Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

não me aguentei kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/7

Shay você não pode me deixar eu te amo quando te conheci descobri oque e o amor nunca pensei que fosse sentir isso por alguém . disse ele com uma voz apaixonada.

Ele segurou as mãos dela bem forte esperando alguma reação. Nada.O lanterna verde não contém as lágrimas.

Ele volta para o seu quarto mari ainda estava dormindo então ele se deita .

No dia seguinte Jonh continua muito preocupado assim como todos .Ele foi para uma missão ,  como toda liga mesmo preocupados não podiam deixar de realizar suas obrigações .

Após cada missão Jonh passa no quarto para ver ela mais nada. ela ainda continuava desacordada pois os médicos decidiram manter ela assim para evitar que ela senti se muita dor .

Alguns messes se passaram Diana estava no quarto quando os belos olhos verdes se abrem ainda incomodados com a luz

 Shay bem vinda de volta !

Diana

Ela olha pra Diana com uma expressão assustada pois a única coisa que se lembrava e de ter saindo em missão pela liga

Como você esta amiga ?

Acho que estou bem to com um pouco de dor de cabeça por quanto tempo fiquei apagada ?

Tempo o suficiente para deixar todos muito preocupados .

Vou avisar que você acordou

J’oon tenho ótimas noticias.Sim a Shay acordou .

Logo Batman, Superman e Jo´nn apareceram na porta do quarto.

– Que bom que vc voltou Shayera sentimos sua falta.

- Obrigada Clark

Eles conversam por alguns instantes sobre o acontecido e Shayera não se lembrava de nada.

Diana, Clark, Bruce e J’oon ficaram perturbados como alguem poderiam ter feito isso com Shayera .

- Tudo bem Shayera descanse você acabou de acordar tem que se recuperar

Claro J’oon

E então todos se retiram da sala deixando nossa Heroína só


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.