Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 61
Capítulo 61


Notas iniciais do capítulo

Gentee e com muita alegria/tristeza que eu venho informar que a fic chegou ao fim =( . Queria agradecer a CaleidoscópioGold ,LoveMeridaofValente4ever ,Katlen Bya que sempre comentaram e se eu esqueci de alguém me desculpe . Mais muito obrigado de coração . Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/61

- Jonh fica calmo vamos levar ela para torre agora e os bebes vão ter que nascer .

- Calma Bruce calma!!

Então eles foram para torre da liga chegando lá Shayera foi imediatamente para sala de cirurgia  a situação não era nada boa .

- FALA PORQUE VOCE FEZ ISSO !

- Você achou que ia me trai me humilhar daquele jeito e ia ficar impune .

- Eles são bebes .Eles não tem culpa de nada eu deveria ...

- Me matar ?

- Não isso não o suficiente para você eu tenho nojo de você Mari nojo .

- e melhor você i ver sua mulherzinha Jonh .

Ele saiu e a deixou na sala . Sinestro e o resto da equipe haviam fugido ninguém sabia onde eles estavam .Já havia uma hora de cirurgia todos estavam preocupados J’oon e Bruce eram os únicos lá dentro não deixaram Jonh entrar pois ele estava muito nervoso.Entao Bruce saiu do centro cirúrgico e foi ate Jonh .

- Como eles estão ?

- Jonh você precisa ser forte esta sendo uma cirurgia complica mais vai ficar tudo bem . Os bebes nasceram estão bem fortes e saudáveis .

- Diana vai ate a Vixen e faz ela fala o que havia naquela arma .

- Porque Bruce .

- Tem algum tipo de veneno algo que não conseguimos sabe o que e, não atingiu os bebes mais ela esta sangrando muito não estamos conseguindo conter a hemorragia .

- Pode ficar tranqüilo ela vai falar.

Diana foi ate a sala onde Mari estava .

- Você vai  me fala por bem ou por mal que porcaria você injetou na Shayera !

- Não falo .lalalala disse ela debochando da situação

- CHEGA! EU AVISEI MANDEI VOCE FICA LONGE PARECE QUE A SURRA QUE EU TE DEI NÃO ADIANTO MAIS ELA NÃO VAI MORRER VOCE ESTA ENTENDEDO NÃO VAI.

- Ela vai queridinha só eu seu o antídoto e eu não vou falar .

- Ah você vai ! – no mesmo instante Diana pegou seu laço e laçou Vixen

- Anda me diga o que e .

- o antídoto esta pronto dentro do meu bolso . Aquilo deixou Diana com receio mais o laço não podia ser enganado então ela foi correndo para o centro cirúrgico (cc) e  o entregou para Bruce.

Dentro do cc...

- ela esta perdendo muito sangue J’oon

- Eu não sei o que fazer  não estou achando o foco da hemorragia .

- Bruce os batimentos estão caindo ...

- Shayera agüenta você e forte agüenta .

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Bruce fazia massagem cardíaca e não estava adiantando   todos olharam  para o monitor que estava controlando os batimentos .O silencio reinava na sala eles não acreditavam que isso estava acontecendo .  Então J’oon e Bruce saíram da sala com os olhos cheios de lagrimas . Jonh esta sentado no chão do corredor os outros membros se aproximam.

- Como ela esta ?

- Jonh eu sinto muito ...

Jonh não estava acreditando , bom ninguém acreditava Diana estava aos prantos elas se sentou junto a Jonh e o abraçou todos os membros da liga estavam chorando .

- Jonh nos temos que ser  forte pelos bebes .

- Eu sei mais Diana ela não ta morta ela não pode estar morta – disse ele correndo em direção a sala onde o corpo estava .

Em algum lugar . . .

Shayera narrando .

Era um lugar lindo uma paz todos de branco eu não sabia muito bem onde estava mais tinha certeza que não estava na terra .Um ser se aproximou e disse que eu havia morrido isso me fez entrar em desespero so conseguia pensar em meus filhos e no Jonh . Um dia Diana havia me pergunta o que houve com o amor que eu sentia por Jonh eu respondi que havia acabado , menti para ela e para min , o amor que eu sentia por ele só havia aumentado com tempo e a maior prova disso era nossos filhos e agora eu sei que Jonh vai ser um ótimo pai e Diana e Bruce ótimos padrinhos e que eles estarão protegidos pela Liga da Justiça .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam ? Gente calma calma não me matem ! vou postar uma nova fic ainda hoje a continuação desta hahahaha . Então fique ligado que vem ai UM NOVO COMEÇO !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.