Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 58
Capítulo 58


Notas iniciais do capítulo

Gente mais um capitulo pra vocês espero que gostem . O grande dia Chegou o casamento de Bruce e Diana .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/58

Shayera saiu da sala e realmente Diana estava lá preparada ela sabia do que mari era capaz .

- Diana você ouviu o que  ela falou .Ela  vai aprontar alguma coisa !

- Eu ouvi . Shay ela não vai fazer nada vou cuidar pessoalmente para que ela fique aqui por um bom tempo .

Havia se passado 3 messes . Mari foi liberada Sinestro escapou com ajuda de Mari lógico Shayera estava com uma barriga enorme já estava de sete messes os bebes podiam nascer a qualquer hora faltava apenas um dia para o casamento de Diana e Bruce os nervos estavam a flor da pele Diana havia pegado o dia de folga estava em seu apartamento junto com Shayera elas iriam se arrumar ali .

- Di como esta se sentindo e amanha .

- Bom eu estou muito nervosa muito mesmo e se o Bruce me largar no altar e se algo der errado .

- Diana ele não vai te largar não vai dar nada errado relaxa .

Torre da liga ...

- E ai morcegão e amanha em ...

- Wally chega  .

- Mais e verdade não e Jonh .

- Pois e isso merecia uma despedida não acha .

- Não eu não acho nada disso e não adianta me dopa me prende nada do tipo entendido .

- Claro nos vamos respeitar o noivo .

- Wally...

Nova York ...

- Bom e amanha já esta tudo certo vamos atacar depois da cerimônia religiosa no salão de festa .

- Ótimo Mari que horas ?

- uma da manha sem atraso .

- Esta bem vamos para Gotham amanha cedo .

Noite foi tranqüila e então chegou o grande dia o casamento de Diana Prince e Bruce Wayne.o Dia começou cedo para Diana .

- Diana Prince futura Wayne acordaaaa !!!!!

- Que isso já acordei pode deixar e hoje não e mesmo .

- Sim o tão esperado dia o dia do seu casamento .

- Ai Shay para .

- Ai Shay nada vamos logo daqui a pouco o pessoal começa a chegar e você esta ai de pijaminha que feio !!

- Você vai se arrumar aqui né .

- Claro você não pode ficar sem sua madrinha de honra. (risos)

- Bom mesmo e espero que a Kyka e o Rex não queiram nascer no meio da cerimônia .

- Pode ficar tranqüila eles só vão nascer depois .To morrendo de fome.  vamos tomar café ?

- Vamos meu buraquinho negro .Você ta comendo mais que o Flash .

- Ai Di ! (risos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.