Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/53

Atendente – Senhoritas posso ajudar

Diana – Então ela queria ver alguns vestidos mais soltinho para grávidas

Atendente – Bom o que e  bebe

Shayera – uma menina e um menino

Mari – Nossa parabéns mamãe esse modelo ficaria lindo

Diana – Mari sai daqui fica longe de nos

Mari – Diana isso e jeito de tratar um velha amiga .

Shayera – Diana deixa ela . Moça vamos leva esses vestidos .

Atendente -  Claro senhora pode me acompanhar .

Shayera foi ate ao balcão pagar e Diana ficou sozinha com Mari

- Olha aqui se você se aproximar da Shayera e dos bebes eu vou cuidar pessoalmente  para que você suma do mapa .

- Ai que lindo defendendo a papagaia e a cria dela .Pode ficar tranqüila não vou me aproximar dela  .

- Diana já paguei vamos .

- Vamos Shay .

Quando elas estavam saindo da loja Mari se aproximou e solto

- Parabéns futura senhora Wayne .   

Diana olhou para ela com um olhar fuzilador . Quando elas saíram da loja havia vários fotógrafos , paparazii e ate redes de televisão eles queria falar com a futura senhora Wayne . E Sahyera a suposta namorada grávida  de um dos militares mais importantes dos Eua Jonh Stewart eles estavam tirando muitas fotos e queriam entrevista elas pegaram entraram em um táxi e foram para casa da Shayera .

- Oque foi aquilo

-  Tenho certeza que foi a Mari  antes de nos sairmos ela falou ‘Parabéns futura senhora Wayne’  e ai eles apareceram para tirar fotos de nos .

- Foi ela eu tenho que ter uma conversa com ela disse Shayera pegando sua clava e indo em direção a porta .

- Nada disso agora você vai ir tomar um banho por a perna pra cima se não vai ficar toda inchada e eu vou faze algo pra gente comer .

- Mais Diana

- Shay ela vai ter o que merece mais na hora certa 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.