Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpa por não postar ontem espero que gostem. Obrigada pelos comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/33

- Mais o que J’oon fala – Shayera já estava nervosa pois J’oon não falava

- Parabéns você vai ser mamãe !

- Oque ? Como assim ? – Shayera ficou paralisada

- Você esta gavrida de mais ou menos uns dois messes

- J’oon como isso aconteceu eu não posso ser mãe não to preparada pra isso e uma criança na liga não da .e muito risco

- Como aconteceu você deve saber ne Shay .

- Ta eu sei . J’oon Você me promete que não vai falar isso com ninguém e secreto por enquanto. Você acha que quando vai começa aparece barriga ?

- Como a sua e uma gestação diferente da humana eu acho que daqui mais uns dois messes comece a aparecer . Shayera eu não vou falar sobre isso com ninguém mais me prometa que vai se cuidar .

- Pode deixar J’oon.

Então shayera saiu da sala e foi ate o refeitório . Chegando la em uma mesa estava Jonh , Mari , Diana , e Wally .Ela entrou foi ate  balcao pegou algumas coisa para comer ela estava com um apetite enorme e se sentou em uma mesa longe de todos .Ela estava meio confusa com a gravidez mais o simples fato de saber que era o filho dela e do Jonh isso a deixava encantada não via a hora de sua barriga crescer mais a sua felicidade diminuiu no momento em que ela viu Jonh e Vixen se beijando . Como ela iria contar isso para ele ?Como ela contaria isso para os membros da liga ?seus pensamentos foram por Diana .

- Shayyy !!!

- Oi Di .

- Como você esta ?Porque não se sentou com agente ?

- Primeiro eu estou ótima segundo por que eu queria ficar um pouco sozinha . Di posso fazer uma pergunta ?

- Claro

- Você acha que eu estou diferente ?

- Diferente como ?

- Você acha que eu estou mais gorda q


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim a nossa Shayera vai ser mamãe!!! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.