Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Como voces gostaram do outro aqui mais um beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/24

- Jonh eu não to te entendendo!

-Já disse não precisa entender...porque o que to sentindo por você não tem como eu te explicar...eu só posso dizer que eu te amo! – os olhos de Jonh se encheram de lagrimas e o da Shayera também  - e  eu não tenho mais como esconder isso de você! - ele falou isso  colocou a mão em sua nuca e alisando a mesma e se aproximando - eu quero você!

- Jonh e a Vixen ?

- Esquece ela...ou melhor vamos esquecer ela! - ele falou sorrindo e olhou para ela  por alguns minutos ela  assentiu e fechou os olhos.

Ele se aproximou mais e mais  Shay já estava com o coração  a mil. Suas respirações se misturavam   coloquei . Shay colocou a  mão e sua nuca e a outra em seu ombro e ele colocou a mão em sua cintura estava em minha nuca a oura .Ele lhe deu um beijo no queixo um na bochecha e então um selinho demorado que logo se tornou um beijo.Um beijo calmo,com desejo,sereno,romântico  . E ali eles passaram a noite no outro dia ...

Shayera enchendo Jonh de beijinhos – Bom dia !

- Bom dia ! Durmiu bem ?

- Muito . Jonh será que a  liga já mandou um equipe de busca ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.