Oque Houve Com O Amor ? escrita por HayaHoll


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364610/chapter/21

E então eles foram o silencio tomava conta do jato Shayera estava pilotando

- Jonh quanto tempo pra chegarmos ?

- Mais um dia

- Serio como pode ser tão longe quando chegarmos lá e bom ter algo ...

- Calma . Você quer que eu pilote um pouco para você descansar .

- Não ! eu estou ótima

- Shayera  eu só perguntei

- Desculpa eu estou muito cansada

- Deixa eu pilota

- Claro

Shayera saio do piloto e foi para o fundo do jato onde la tinha uma cama e um banheiro e uma mini cozinha ela estava no meio do banho quando sentiu que a água do na ficou fria ela saiu do banheiro colocou uma calça jeans e uma camiseta e foi ate a cabine do jato para ver o que houve .

- O que esta acontecendo ?

- Estamos com problemas os motores não estão respondendo como deveria e estamos perdendo altitude .

- Vou tentar falar com a liga

- J’oon esta me ouvindo ... Aqui e o jato 7 estamos com problemas . Alguém esta me ouvindo ? ? ?

- SAYERA VAMOS CAIR SE SEGURA !!!!!

 Eles caíram em uma lua no meio da galáxia

- Jonh você esta bem ?

- Estou e você ?

- Estou ótima como isso aconteceu os jatos são vistoriados antes de sair em missão isso não podia ter acontecido

- Shay calma isso e uma maquina pode estragar  daqui um ou dois dias a liga manda um equipe de resgate .

- Vou ir la fora ver onde estamos ...

- Shayera cuidado .

Ela olhou para ele deu um leve sorriso e foi para fora da nave e percebeu que eles estavam em uma lua não havia nada por perto ela entrou e viu que Jonh estava na cozinha ela se encostou na porta e ficou observando ele.

- Estamos no meio do nada o anel não pode nos levar de volta para torre ?

- Ate pode mais o risco dele ficar sem carga no meio do caminho e grande e outra não sabemos onde estamos.Só nos resta esperar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oque Houve Com O Amor ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.