Fairytale escrita por Bibiela


Capítulo 1
I'm sorry my king


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, espero que gostem e não esqueçam dos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364594/chapter/1

Pov Catherine:

Chamo-me Catherine, sou rainha do Reino de Silverânia, sou casada com o Rei ele se chama Gil Grissom, um ótimo marido e Rei e apesar do nosso casamento ter sido arranjado pelas nossas famílias nós nos amamos... Acho que eu comecei a ama-lo no primeiro momento em que vi, ainda me lembro muito bem de como tudo aconteceu.

                Flashback on:

Eu estava de visita pelo palácio do Rei, iria me casar daqui três anos com o príncipe Grissom,, eu ainda não o conhecia, apesar do sangue nobre eu nunca o tinha visto, meu pai viajava muito então eu quase não parava em lugar algum... Eu ainda tinha 15 anos e estava assustada, apesar de saber do meu casamento desde o dia em que nasci eu ainda não havia me acostumado com isso, era muito nova para me casar, afinal que tipo de garota gostaria de se casar aos 18 anos? Bom certamente a maioria, mas eu não fazia parte dessa maioria, tudo que eu queria era ser independente, porém isso era impossível para uma mulher nesses tempos... Eu andava distraidamente pelos belos jardins quando de repente esbarro em alguém e acabo caindo no meio do jardim...

-Me desculpe. - Eu digo educadamente quando o garoto estende a mão para me ajudar.

 -Eu que peço desculpas, andava tão distraído que nem a vi. - Ele diz sorrindo.

De repente eu o olho, ele era tão bonito, seus olhos azuis que faziam um belo contraste com a sua pele, o cabelo preto meio arrepiado, seu rosto inocente, mas aquele corpo bem definido... Mas o que mais me chamou atenção nele fora seu sorriso... Esplendido... Certamente aquele garoto conquistou meu coração naquele instante...

                Flashback off:

De repente as portas do meu quarto são abertas bruscamente... Eu olho para eles esperando ver lá meu marido porém o que eu vejo me dá medo...

Lá estava ele parado na frente da porta... O Rei Eckie, o mesmo rei que estava em guerra com Grissom, ele sorria sadicamente... Dava-me medo, ele se aproximou mais de mim e meu instinto foi gritar por socorro...

-Socorro! Alguém me ajuda! Gil! Grissom!- Eu gritava ainda mais alto quando vi o Rei se aproximar ainda mais de mim... Porém ninguém aparecia... Eu fecho meus olhos quando percebo que Ecklie estava a minha frente, de repente sinto algo me atingindo e percebo que fora um tapa na cara que ele me dera... Eu caio no chão com a força... Começam a sair lágrimas dos meus olhos e eu começo a me desesperar, pois sabia o que ele queria aqui comigo...

Ele vem até mim e se agacha ficando do meu tamanho, agarra meus braços e me joga na minha cama, aquela cama a mesma em que eu havia compartido tantas boas lembranças boas com meu marido... Ecklie vem até mim e fica por cima, ele estava sentado na minha barriga, dificultava minha respiração... Sinto-o rasgando meu vestido com desespero e fecho meus olhos... Sentia nojo de mim mesma... Senti suas mãos sobre meus seios, ele os apertava e parecia que os queria arrancar do meu corpo pela força que usava... Desesperava-me... Ele batia no meu rosto e falava pra mim gemer porém eu nunca cederia a essa humilhação... Senti-o me penetrando e gritei alto com a dor que apoderava meu corpo... Ele era cruel... Senti quando finalmente ele saiu de cima de mim me deixando ali na cama com sangue sobre meu corpo, estática, chorando e com as roupas todas rasgadas... Abri meus olhos e o vi se vestindo e saindo do meu quarto... Minutos depois ouço a porta do meu quarto ser aberta novamente... Mas dessa vez não era Ecklie e sim Grissom...

-Catherine! Catherine... O que foi que aconteceu aqui? Droga! Eu não mandei vigiarem o quarto dela durante a invasão?- Ele gritava aos soldados enquanto me cobria na cama.

-Senhor encontramos os soldados que estavam cuidando o quarto da rainha mortos no corredor. - Um dos soldados diz.

-Se retirem daqui agora e se certifiquem que qualquer suspeito não saia.

-Sim Senhor!

Quando eles se retiraram Grissom veio até mim e me abraçou o que na hora me fez recuar um pouco por causa da dor mas logo me aconcheguei nos seus braços.

-Me desculpe meu Rei.- Eu digo baixo mas era suficiente para ele ouvir.

-Está se desculpando por que Cath? Isso não foi sua culpa...

-Foi sim Gil... Ele me tocou e eu deixei você me ver assim... Suja e sem honra.

-Tudo bem meu amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!