Uma Viagem Sem Volta A Volterra escrita por Lee Black, Dementadora


Capítulo 1
Planejando


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da história! :)
Gabih


Boa Leitura!
Lora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364587/chapter/1

1-Planejando

Pov Sophia

Olhei-me no espelho e vi uma pessoa de pele clara bronzeada pelo sol, de estatura média, cabelos ondulados meio encaracolados, ou seja, eu.

–Beijos mãe!

Disse indo em direção da escola, atrasada.

Chegando lá avistei na porta aquela garota baixinha, de pele branca, cabelos compridos pretos com as pontas brancas, ou seja, Selene.

–Está atrasada!

–Minha mãe me fez arrumar meu quarto ontem!

–Mas você não arrumou quando chegou à sua casa?

–Era mais eu fui ver a minha passagem para Volterra!

–Você tem que se organizar mais! Agora vamos entrar aí nós falamos sobre Volterra!

Entrei na sala logo depois chegou à professora de história, Shirley. Ela estava corrigindo nossas provas finais então resolvi falar com a Selene.

–Selene!- chamei

–Fala!

–Então eu estava falando que iria para Volterra...

–Posso ir junto?

–Oh! Lá também é sua cidade natal né? Eu tinha esquecido. Será que seus pais vão deixar? Por mim tudo ok!

–Vão sim eles disseram que se eu passasse de ano eu poderia escolher um lugar para viajar, e eles pagariam tudo.

–Que demais! Vamos juntas!

–Silêncio!- Protestou dona Shirley-Vou chamar os nomes dos alunos que estão aprovados em história.

Ela chamou vários alunos, alguns ficarão felizes, outros desesperados, pois foram reprovados. Eu e Selene passamos em história assim como em todas as outras matérias. Fomos liberados e finalmente estávamos formados no ensino médio.

–Estou tão feliz- disse Selene com um sorriso

–Acabou escola! Faculdade que nos aguarde!

–E Volterra também! Vamos à minha casa?

–Me deixa pedir minha mãe-liguei para minha mãe e ela naturalmente deixou.

Fui para casa de Selene ouvindo música no caminho, ela também.

–Entra

–E aí o que a gente vai fazer?

–Vamos ver as passagens?

–Ótima ideia!

Almocei na casa da Selene. E passei o resto da tarde lá conversamos sobre a viagem, vimos vários sites de empresas aéreas.

–Bom vou indo, já está tarde.

–Fica mais Sophia!

–Não dá tenho que ver meu passaporte amanhã cedo. E o visto também!

–Então vê se consegue organizar tudo.

–Eu também estou vendo a agência de turismo...

–Eu vi uma ontem, quando estava procurando para que lugar viajar, não consigo lembrar o nome.

–Tranquilo! Quando lembrar me liga.

–Claro, te ligarei assim que lembrar!

Fui para casa empolgada com a viagem, pareço carioca, mas na verdade eu sou italiana. A Selene também é italiana.

–Oi mãe!

–Oi filha, como foi o dia?

–Ótimo! Estou finalmente formada, e a Selene vai comigo para Volterra!

–Parabéns filha!- minha mãe me abraçou-Os pais da Selene a deixou ir com você?

–Sim mãe. Vai ser muito legal! Não vejo a hora de conhecer Volterra!

–Lá é muito bonito, lá também tem uns mitos sobre vampiros...

–Sério?-Interrompi minha mãe

–Sim, mas são apenas mitos, não se preocupe.

–Eu sei que são mitos mãe! Vou subir para meu quarto, beijos. Boa Noite.

Tomei um banho, vesti meu pijama e fui para cama. Amanhã seria um longo dia, farei meus preparativos para ir a Volterra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem lido a história, comentem e continuem acompanhando! :)GabihObrigada! Comentem por favor! Beijos!Lora