Orihime – Lágrimas Para Ulquiorra escrita por Julie Ai


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ohayo!! Queria agradecer de novo os meus amados leitores(vocês não sabem como são importantes para mim)
Agora um aviso: Este capitulo contem spoiler. A parte não é tão importante, então eu coloquei um *na parte que contem spoiler e outro para avisar que acabou. Só fiz isso para alguns leitores não acabarem por tristes, já sabendo o que vai acontecer.
Se você não tiver terminado a saga 14(arrankar a queda)m aconselho-lhe à não ler.
Boa leitura, espero reviews e desculpe qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364579/chapter/3

- De qual lado você está, Ulquiorra?- Perguntou Urahara.

- Eu...- Ulquiorra se assustou ao ver Orihime cair-...não sei... Eu...- Ele olhou para sua ex-prisioneira desacordada. Caiu no chão de joelhos - eu vou ajudar vocês...

Urahara suspirou de satisfação e disse

-Muito bem, Ulquiorra-kun, se me permite...- ele colocou a mão no ombro de Ulquiorra, que ficou de pé e cabeça baixa. Urahara o guiou para a loja.

--x--

Dentro da loja, Ururu serviu um chá para Ulquiorra e Urahara, enquanto Yoruichi levou Orihime para o quarto vago e a colocou em um futon, com uma toalha molhada na testa.

- Muito bem. Ulquiorra-kun - Começou Urahara colocando seu copo sobre a mesa- Começando. Como você "ressurgiu"? - Ulquiorra, que estava de cabeça baixa, disse, levantando o rosto e pondo a mão em seu copo de chá.

- Eu não sei.- Disse ele já de seu jeito frio.- Simplesmente acordei, com coração e sem minha espada.((essa eu tirei de um comentário da Gaby chan, espero que não se importe...)), aqui do lado da cidade, ah... Também sem o furo no meu peito.

- Humm, interessante... Bom!- Urahara se levantou e segurou seu chapéu- Fico muito feliz que você esteja do nosso lado agora...*((SPOILER)) Você já sabe das novidades? Os arrankars foram eliminados, - Ulquiorra fez uma leve expressão de espanto - Aizen esta controlado no momento, por um bakudou que criei - Urahara sorriu e uma expressão de orgulho apareceu em seu rosto - ((SPOILER OFF))... Bem, aonde você quer ficar? Quer dizer, até eu terminar um gigai pra você?- Ulquiorra iria dizer algo, mas Urahara interrompeu - Claro! Claro! Você vai ficar aqui mesmo.

- Urahara, - Diz Yoruichi chegando no recinto- ele precisa descansar, deixe-o respirar...

- Mas Yoru...! - ela fez menção de dar-lhe um tápa e gritou:

- DEIXE-O DESCANSAR!- ela rosnou, como uma gata

- Tudo bem Yoruichi-san!! - ele se defendeu segurando a mão dela, ela rosnou mais ainda e ele engoliu seco. - O-ok... Ulquiorra-kun... Acomode-se em um futon... Jinta irá levá-lo para seu quarto... Jinta?

E assim Jinta o levou para seu quarto. Onde deitou-se em seu futon, olhando para cima. Jinta fechou a porta e se foi.

Ulquiorra Pov. On

Minhas pernas simplesmente despencaram quando a Mulher caiu nos braços de Yoruichi. 

Já estou ficando cansado dessas minhas crises de "Orihime". Deve ser culpa do coração. Será que ele tem consciência? Ah isso não me importa agora! Estou cansado e tenho que esfriar a cabeça!

Ulquiorra Pov.off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu To quase chorando aqui!! Eu tenho certeza que nao ficou bom! Estou certa?????