Orihime – Lágrimas Para Ulquiorra escrita por Julie Ai


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!!!
Minha primeira fic... Peguem leve por favor...
Espero que gostem!!
Fiz de coração!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364579/chapter/1

 Orihime estava acabando de acordar. Saiu de sua cama com lagrimas nos olhos. Tinha sonhado com Ulquiorra. 

Sonho de Orihime/on

"Eu estava novamente no Hueco Mundo, naquele quarto escuro, com a Lua através da janela. 

Eu estava chorando, com aquelas roupas de Arankar, chamando o meu carcereiro desesperada. De repente, a porta abre. Me viro e vejo Ulquiorra, que corre pra mim. Suas lágrimas não eram somente marcas, ele realmente estava chorando lágrimas verdes. 

Me levanto e corro em sua direção. Ele me abraça e eu retribuo.

- Orihime...- ele diz - ... Eu vou te encontrar... Me espere... 

Quando ele termina de dizer a ultima palavra, abre-se um corte de seu ombro esquerdo até sua perna direita. Ele cai aos meus pés."

Sonho de Orihime/off

Orihime enxuga suas lágrimas e se levanta para ir ao colégio. Toma uma ducha, se troca e sai.

- Por que será que sonhei com Ulquiorra-kun?- dizia ela indo para a rua.- Já faz tanto tempo...

Ela sentiu um reiatsu diferente.

- o que será isso? Um novo hollow? Não... Parece um Howlie...Mas é diferente...

Ela estava passando por uma esquina e, na rua à sua direita, ouviu um grito. Ela virou para o lado e viu uma pessoa parada no meio da rua, um carro vinha em sua direção.

Sem pensar, ela largou sua pasta e correu para a frente da pessoa.

- Santen Kishun!- Orihime fez um escudo e a pessoa caiu atras dela. Assim que o carro parou, freando ruidosamente, e seu escudo quebrou, ela pegou na fria mão da pessoa (que pensou ter reconhecido-a, mas não se lembrou de quem era), e correu para a calçada.

- Ufa!!- disse ela se virando para a pessoa- Quase que você foi...- seu coração disparou- Ulqui... Ulquiorra-kun?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando coments!!!