Beautiful Eyes escrita por Caah-Chan


Capítulo 1
Your beautiful eyes


Notas iniciais do capítulo

Link da música: http://www.youtube.com/watch?v=aKgUxcQnL4I

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364567/chapter/1


A boate estava cheia, dava pra se ouvir de longe o som alto que vinha de dentro da mesma e todos que esperavam para entrar se animavam cada vez mais. O espaço era muito popular entre os jovens da cidade, pois sempre ia uma celebridade para cantar ou simplesmente curtir o lugar. Dessa vez quem iria tocar era a cantora que estava fazendo um grande sucesso nas rádios, Hyuuga Hinata que começou a carreira a pouco tempo mas conquistou a todos muito rápido. Além de ser extremamente bela, com curvas e um rosto que deixava todos os homens loucos por ela, sua voz era doce e calma fazendo com que se encantassem mais ainda.


Muitos homens não conseguiam acreditar que ela ainda fosse solteira e também não conseguiam descobrir o motivo, pois pretendentes era o que não faltava para a jovem Hyuuga. O único homem que Hinata tinha um envolvimento que todos os fãns desconfiavam era Uzumaki Naruto, que desde sempre a Hyuuga falava para todos que era seu amigo de infância e ele sempre estava com ela em todos os shows. Mas o que ninguém sabia era que Naruto realmente sentia algo por Hinata, ele a amava desde o colegial que estudaram juntos mas a morena nunca demonstrou nada mais do que um carinho de irmão para ele, e sabendo que nunca iria ser correspondido ele nunca revelou seus sentimentos para ela. Era um verdadeiro amigo para a morena, sempre estando com ela nos momentos de alegria ou de tristeza e nunca deixando de ajudar quando ela precisava dele. Atencioso e muito companheiro, um verdadeiro anjo.


~


Estava quase na hora do show e todos estavam empolgados para ouvir a doce Hyuuga cantar e muitos homens já se encontravam totalmente ligados no palco esperando a morena aparecer. No camarim Hinata estava terminando de se arrumar e só esperava seu amigo chegar para começar o show, pois sempre antes de qualquer show que fazia o amigo vinha e a abraçava desejando boa sorte. Escutou o barulho da porta abrindo e se fechando, terminou de passar o batom e quando olhou para o lado seu amigo a olhava com aquele sorriso de sempre. Sorriu de volta e chegou perto dele o abraçando como sempre e sentindo ele retribuir o carinho. Se sentia tão protegida ali nos braços do seu anjo loiro, como costumava chamar o Uzumaki, que perdia a noção de tudo quando o abraçava. Tinha tanta sorte de ter um amigo como ele, e sempre tinha medo de perdê-lo caso ele acabasse descobrindo o que ela vinha sentindo ultimamente por ele. Não sabia dizer como ou quando tinha acontecido, mas agora ela sabia que estava apaixonada por Naruto. A única coisa que a impedia de dizer para ele era o medo de perder a amizade dele, que ela tinha certeza que estaria em risco depois que se declarasse. Mas a Hyuuga nunca foi de ter medo, sempre foi corajosa e nunca deixou de dizer o que sentia. E exatamente por isso que hoje ela iria se declarar, pois um sentimento tão belo quanto o amor não deve ser guardado.


A morena se afastou um pouco do abraço para olhar nos olhos do seu amigo, olhos que ela sempre amou e agora mais do que antes. O azul intenso quando encarava o perolado dela, sempre ficava com um brilho misterioso que ela nunca conseguiu explicar e nem ao menos entender, mas sempre ficava fascinada e curiosa para descobrir o porque daquele brilho.


–E ai, está pronta pequena?! - ele disse com a voz rouca de sempre e com seu sorriso luminoso.


–Estou sim anjo - falou sorrindo pra ele e dando um beijo em sua bochecha logo depois voltando a olhar nos olhos dele - Tenho uma surpresa pra você hoje, espero que goste - sorriu e saiu do abraço para ir para o palco.


–Estarei atento - sorriu e a olhou antes de ir - Boa sorte Hina - disse e viu ela assentir sorrindo pra ele e logo indo começar o show.


~


Todos aplaudiram quando a cortina se abriu e gritaram quando Hinata apareceu no palco já com o microfone na mão e sorrindo para todos. Começou a cantar suas músicas e a galera ia ao delírio com a voz de anjo dela. As pessoas cantavam junto com ela e gritavam, tiravam fotos e jogavam presentes no palco. Ela era realmente um sucesso e era impossível não se apaixonar por ela. Quando chegou o final do show, faltando apenas uma música, a morena pegou o microfone e todos ficaram em silêncio esperando ela falar.


–Hoje eu irei cantar uma música para uma pessoa muito especial para mim, alguém com quem eu posso sempre contar e que sempre esteve do meu lado me dando forças para seguir em frente. Ele sempre me apoiou em tudo que eu decidia e sempre foi meu ombro amigo nos momentos tristes. Sempre consegue me fazer feliz não importa a situação, com seu sorriso que contagia tudo a sua volta e ensina a todos que nunca devemos desistir de nossos sonhos não importa o que aconteça. Eu não sei o que seria de mim sem você, e só posso agradecer por ter você na minha vida. Eu te amo Uzumaki Naruto, e essa música é pra você!


Todos aplaudiram a linda declaração da morena e ficaram muito emocionados com tanto amor que a Hyuuga mostrou em suas palavras. Hinata antes de começar a cantar olhou para o camarote aonde sabia que o loiro estava e viu que ele a olhava. Olhou nos olhos dele e sorriu, e ficou radiante quando viu que o gesto foi retribuído. Pegou o microfone e começou a cantar ainda olhando para ele , e o loiro também não tirava os olhos dela.



Your beautiful eyes / Seus lindos olhos

Stare right into my eyes / Olham nos meus olhos

And sometimes I think of you late at night / E às vezes eu penso em você até tarde da noite

I don't know why / Eu não sei porque

I wanna be somewhere / Eu quero estar em algum lugar

Where you are / Onde você esteja

I wanna be where / Eu quero estar onde



A voz da doce Hyuuga era encantadora, e ficava mais ainda enquanto cantava aquela música transmitindo todo o seu amor por ele. Cada verso que era pronunciado por sua pequena fazia ele se sentir mais e mais fascinado por ela, e consequentemente o olhar deles ficarem cada vez mais intenso.



You're here / Você está aqui

Your eyes are lookin' into mine / Seus olhos olham nos meus

So baby make me fly / Então, baby, me faça voar

My heart has never felt this way before / Meu coração nunca sentiu isso antes

I'm lookin' through your / Estou olhando em seus

I'm lookin' through your eyes / Estou olhando em seus olhos



Os olhos dela sempre lhe transmitiam paz e carinho, e ele sempre gostou de olhar para eles. Eram tantos sentimentos que eles transmitiam, fazendo com que o loiro sempre se perdesse nas duas luas cheias da morena.



I wake up I'm alive / Eu percebo que estou viva

In only a little while / Em apenas um momento

I'll cry / Eu chorarei

'Cause you're my lullaby / Porque você é minha canção de ninar

So baby come hold me tight / Então, baby, venha me abraçar

'Cause I / Porque eu

I wanna be everything you need / Eu quero ser tudo o que você precisa

I wanna be where / Eu quero estar onde



A morena havia criado essa música um dia antes do show, pensando no loiro e nos seus lindos olhos azuis. Colocou na letra tudo o que sentia e que estava sufocado dentro dela, tomando a decisão de que iria por tudo pra fora enquanto cantava a música. Estava feliz por ter se apaixonado pelo seu anjo loiro, jamais teria desejado alguém melhor.



You're here / Você está aqui

Your eyes are lookin' into mine / Seus olhos olham nos meus

So baby make me fly / Então, baby, me faça voar

My heart has never felt this way before / Meu coração nunca sentiu isso antes

I'm lookin' through your / Estou olhando em seus

I'm lookin' through your eyes / Estou olhando em seus olhos



Simplesmente divina, era o que Naruto pensava enquanto ouvia a linda voz da morena e ainda olhava em seus olhos perolados. Não conseguia acreditar que seu sentimento era recíproco, estava extremamente feliz por poder finalmente revelar o que sentia pois agora nada o impediria de expor seus sentimentos para sua pequena.



Just as long as your mine / Enquanto você for meu

I'll be your everything tonight / Eu serei o seu tudo hoje

let me love you, kiss you / Me deixe te amar, te beijar

Baby let me miss you / Baby, me deixe sentir sua falta

Let me see your / Me deixe ver seus

dream about / Sonhar com

dream about / Sonhar com

dream about your eyes / Sonhar com seus olhos

eyes / Olhos

eyes / Olhos

beautiful eyes / Lindos olhos



A música acabou e todos aplaudiram a morena. Hinata sorriu e agradeceu, olhou para o amado e viu que ele ainda a olhava e sorria para ela, ela retribuiu o sorriso e piscou para ele. Saiu do palco mandando beijos para seus fãs e foi direto para o seu camarim. Quando entrou viu que o loiro já estava lá a esperando.


–Belo show - disse ele enquanto a encarava sorrindo, os olhos azuis brilhavam de expectativa.


–Que bom que gostou - sorriu e chegou mais perto dele sem desviar o olhar.


Quando estava bem perto dele, foi abraçada e sentiu ele beijando sua testa. Fechou os olhos e se aconchegou mais nos braços dele, sentindo o cheiro maravilhoso que ele sempre teve. Depois de um tempo, ele se separou um pouco para olhar nos olhos dela e viu que as pérolas brilhavam e transmitiam o mais puro amor. Chegou bem perto do rosto dela, encostando a sua testa com a dela e fazendo as respirações se misturarem.


–Eu te amo pequena - disse com a voz rouca enquanto ainda a olhava nos olhos -Sempre te amei.


Hinata sorriu para ele sem se conter de tanta felicidade, e então o beijou. Foi aprofundando o beijo mais e mais, mostrando para ele todo o amor que sentia. O loiro apertava cada vez mais a morena nos seus braços, e aproveitava aquele beijo esplêndido com sua amada. Quando enfim se separaram, se olharam e sorriram um para o outro. Palavras não eram mais necessárias, pois nos olhos dos dois, a emoção de finalmente ter a pessoa que ama nos braços já era mais do que satisfatória.


FIM!


"O amor não está no rosto onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram." - Autor desconhecido

.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso ai gente. Espero que tenham gostado pois eu gostei muito de escrever rs.

2beijos pra quem leu! :**

*-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.