Percy Jackson Uma Vez Herói Sempre Herói escrita por Kaká Kurosaki di Angelo


Capítulo 2
O verdadeiro significado de amizade


Notas iniciais do capítulo

Bem por favor divulguem é serio gente presciso de leitores se não desanima fazer isso fica chato por favor e pulem as notas finais nem tem mesmo e que Poseidon os guarde



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364539/chapter/2

Annabeth dormiu dificilmente e sonhou que ela estava em uma montanha totalmente decorada e  sentada ao lado de um corpo o corpo de Percy ela acordou toda suada e foi falar com Kaká e disse :-Presciso mandar um mensagem de íris rápido preciso contar a Quíron e aos outros sobre Percy . Depois disso Kaká disse –O Íris deusa do arco-íris aceite minha oferenda mostre me Quíron no Acampamento Meio-Sangue . Apareceu Quíron junto com Clarisse conversando sobre a guerra e disse –Annabeth graças aos deuses como esta Percy ¿ e é você Kaká¿ -Quíron é sobre Percy que eu quero falar ele nos traiu e serve a Gaia antes de fazer o seu pedido no olimpo , Quíron Percy disse que não liga pra mim e nem pra ninguém só quer poder , depois que Annabeth disse isso o copo de água que Clarisse tomava caiu no chão e ela gritou –Idiota do Jackson , Quíron não parecia visivelmente triste mas estava muito magoado por dentro mas ele estranhou que depois de Percy ter derrotado Cronos e disse que “senti muito e espera que algum dia possamos perdoa-lo “ Quiron finalmente havia entendido o que Percy tinha feito e sabia que tinha alguma coisa por cima daquilo e depois Annabeth contou do sonho que Percy havia morrido e Quiron ainda perguntou como usariam a estatua Atena Parthos ela disse –Eu não sei perguntem para a minha mãe  .

Enquanto isso no Argo II.Jason andava impaciente no convés do navio que estava indo em caminho do Acampamento Meio Sangue para impedir a guerra entre os dois acampamentos , Nico estava no seu quarto que antes era o de Percy que ele mudou a decoração agora estava totalmente preto tudo era preto com detalhes bracos parecendo caveiras.Léo estava estudando a esfera de Arquimedes e teve uma linda descoberta e chamou todos a sala de jantar do navio falando –Todos entrem em seus quartos pois com minha descoberta se ficarem aqui fora provavelmente terão um treco no estômago , e vamos “aparatar “ . Piper respondeu –Certo sr. Potter – e todos entraram em seus respectivos quartos  e eles realmente aparataram e chegaram ao Acampamento Meio Sangue e o Acampamento Jupiter já havia se posicionado para atacar quando o navio entrou no meio , os guerreiros romanos estavam usando trajes vermelhos com espadas e uma caveira nos trajes de forma decorativa e os guerreiros gregos estavam com roupas normais calça jeans e camisas normais e Léo disse – Atenção estamos com a estatua  e Atena apareceu e disse – Bom agora que a estatua já esta em minha posse já  podemos acabar com essa briga ridícula atenção campistas chamem Quíron e romanos chamem Lupa e os dois apareceram e ficaram escutando Atena dizer que a estatua pararia a briga pois ela daria a sabedoria que foi roubada dos deuses que os fizeram ficar dividos  em seus lados gregos e romanos para retomarem a plenitude da sabedoria e Atena obrigou todos a jurarem pelo rio Estige que nunca mais atacariam uns aos outros . Quiron concordou em deixar fazerem um Acampamento na floresta e revezariam dividindo as defesas do Acampamento as decisões seriam tomadas separadamente por cada acampamento o deus das fronteiras (esqueci o nome L) foi posto junto com o pinheiro de Thalia e agora permitira armas somente de campistas dos dois acampamentos assim dando uma certa vantagem a eles .

No Tártaro . Annabeth arrumava sua mochila com suprimentos que Coto forneceu e foi até o quarto de Kaká e o perguntou –Sabe Kaká você nunca me disse de que deus é filho – Annie eu sou filho de Thanathos  possuo uma habilidade especial nunca vista entre eles só que não gosto de falar sobre ela realmente é muito ruim , mas eu acho que sei porque Percy traiu ao Olimpo , Annie ele pediu para Gaia para te poupar eu acho que as verdadeiras intenções de Percy são outras ou ele so é mais um cara mesquinho querendo poderes mesmo sendo já tão poderoso . -Ele terminou de dizer isso pegando sua foice totalmente preta com o cabo de couro parecida com a de seu pai e como Kaká era belo agora que Annabeth veio perceber mas Kaká realmente parecia muito com seu pai o deus da morte e de repente Kaká segurou o braço de Annie e disse –Bem vamos logo posso viajar pelas sombras igual seu amigo Nico , tenho quase todos os poderes deles so que menos desenvolvidos bem mas vamos lá – Depois disso as asas negras de Kaká se abriram parecendo um morcego com sua foice nas costas ele então chegou a um templo decorado com marfim e ouro lá encontraram um exercito de monstros comandados por um manticore parecendo o dr Espinheiro dizendo –Annabeth Chase enfim lhe encontrei – Depois que ele falou isso Kaká já havia pulverizado o dr Espinheiro e metade dos monstros com isso foi o tempo de Annabeth somente sacar sua adaga dada a ela por Luke , depois disso foi muito rápido apareceram mais monstros nada que Kaká não pudesse resolver então Kaká pegou sua bússola viu e foram em direção ao extremo sul como constava a bússola.

Enquanto isso no templo de Gaia , Percy recebeu uma missão de Gaia para matar Kaká e trazer Annabeth , ele foi indo ao local como diz a bússola que Gaia deu a Percy e ele viu Annabeth Chase junto com Kaká sim esse Kaká , o famoso Kaká Kurosaki, e Percy usou uma técnica que aprendeu com seu pai e lhe disse mentalmente –Pai não perca a esperança em mim eu só quero que eles sobrevivam eu irei dar minha vida a vocês peço que não conte isso a ninguém realmente por favor – e então Percy ouviu um ok de  seu pai em sua cabeça Percy passou como uma viagem nas sombras perto de Kaká e lhe disse baixo –Não quero fazer isto finja que morreu preciso derrotar Gaia - Percy sacou Anklasaumos e investiu contra o filho de Thanatos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson Uma Vez Herói Sempre Herói" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.