O Reencontro escrita por Mila Colen


Capítulo 2
Sofy, é você?!


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é o início de tudo, e coisa legais vão acontecer, espero que gostem! P.S.: Eu imagino a Sofy como a Lily Collins, ÓBVIO que vocês podem imaginar outra pessoa, mas as fotos e gifs serão dela ok?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364502/chapter/2

Assim que Damon, Stefan e Caroline perceberam que Elena havia sumido, resolveram ir a sua procura. Matt foi com eles, de alguma forma ainda se sentia culpado por Elena ter se tornado vampira, “Se ela não tivesse pedido ao Stefan para me salvar primeiro”, pensava ele. Resolveram dividir-se.

Damon foi para o Mystic Grill acompanhado de Matt, pois apenas ele tinha a chave do lugar por ser o garçom.

– Quarterback, vá para a cozinha e procure na dispensa também.

Matt abriu a boca para protestar, mas preferiu ficar calado após ver a cara que Damon lhe fez.

Damon vasculhou o Mystic Grill, procurou atrás do balcão e até debaixo das mesas, mas nada. Logo depois de terminar sua busca Matt aparece, Damon o olha esperançoso, mas o Quarterback simplesmente balança a cabeça negativamente.

Stefan foi para a escola, ela era grande, e ele nem sabia por onde começar, então resolveu procurar no ginásio primeiro, mas não havia ninguém lá, percorreu os corredores e procurou em todas as salas, mas nem sinal da Elena. Ele ligou para Damon na esperança de que o irmão tivesse encontrado Elena.

– Não Stefan, ela não está aqui. – disse Damon desapontado.

– Nem aqui, vamos encontrar com a Caroline e ver se ela conseguiu alguma pista do paradeiro da Elena.

Caroline estava na floresta, já havia procurando em quase toda ela, e estava começando a ficar desesperada, “daquele jeitinho da Caroline, sabem como é”, até que de repente algo a atacou por trás, e ela caiu no chão, quando se virou viu que era Elena quem estava ali. A morena saltou em cima dela novamente, que só conseguiu desviar, ficaram um bom tempo daquele jeito, com Elena tentando ataca-la e Caroline só desviando. Ela não queria machucar a amiga, além do mais, esse era o combinado, encontrar Elena e leva-la para a mansão Salvatore sem a machucar, mas assim que levou um tapa da amiga, Caroline saiu do controle.

–Vaca! – ela disse.

Assim começou uma verdadeira guerra entre as duas, desde arranhões e puxões de cabelos até verdadeiros chutes, golpes e até mesmo mordidas. Depois de uns cinco minutos naquela briga, Caroline finalmente conseguiu derrubar Elena, mas quando foi lhe dar um tapa daqueles, Damon apareceu e a puxou pela cintura.

– Que parte de “não machuquem a Elena” você não entendeu? – disse ele à Caroline, que logo arrumou o cabelo e se recompôs.

– Ela me deu um tapa, só estava retribuindo o favor. – disse irônica.

Stefan e Matt chegaram logo depois, Damon correu até Matt e o segurou pelo colarinho, o que fez Caroline gritar seu nome.

– Certo Elena, cansei de ser bonzinho, se não quer recuperar a humanidade por bem, vai ser por mal. – disse ele apertando mais o pescoço do Quarterback.

– E o que você pretende fazer Damon? – desafiou Elena.

– Matá-lo, óbvio! – Ele enforcava cada vez mais Matt.

“Damon, não” – repetia Stefan e Caroline. Matt já estava pálido, quase desmaiando.

– Você está blefando! – Elena estava convencida de que estava certa, e parecia estar mesmo, porque depois de ouvir isso, Damon fez menção de torcer o pescoço do Quarterback, mas hesitou e ficou ali parado segurando Matt pela gola da blusa.

–Mas eu não! – uma garota bonita derrubou Damon com sua velocidade vampiresca e torceu o pescoço de Matt. Ela vestia uma calça jeans justa, uma bota comprida de salto, uma blusa roxa e um casaco de couro por cima, seus cabelos estavam jogados para o lado e seus olhos estavam fixados em Elena.

Sofy? – Perguntou Damon, que assim como Stefan estava paralisado com os olhos vidrados na garota diante deles.

–Olá, irmãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mas antes que perguntem: Sim, eu sei que foi Damon quem "matou" Matt, mas como puderam ver, eu modifiquei algumas coisinhas, mas espero mesmo que tenham gostado!Reviews?