The Prison - Interativa escrita por JoanOfArcadia


Capítulo 1
Run Away from Tellmet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364475/chapter/1

A Tellmet Prison era dividida em dois terrenos,o esquerdo era uma prisão feminina e o direito,uma prisão masculina,mas ambos os espaços acabavam no mesmo portão metálico,cercado de arame farpado e guardas armados.Havia torres de seguranças com guardas fazendo vigia 24h direto,câmeras de vigilância,alarmas,arame no topo do portão e um batalhão enorme de seguranças.

E hoje era o dia da nova instalação de câmeras.Cinco caminhões carregadas de caixas de madeira com câmeras velhas e quebradas iam sair do presídio direto para o ferro-velho.A oportunidade perfeita para uma fuga.

A prisão abrigava desde adolescentes até velhos,então era impossível dizer que tipo de pessoa seria insana o possível para tentar escapar da Tellmet,ou morrer tentando.

Os caminhões pararam para que os policiais vasculhassem o interior por possíveis fugitivos.Dois guardas abriram a traseira do caminhão,e olharam para dentro com uma lanterna.Sete ou oito caixas de madeiras,e várias câmeras quebradas e rachadas no chão.

-Liberado!-Um deles gritou,e o caminhão voltou a andar.

Os prisioneiros escondidos dentro das caixas podiam finalmente poder respirar em paz.Foi díficil nocautear dois guardas com seus próprios cassetetes,arrombar as caixas,entrar dentro delas,esperar 1 hora com as pernas dormentes para finalmente sair pelos portões em segurança...mas valeu a pena.

Os fugitivos começaram a chutar a madeira,até as caixas arrebentarem,e eles poderem sair.

-Quer fazer silêncio!-Um deles sussurou para o outro,tentando não cair na caçamba do caminhão em movimento.

-Os dois,quietos!-Uma voz feminina disse,mas no escuro era impossível ver quem era.

Quando eles finalmente viram que estavam longe do presídio,chegaram perto dos motoristas,e antes que eles pudessem gritar,usaram uma arma de choque neles.

-Pega o volante!-A mulher disse,tentando evitar uma batida.

-Deixa comigo.E quanto aos outros?-Ele perguntou,se referindo aos caminhões que seguiam eles.

Enquanto isso,o guarda no segundo caminhão percebeu que o primeiro caminhão havia parado.

-Porque eles parar...-Ele ia falar,se não tivesse levado um choque também.

No primeiro caminhão,a mulher pegou o rádio.

-Atenção,o que aconteceu aí?

-Guardas desacordados.

-Mesma coisa aqui,chefe.

-Joguem eles para fora.

Vários guardas caíram no acostamento,e a fila de caminhões voltou a andar.

-Para onde agora?-O motorista perguntou para trás,olhando para alguém ainda na caçamba.

Deu para ver na sombra,um garoto,provavelmente adolescente.

-Existe um colégio interno daqui algumas horas.Os computadores falharam,então eles não tem registros nem nada.Vamos nos instalar em uma casa perto,nos passar por estudantes e ficar lá até a poeira baixar.Conseguir uma vaga,manter as coisas calmas e não levantar suspeitas.

-Onde isso?

O garoto sorriu.

-Já ouviu falar de "California",do Phantom Planet?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficha de Inscrição do MEU personagem:
Nome:Sam Burker
Apelido:Sammy,mas só deixa os amigos o chamarem assim
Foto/Descrição:http://files.dremcastpercyjackson.webnode.com/200000889-a48bba67ed/Sam.jpg
Idade:17 anos
História e Personalidade:O pai foi preso por roubo de carro quando ele era criança e foi esfaqueado na cadeia,a mãe começou a beber cada vez mais e se esqueceu dele,por isso Sam teve que aprender a se cuidar sozinho.É bem-humorado,divertido,e estrategista,não gosta de chamar atenção a não ser que precise,não é violento há menos que o provoquem,é um ótimo amigo,extremamente leal.
Porque foi preso:Roubo de carros,assalto de postos de gasolina,compra ilegal de armas e bebidas álcoolicas.
Família/Parentes/Contatos fora da prisão:Apenas sua irmã mais velha já casada,não tem contato com ela há anos.
Habilidades:Sabe roubar carros,fazer ligação direta.
Quer ter um par:Sim
Maior defeito:É idiota e desprevenido quando está irritado,quando o provocam faz besteira
Tatuagens/Piercings/Algo diferente na aparência:Tem o cabelo raspado,e uma tatuagem de teia de aranha no pescoço

Ficha de Inscrição/Presidiário:
Nome:
Apelido:
Foto/Descrição:
Idade:
História e Personalidade:
Porque foi preso:
Família/Parentes/Contatos fora da prisão:
Habilidades:
Quer ter um par:
Maior defeito:
Tatuagens/Piercings/Algo diferente na aparência:

Ficha de Inscrição/Estudante:
Nome:
Apelido:
Foto/Descrição:
Idade:
História e Personalidade:
Família/Parentes/:
Habilidades:
Quer ter um par:
Maior defeito:
Tatuagens/Piercings/Algo diferente na aparência:
Sabe sobre os prisioneiros(no começo,decorrer da história):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prison - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.