Lendária escrita por Anonimous


Capítulo 8
Lucy vs Erza.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pessoal ^^ mas ai esta um capitulo novinho para vocês aproveitarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364442/chapter/8

Lucy andou até o balcão, todos os olhares estão voltados para ela. Puxou um banquinho e se sentou. Mira não estava tão perplexa, pois já havia visto Lucy.

Lisanna POV.

Porque ela voltou? Não era para ela voltar. Tudo o que eu fiz para mante-la longe não adiantou nada? Ela tinha que ter ido embora depois daquela batalha e nunca mais voltar para cá. Tenho que dar um jeito. Estou sentada ao lado de Natsu e Erza, ambos olham para ela com raiva.

-N-N-Na-Natsu, eu t-to com medo de-dela. -forcei um choro.

-Ela não vai fazer nada contra você Lis.

Ele lançou um olhar significativo para Erza. Eles iam ataca-la. Dei um sorriso de canto, ela não vai sair bem disso.

Ela tomava café, tranquilamente. Isso me da raiva, como ela consegue ficar tão tranquila sabendo que alguém vai ataca-la pelas costas.

Natsu e Erza avançaram, mas algo parou o soco que eles dariam nela. Sting e Rogue. Malditos.

-Vocês não precisavam fazer isso.

-Lucy-san.

-Ohayoo Fro, vocês esta bem?

-Fro esta ótimo.

-Que bom Fro.

Blábláblá, nunca gostei desse gato-sapo. Ele parece um doce que é tão doce que chega a enjoar.

-STING, ROGUE! PORQUE PROTEGERAM ESSA BASTARDA?

-CALA-SE NATSU-SAN!

-Sting e Rogue saiam da frente, eu vou ACABAR com ela.

-Você quer lutar Titânia? Então vamos lutar.

Lisanna POV OFF.

Lucy POV ON

O mestre não estava na guilda, Mira disse que ele não demoraria.

Erza e Natsu iam me atacar, Sting e Rogue me protegeram, conversei com Frosh e desafiei Erza.

Erza, algumas fadinhas curiosas e eu fomos para fora. Todos estavam confiantes de que Erza ganharia.

Ela equipou a armadura do Purgatório e avançou em mim. Eu usei o Take Over Basilisco e avancei nela. Ela tentou dar uma espada espadada no meu braço esquerdo acertou de raspão, minhas escamas me protegeram. Cuspi nas mãos dela.

-AAAAH! QUE MERDA É ESSA?

-Meu cuspe é um acido.

Dei uma rasteira nela com o meu rabo e desfiz o take over. Invoquei Gemini, eles se transformaram em mim.

-Pegue a chave do Joker Sinistro, invoqueo e fale para ele se transformar no Jellal e vir para cá, depois você pode fechar o portão. -sussurrei no ouvido do espírito. Ele correu para a floresta.

Graças a esse meu momento de distração Erza acertou uma pequena adaga no meu ombro esquerdo.

-Vaca.

-Olha quem fala.

Retirei a adaga e joguei nela, fui tão rápida que ela não conseguiu desviar, acertei sua coxa. Ela urrou de dor.

Comecei a controlar meu sangue para coagular mais rápido e o sangue dela para sair mais rápido. Ela começou a ficar cada vez mais pálida e então eu parei. Controlei a poça de sangue que se formou em volta dela e transformei em finos filetes de sangue, quando eu ia jogar nela "Jellal" aparece.

-Erza?

-Je-Je-Jellal?

O falso Jellal correu até ela e a abraçou, ninguém percebeu que ele é falso, essa é uma habilidade do Joker, copiar tudo até o cheiro natural da pessoa.

Quando eles se separaram ele deu um soco na barriga dela. O Joker é muito forte, muito forte mesmo, eu já levei um soco dele e sei que não é nada legal. Erza cuspiu sangue e Joker voltou ao normal.

-Pode voltar Joker.

Ele voltou e Erza estava quase se levantando, joguei alguns filetes de sangue nela, mas não todos. Ela desmaiou, eu venci. Eu estava ofegante, Vladmir já havia me falado que controlar o sangue exige muito esforço e poder mágico, sem contar que quanto mais se usa, mais da vontade de usar, ou seja, quanto mais se usa mais você tem vontade de matar. Tenho que ficar atenta quanto a isso. Eu virei as costas para começar a caminhar e Sting e Rogue correram atrás de mim.

-Blonde.

-Lucy-san.

-O que querem?

-Será que você pode nos treinar? -Sting parecia uma criança.

-Claro, depois eu vou voltar para a guilda e então nós conversamos. Quem sabe formamos um time e coisas assim.

-Formar um time?!

-Claro, mas só se vocês quiserem.

-NÓS QUEREMOS. -gritaram ao mesmo tempo.

Todos estavam em volta da Erza e alguns me mandavam olhares raivosos, como Natsu, Gray e Elfman. Alguns olhavam preocupados para Erza, como Wendy, Mira e Lisanna. Gajeel me olhava com compaixão (?), assim como Levy e Luxus me mandava um olhar orgulhoso.

Fui para minha casa, tomei banho, fui para a minha outra guilda e quando era mais ou menos quatro horas da tarde voltei para a Fairy Tail.

Como sempre me olharam com raiva, subi até a sala do mestre.

-Makarov.

-Lucy.

-Eu gostaria de voltar para a Fairy Tail.

-Ok, seja bem vinda de volta. Mas eu não te perdoo pelo o que aconteceu com Erza, ela esta na enfermaria e...

-Eu não pedi seu perdão, pedi apenas para voltar. -disse da maneira mais fria que consegui.

Ele me olhou com um misto de indignação, raiva e... Compaixão (?). Ah, é mesmo, havia me esquecido que Makarov nunca consegue ficar com raiva dos seus filhos. Ele suspirou.

-Ok, vai falar com a Mira sobre a sua marca.

Fui até o balcão e falei para a Mira que queria minha marca do lado direito do umbigo e em preto. Ela assentiu e me marcou. Sting e Rogue vieram falar comigo.

-Lucy quando começamos nosso treinamento?

-Semana que vem eu acho, vamos treinar em uma clareira no meio da floresta.

-Blonde você vai treinar quem primeiro?

-Os dois ao mesmo tempo. Se me dão licença eu tenho um compromisso agora.

-Hai.

Eles voltaram a se sentar na cadeira que estavam e eu fui procurar uma ótima clareira. Afinal casas para treinamento no meio da floresta não se constroem sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até a proxima minna ^^