Two Pieces Of A Broken Heart escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Apenas um reviews
:( como eu falei essa fic não é popular :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364374/chapter/5

Marley desceu do trem com as malas e levantou o pé para procurar seu pai.

-Hey, querida. - Ela ouviu e se virou abraçando ele.

No carro ao caminho da casa eles conversavam animados.

-Aqui está! - Marley falou sorrindo. - Pedi a escola um envio disso, por que eu queria te supreender! Aqui está! Só tire 100 esse bimestre!

-Isso é fantastico. - Billy falou sorrindo.

-Pai, trouxe meu equipamento de tênis e venho praticando como louca! - Marley falou. - Então não precisa me deixar ganhar tudo bem?

-Tudo bem. - Billy falou.

-Eu estava calculando no trem... - Marley falou. - Eu não passo um tempo com você desde quando eu tinha 10 anos. Quero dizer, adoro quando você vem no natal, mas o verão inteiro? E só nós dois? Eu te disse que mamãe me ensinou a fazer arroz com pollo? Vou fazer para você... - Ela olhou pela janela. - Onde nós estamos?

-Tenho uma supresa para você. - Billy falou e Marley o encarou. - Eu me mudei.

-Para um condominio fechado? - Marley falou. - Pai, você odeia condominio fechado.

-Quando eu disse isso? - Billy perguntou.

-No natal! - Marley falou. - “Há a cidade e o campo e o resto é desperdicio de terra!”

-Você se lembra de tudo! - Ele falou supreso.

-Eu não me lembro de você ter dito que iria se mudar. - Ela fala e olha para uma casa no condominio de onde sai uma asiatica. - Quem é aquela? Sua vizinha?

-Na verdade moramos juntos. - Ele disse e Marley o encara supresa.

O carro parou e a asiatica abriu a porta de Marley a abraçando.

-Você deve ser a Marley! - Ela falou. - Seu pai me falou tanto de você! Tenho certeza de que teremos uma maravilhoso verão juntos. - Ela se virou para a casa e grtitou. - Garotos! Desçam!

-Garotos? - Marley sussurrou para o seu pai.

-Eles não são crianças, são tem a sua idade. - Billy falou.

-Moram com você? - Marley pergunta.

-Marley, esta é Tina e Mike. - A mulher fala e apresenta dois adolescentes asiaticos para ela.

-Vamos ser damas de honra juntas! - Tina fala empolgada.

-O que disse? - Marley pergunta.

-Eu ainda não tinha chegado nessa parte da supresa! - Ele falou se aproximando de Marley.

-Querido! - A mulher fala abraçando Billy.

-Vamos no casar no dia 19 de agosto. - Billy falou.

Enquanto isso Santana colocava preço e empilhava uma pilha no mercado, super entediada.

-Você é boa nisso... - Cloe uma mulher mais velha que trabalhava com Santana falou se aproximando. - Eu levei dias para aprender.

-Bem... - Santana falou. - Todos nós temo talentos especiais.

-Santana, achei que tinha deixado claro que fone de ouvido devem se usados o tempo todo. - Joe o gerente da loja falou para Santana enquanto passava pelo corredor. - Não me faça mencionar isso novamente.

Santan revira os olhos e coloca uma etiqueta na testa.

-Com licença... - Uma garota se aproxima. - Onde fica os shampus?

-Corredor 7. - Santana fala enquanto as garotas saem rindo dela por causa da etiqueta. - Ela ouve um barulho no corredor seguinte e vai até ele ver o que é. Quando ela olha ela vê uma garota com a sua idade, loira jogada no chão. - Dios mio! - Santana fala conferindo se a garota ainda respirava. - Alguem me ajude! Garota caida! Alguem chame a ambulancia.

Após alguns minutos a ambulancia chegou e levavam a garota na maca enquanto Santana acompanhava. Santana parou quando os enfermeiros colocavam a garota dentro da van. A garota abriu os olhos azuis.

-Tem uma etiqueta de preço na sua testa. - A garota falou e Santana franziu a testa colocando a mão na testa tirando a etiqueta observando a ambulancia se afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?
REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Pieces Of A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.