While_he_may_be_alive escrita por letty nasc


Capítulo 1
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364364/chapter/1

           Meredith pov's 

-mãe , para - eu falava rindo , minha mãe estava fazendo cócegas em mim , seu nome é Elena , ela era a única pessoa viva que eu conhecia da minha família , minha irmã gêmea teve óbito na hora do parto , meu pai me abandonou quando pequena , meus avos maternos morreram em um tiroteio e minha mãe so tem um irmao que ela nao vê a anos , ate porque ele nao mora aqui em Londres e sim em los angeles. 

-nunca meu bebe - ela falou rindo pelo meu desespero. 

-mãe... -eu nao pode terminar de falar , pois no mesmo instante ouvimos um barulho de tiro e minha mãe me empurrou para debaixo do sofá porem so havia espaço para uma pessoa , ou ela ou     eu. 

-fique quieta que sairemos daqui bem , qualquer coisa vá na primeira gaveta do meu guarda roupa e pegue um papel que esta debaixo do fundo falso e - outro barulho de tiro - nao saia daqui sem eu mandar , te amo!- com essas palavras minha mãe se sentou e ouvi outro barulho de tiro e logo depois o barulho de vario tiros em um material parecido com madeira . Em seguida consegui ver a porta no chão após o barulho de um chute na mesma. Eu estava assustada , precisava salvar minha mãe , porem nao podia desrespeitar a ela , fui criada assim como se desrespeita-lá fosse pedir para que ela mesma me matasse , eu nao podia ir , o meu cérebro estava em uma batalha com o meu coração , meu cérebro dizia para ficar e me salvar , mas meu coração dizia para mim ir e salvar a minha mãe , a minha família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado kkkkk.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While_he_may_be_alive" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.