Beijo escrita por luud-chan


Capítulo 1
Capítulo Único: Beijo


Notas iniciais do capítulo

Sabe, aquelas ideias aleatórias que surgem do nada, rs.

Mesmo sendo bobinha (como grande parte das minhas drabbles), espero que gostem. Foi feita com carinho. :)

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364302/chapter/1

Beijo

Vamos Natsu! Você consegue, é só chegar perto e...”

— Por que você está me olhando dessa forma, Natsu? — Lucy perguntou, atrapalhando os pensamentos do salamander. — Você parece assustado. Aconteceu alguma coisa?

— B-bem...

Lucy o olhou, preocupada. Natsu tinha acabado de gaguejar? Algo muito grave deveria estar acontecendo.

— O que houve? Eu posso te ajudar? — ela perguntou, e logo corou, pensamentos sugestivos invadindo sua mente.

— Pode — respondeu um pouco mais calmo que antes, as palmas das mãos suando de nervosismo. — Chegue mais perto! — pediu.

— Hum? — acatou o pedido do “amigo”, chegando consideravelmente mais perto.

Faça o que Gray disse, é só chegar perto e...”

Batidas do coração sincronizadas.

Respiração falha.

Menos alguns centímetros de distância.

— Natsu...

E um beijo.

Calmo, gentil e quase inocente.

Quase.

E então, ele se afastou depois de um tempo, hipnotizado. E tudo pareceu arder, corou furiosamente e com um sorriso tímido dançando em seus lábios, murmurou:

— Obrigado! — e pulou a janela do quarto da maga, deixando-a sozinha e atordoada.

— Mas o quê... — tentou formular algo, a cabeça ainda girando, mas quando se recuperou, gritou: — Natsu! Volta aqui! — Suspirou. — um não foi o suficiente! — choramingou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe, eu disse que era bobinha! Ainda assim, realmente espero que tenham gostado, porque adoro escrever essas coisas sobre meu OTP.