My Dark Side escrita por Obstinate


Capítulo 6
Dúvida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364275/chapter/6

"Ciel... Ciel..."

Eu estava ouvindo, mas ela estava longe, eu quase não a ouvia...

"Lizzy!! Lizzy!!"

Eu chamava desesperadamente por ela, mas não a achava em lugar nenhum...

"Ciel... estou com medo..."

Não vou deixa-la sozinha, não mais!

"Elizabeth!!! Onde você está?!"

Ela estava cada vez mais distante.

"Ciel... está escuro... Ciel..."

Eu vou acha-la!

"LIZZY!!!"

Acordei. Estava no meu quarto. Era madrugada, estava escuro, a unica fonte de luz era a lua minguante no céu. Olhei para o lado vazio da cama. Lizzy tinha que dormir na sua própria cama essa noite a pedido de Paula, a qual tinha ficado preocupada na noite passada sobre minha noiva ter dormido aqui na mansão Phantomhive. Olhei de volta para a escuridão vazia da noite pensando sobre o sonho que eu acabei de ter. Eu sempre senti que precisava protege-la a qualquer custo, e agora que eu era um Demônio, poderia fazer isso mais facilmente. Mas agora... Tenho a impressão que a estou perdendo... Pouco a pouco...

"L..." Murmurei.

"Bocchan... Está tudo bem?" Ouvi a voz de Sebastian vindo do lado de fora do quarto.

Eu não respondi... Não conseguia... Eu estava me forçando ao máximo para não chorar, que não tive forças pra responder.

"Bocchan?"

Ele abriu a porta. Meu corpo agiu antes de eu pensar. Eu ia dar um soco no rosto dele, mas ele se defendeu segurando a minha mão.

"B-Bochan..."

Eu estava arfando, lágrimas escorriam no meu rosto, meus olhos estavam brilhando intensamente, o olho esquerdo de Demônio e o olho direito com a marca do nosso contrato. Sebastian definitivamente percebeu o estado em que eu estava.

"Bo-"

"Sebastian!"

Eu o interrompi

"O que... o que está acontecendo Sebastian?"

Ele se calou, não disse uma palavra. Desviou o olhar e evitava ao máximo olhar pra mim novamente.

"SEBASTIAN!!!"

A expressão no rosto dele mudou, ele não estava mais surpreso, sua expressão era vazia, quase como triste. Ele tirou o relógio do bolso do paletó.

"4:07 da manhã... Preciso começar a fazer os preparativos para o café da manhã..."

Ele se virou, abriu a porta e parou na frente dela.

"Bocchan... Por favor... Descanse..."

Depois que disse isso ele saiu lentamente do quarto fechando a porta.

"Seb-"

Não consegui impedi-lo, antes que eu conseguisse pronunciar novamente o nome dele, comecei a soluçar, as lágrimas ainda não tinham parado... Me sentei na beirada da cama tentando de todas a maneiras possíveis sufocar o choro...

Eu precisava saber o que estava acontecendo...

Manhã - 7:03h

Eu não consegui dormir, fiquei deitado na cama só esperando a noite desaparecer pouco a pouco. O tempo realmente demora pra passar quando você está prestando atenção nele. Quando finalmente amanheceu, como sempre meu mordomo veio ao meu quarto para me trocar para o café da manhã. Ele bateu na porta.

"Bocchan... hora de levantar."

Ele entrou no quarto, abriu o guarda roupas, pegou uma roupa e colocou-a na cama do lado onde eu estava sentado. Eu nem sequer levantei a cabeça para encara-lo. Quando ele se aproximou para tirar o meu pijama, eu o impedi segurando seu ombro.

"Eu posso me vestir sozinho..."

Ele olhou pra cima, encarando para meu rosto. Sua expressão estava tão vazia quanto antes. Seus olhos brilharam por um segundo.

"Como desejar"

Ele se levantou, abriu a janela, e depois saiu. Eu peguei a roupa e me vesti. Olhei para o espelho na parede. Aquele era o novo eu, o eu 10 anos mais velho... Conde Ciel Phantomhive, o cão de guarda da rainha, a alma mais impura que já existiu, aquele que tem um pacto com um Demônio chamado Sebastian... Aquele que sumiu por uma década com a mentira que estava morto, deixando Lady Elizabeth, sua esposa, para trás...Ciel Phantomhive, 10 anos mais velho, não mais humano e sim um Demônio...

Repetia essas palavras na minha cabeça enquanto colocava meu tapa olho. Eu tinha um passado agoniante. Existiam coisas que eu realmente não queria lembrar...

Desci para o café da manhã a minha espera, tudo parecia normal, tirando o fato que Sebastian evitava ao máximo ter algum contato visual comigo... Eu sei que tem alguma coisa errada, conheço o Sebastian a muito tempo, e esses detalhes significavam que algo realmente grande estava acontecendo.

Enquanto isso na Mansão Mitford

"Senhorita... Senhorita... é hora de levantar!"

"Ah... Paula... estou cansada... Ontem eu me diverti muito com o Ciel... me deixa dormir mais um pouco..."

"Não pode Senhorita, você tem uma rotina pra seguir hoje."

"Hm... o que eu devo fazer hoje?"

"Bom, primeiro a Senhorita deve levantar da cama!"

"Aah... Okay, okay, estou acordada! Feliz?!"

"Estou! Agora vamos trocar sua roupa porque precisamos sair"

"Onde vamos?"

"Não é possível que a Senhorita esqueceu... o aniversário do Conde é daqui a cinco dias!"

"Oh meu Deus!!! É verdade! tinha me esquecido completamente."

Elizabeth levantou correndo da cama, se trocou da maneira mais rápida que conseguia, ela já estava saindo pela porta do quarto quando Paula a parou.

"Senhorita! Não pode sair desse jeito tão depressa! A Senhorita ainda não tomou seu café da manhã!"

"Ah, é verdade... Então vamos logo Paula!! Temos que conseguir os preparativos para a festa dele."

"Sim, sim."

Mais tarde - Algo entre 10:00h

"Hey F-Finny-san... o que você tem? Está com uma cara amassada desde o café..."

"Ah... Meyrin-san... Estou um pouco preocupado com o Bocchan e o Sebastian-san... Você reparou? Os dois nem sequer olharam um no outro hoje de manhã... E o Bocchan parecia bem pra baixo..."

"É eu reparei... O que será que aconteceu entre os dois?"

Finny deu de ombros.

"E quem liga pra o que acontece com aquele pinguim gigante?"

"B-Bard-san! Não fale assim do Sebastian-san! Ele é tão educado, elegante... Ele não mudou nada nesses 10 anos fora..."

"Err... Meyrin-san..."

"Danou-se"

".... Ele continua o mesmo bonitão de sempre e...."

Meyrin sente algo cutucar o seu ombro, mas ela continua a falar.

"Espere, eu não terminei. Ele é tao lindo, cheiroso, faz as coisas ficarem tão maravilhosamente lindas e..."

"Meyrin-san..."

"Êh?! GWAAAHH!! S-Se-Sebastian-san!!!!"

Meyrin percebe que o Mordomo Negro estava bem atrás dela, escutando tudo o que ela estava falando a seu respeito. Ela corre para longe dele, completamente vermelha e envergonhada.

"D-De-Desculpe S-Se-Sebastian-san!!!!"

Sebastian se aproximou dela e cochichou em seu ouvido:

"Não precisa se desculpar..."

Sebastian riu daquela situação e Meyrin praticamente desmaiou depois que o Mordomo se aproximou dela .

"Okay, preciso fazer algo na cidade, terminem as coisas por aqui, voltem ao trabalho!"

"Certo!"

"Tsc... okay"

"O-Okay..."

Tarde - Algo entre 2:00h

Sebastian tinha saído da mansão para fazer alguma coisa na cidade. Como eu não queria ficar entendiado, eu saí também, fui até a mansão da Lizzy para vê-la mas um dos empregados disse que ela tinha saído com Paula. Voltei para a cidade para andar um pouco, até que avistei minha noiva junto a Paula, a qual estava carregando um ponhado de pacotes. Eu acenei.

"Lizzy!"

"Ciel!"

Fui junto a ela e a beijei.

"O que está fazendo aqui na cidade?"

"Ah, nada demais, só comprando umas coisinhas, hehe... Ah, Paula, leve esses para a mansão ta bem? Vou andar um pouco com o Ciel."

"Sim, Senhorita"

"Precisa de ajuda, Paula? São muitos pacotes."

"Não precisa se preocupar Conde... eu dou conta. Vão se divertir, os dois."

"Pode deixar."

"Vejo você mais tarde Paula."

"Ela vai ficar bem carregando todos aqueles pacotes? O que tem neles a final de contas?"

"Ah, vai sim, ela da conta, haha. Não é nada, coisas de mulher"

"Ah sim"

Lizzy piscou pra mim e depois se segurou no meu braço.

Eu ainda não compreendia, eu estava ali com ela, e ela comigo! Por que estava com essa sensação que podia perde-la? E por que meu mordomo está agindo de maneira tão estranha?

São perguntas que eu ainda vou ter que descobrir a resposta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu troquei meu nick de "Bruno sama" para "Obstinate" mas continuo o mesmo gente haha ^^ esperam que tenham gostado do capítulo, e sim, o próximo sai logo logo! provavelmente essa semana! (ou nao... vida de estudante não é facil e.e) mas não vou demorar tanto assim ^^ (é que eu to sendo ameaçado de morte por várias pessoas... (NÉ LIZZY-CHAN??? ta aí o SEU capítulo u-u' oxe!)

Obrigado por lerem ^^
Até o Próximo Capítulo

~Obstinate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.