My Dark Side escrita por Obstinate


Capítulo 4
Festa


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, realmente esqueci de postar o capitulo aqui!sorry me! T~T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364275/chapter/4

Sebastian estava me vestindo para o baile, terminando de arrumar os últimos detalhes da roupa que minha noiva pediu que eu usasse. Eu estava completamente feliz. No momento em que Sebastian começou a colocar o laço em volta de meu pescoço, tive um pequeno colapso e lembrei-me do quanto eu a fiz sofrer. Eu a deixei, sem pensar eu a deixei, por dez anos ela continuou vivendo como se eu estivesse morto. Depois desse pequeno flashback, tirei o meu sorriso do rosto e isso fez com o que Sebastian abrisse um sorriso sarcástico em seu rosto. Ele deu o ultimo nó no laço em volta do meu pescoço.

“O que é tão engraçado, Sebastian?” - Senti que o meu olho esquerdo brilhasse em um forte tom de vermelho. Aquela atitude de meu mordomo me enfureceu muito.

“Ora, ora... Fiz com que se aborrecesse Jovem Mestre?” – Essa frase me fez enfurecer mais ainda. Como ele consegue ser tão irritante assim?

“Tsc...”

Me levantei da beira da cama, onde estava sentado até que ele terminasse de dar o laço, e caminhei em direção à porta sendo interrompido por aquela voz irritante novamente.

“Jovem Mestre, não está esquecendo-se de nada?”

Fiz uma pequena pausa antes de responder, foi aí que eu percebi que eu estava sem o meu tapa-olho. Eu amo a Lizzy, mas ela não está preparada para saber que fiz um pacto com um demônio e que agora eu sou um demônio.

“SEBASTIAN! Faça com que esse baile seja o melhor de todos, isso é uma ordem!” - Com o olho do contrato a mostra, o pentagrama brilhou intensamente juntamente com o meu olho esquerdo.

“Yes, my Lord” – Ele ajoelhou na minha frente fazendo a sua famosa reverencia...

Peguei o tapa-olho que estava em cima do criado-mudo ao lado da cama, dei um nó ao redor de minha cabeça, escondendo o meu olho direito. Me dirigi até a porta deixando Sebastian para traz, caminhei um pouco até chegar na escada. Olhei para a enorme sala de estar na base da escada, que estava toda decorada com as coisas que Lizzy tinha comprado para a festa, só que dessa vez, não eram aquelas coisas “fofas” que ela adorava, eram algo mais requisitado, mais bonito e atraente para uma festa mais, digamos, adulta.

Descendo até a base da escada, degrau a degrau, minha felicidade só ia aumentando. A cada degrau eu estava cada vez mais perto de minha amada. Ela estava linda. Quando finamente terminei de descer a escada, caminhei em direção a minha amada, peguei sua mão direita e a beijei.

“Ciel...”.

“Está linda, Lizzy”.

Caminhei com a Lizzy até o centro da sala para que todos pudessem nos ver e me ouvir.

“Pessoal, quero agradecer a todos aqui presentes! Definitivamente, é uma honra para mim que todos vocês estejam aqui. Quero também me desculpar com todos aqui, principalmente a minha esposa, por ter ido embora com aquela mentira... Bom... É costumeiro esquecer as coisas ruins em um baile, não é? Pessoal, por favor, aproveitem a festa!”

Todos se animaram e gritaram em euforia. Sebastian pegou o violino e começou a tocar. Grell, como da ultima vez, começou a cantarolar a melodia que meu mordomo estava tocando. O pessoal fizeram seus pares e começaram a dançar. Não foi diferente comigo e com minha esposa. Estávamos dançando e girando juntamente com a melodia. Foi uma noite longa que eu nunca vou esquecer.

Esqueci de tudo naquele momento... Eu só queria senti-la em meus braços mais uma vez, dançar com ela mais uma vez, sentir seu cheiro maravilhosamente doce, o cheiro de sua alma... Senti meu olho esquerdo brilhar por um segundo... Lizzy não pareceu perceber, porém esse era um assunto que ainda teria de resolver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.