A Praça perto de Casa. escrita por HannahHell


Capítulo 8
Capítulo 8: Tudo acaba bem quando começa péssimo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36427/chapter/8

Sabe, se me falassem à uns meses atrás que eu estaria namorando com o cara mais perfeito do mundo, eu riria da cara da pessoa e diria que ela é louca, mas desde que o Zero me pediu em namoro eu me belisco toda vez que o vejo, para ter certeza que isso é a realidade e não mais um dos meus sonhos malucos.

É sério, ir naquela praça foi a melhor coisa da minha vida, eu nunca fiquei tão feliz com as reformas da minha mãe, sem contar que a casa ficou mais bonita depois da reforma.

Estou aqui em casa esperando o Zero e os pais deles para um churrasco que meu pai organizou, por livre e espontânea vontade, para conhecer meus sogros, só acho que vai ter um susto quando vir o Xérox, quero dizer, o Ichiru-kun.

Meu irmão ficou lá na cidade onde ele mora, ele disse algo como ter um trabalho muito importante para fazer até segunda, mas eu sabia que isso era a desculpa padrão e que na verdade ele ia num churrasco e numa daquelas baladas que você entra às oito da noite e só sai às dez da manhã do dia seguinte... Ta eu estou exagerando, mas eu sei que ele vai fazer tudo, menos estudar esse final de semana.

Enquanto eu e o Zero vamos ter de bancar os namorados comportados enquanto nossos pais se conhecem, e consequentemente, comecem a fazer a típica competição de pais de ficar falando os piores podres dos filhos para ver qual é o pior, ou falar os maiores sucessos para ver qual é melhor...

Tenho certeza que o Zero ganha no quesito qual filho é melhor, mas eu com certeza supero no qual filho é pior... Se bem que o Ichiru ainda pode fazer parte da competição, ai meus pais usariam o Kaname como arma secreta! Então, com certeza, o Kaname ganharia no quesito filho melhor e eu no pior! E minha família seria a campeã!

-Yuuki! Atende a porta! – mamãe berrou do quintal e só então me dei conta que a campainha estava tocando.

-To indo! – berrei de volta e fui até a porta e a abri para ver quem era.

Vi parados na frente do portão, Zero, Ichiru e os pais deles, todos sorrindo, peguei a chave e abri o portão deixando-os entrar.

-Então você é a Yuuki-chan? O Zerinho falou tanto de você – a mãe do Zero me deu um abraço apertado – vê se cuida bem do meu garotinho senão – ela me pôs no chão e me encarou séria – acho que você não vai querer saber o que vai acontecer no senão.

-Querida, não assuste a garota – o pai do Zero repreendeu a mulher e veio até mim e apertou minha mão – não ligue para minha mulher ela é uma mãe muito coruja, sabe...

-Acho que ela vai se dar bem com meu pai – murmurei e sorri para todos – vamos? Tem um churrasco delicioso nos esperando.

-Não liga para minha mãe, ela é meio supre-protetora as vezes – Zero sussurrou no meu ouvido quando me abraçou.

-Que nada, se você sobreviveu ao meu pai, eu vou sobreviver à sua mãe – garanti e segurei na mão dele – Você vai ficar ai parado fingindo vomitar, ou vai nos acompanhar e comer o melhor churrasco da vizinhança? – perguntei para o Ichiru que olhava para mim e o Zero e fingia vomitar.

-Churrasco? To dentro – ele se recompôs e começou a nos seguir junto com seus pais.

Cheguei e logo minha mãe veio cumprimentar a todos, meu pai disse um bom dia gritado da churrasqueira, o Senhor Kyriuu foi até a churrasqueira para ajudar meu pai e os dois começaram a conversar, civilizada e amigavelmente...

Meu Deus! É o apocalipse, desde quando meu pai era tão sociável? Olhei par aminha mãe, ela e a senhora Kyriuu estavam na mesa jogando conversa fora e dando risadinhas, e pelo jeito falavam de nós, pois vira e meche olhavam para mim, e para o Zero.

-Então o que vamos fazer? Nossos velhos estão conversando e nos excluindo – Zero começou entediado olhando também para nossos pais que se deram estranhamente bem.

-Ficar aos agarros está fora de questão, né? – eu simplesmente tinha de perguntar isso, e soube que foi a pergunta certa, pois Zero soltou uma gargalhada e logo me juntem a ele.

-Vocês dois! Nada de ficarem aos agarros, já disse que não quero ser vela – Ichiru anunciou se aproximando de nós.

-Certo, então eu vou ser legal com meu irmãozinho e não vou ficar aos agarros com minha namorada – Zero garantiu mas depois abaixou a cabeça e cochichou bem pertinho da minha orelha para que só eu pudesse escutar – na frente dele, mas não prometo nada quando ele não estiver olhando.

Comecei a rir e deu um soco de leve no ombro dele – namorado e senhor vela, vamos nos sentar e conversar civilizadamente – puxei os dois para a mesa e nos sentamos um pouco longe das nossas mães.

-Então meninos como vai a vida? – será que eu não podia ser uma pouco normal e não começar com perguntas patéticas?

-O Ichiru finalmente entrou no ramo de escrever fics -Zero anunciou rindo – e o pior é que ele escreve bem.

-Jura? Quer dizer que somos os senpais dele? – perguntei com os olhos brilhando – Ichiri-kun, a partir de hoje só vou te atender se você me chamar por Yuuki-senpai.

-Senpai? Mas seu pai está logo ali – ele apontou para a churrasqueira e começou a rir – não fique brava Yuuki-compai, é só um trocadilho.

-Aé? Pois pegue seus trocadilhos e enfia eles no – eu comecei irritada mas meu pai apareceu com uma travessa cheia de carne suculenta e eu simplesmente esqueci o que ia falar e comecei a comer.

-Obrigado Senhor Kuran, você chegou bem na hora – Ichiru agradeceu rindo e me ajudou na ‘difícil’ tarefa de atacar aquela travessa gostosa.

-De nada... Eu acho – papai voltou para cuidar da churrasqueira sem entender nada.

-Salvo pelo gongo hein mano – Zero comentou rindo.

-Não, salvo pela maminha.

Não deu para segurar, nós três começamos a rir, ta certo o Ichiru até que era bom em trocadilhos.

-Então Ichiru, sobre o que você escreve?

-Eu escrevo mais originais, sabe... Não sou tão otaku como meu irmão.

-Não é otaku, mas tem umas 20 pastas de animes hentais no seu computador – Zero comentou reprovador.

-Tem diferença ¬¬ eu sou um pervertido, não um otaku.

-Meu Deus! Ele admitiu? – fiz uma cara de espanto e coloque a mão na frente da boca.

-Sim... Meu irmãozinho finalmente chegou no estágio da aceitação! Estou tão orgulhoso – Zero fingiu secar lágrimas de felicidades.

-Vocês dois estão fazendo algum tipo de complô contra mim?

-Que nada fofo, não somos do tipo de pessoas que faz complô... Eu acho – disse rindo recebendo um aceno de cabeça de apoio do Zero.

-Crianças do que vocês riem tanto? – minha mãe e a senhora Kyriuu perguntaram curiosas.

-Assuntos de adolescentes – respondi dando de ombros.

-É mesmo se explicássemos vocês não iam entender a graça – Ichiru continuou.

-A menos que vocês assistam anime e escrevam fics em segrado – Zero completou.

-Assistir o que? – a mãe do Zero perguntou confusa.

-Escrever fic? O que diabos é fic? – minha mãe questionou completamente sem entender.

-Como dissemos, você não iam entender – suspirei lançando um olhar “eu avisei” para elas.

-Acho melhor deixarmos eles com seus assuntos, isso me lembra quando tinha a idade deles...

E então mamãe e a Senhora Kiryuu começaram uma conversa sobre a adolescência delas, uma conversa que eu, o Zero e o Ichiru não entendemos nada e não achamos a mínima graça enquanto as duas riam feito crianças felizes, serelepes e saltitantes.

-Um dia eu ainda vou entender qual é a das mães – Ichiru anunciou olhando para as duas.

-E esse dia vai ser quando? – Zero indagou.

-Quando você virar mãe? – provoquei e eu e meu namorado caímos na gargalhada.

-Ei! Isso é impossível.

-Não é não – Zero cortou ficando momentaneamente sério.

-Se você virar gay isso não vai ser impossível – e voltamos a rir.

Esse churrasco foi a melhor idéia que meu pai teve na vida, é sério, eu e o Zero nunca zoamos tanto uma pessoa como zoamos o Ichiru-kun, mas ele se vingou.

Ele roubava toda vez a carne quando meu pai trazia e fugia e quando finalmente nós pegávamos ele a carne tinha acabado, mas que seja, ele vai ficar gordo e o problema não vai ser meu. Também começamos a fazer um tipo de campeonatos de trocadilhos. E o Ichiru ganhou, era cada coisa idiota, mas ao mesmo tempo que eu não pensaria, ele com certeza é o rei dos trocadilhos infames, mas engraçados.

Mas tudo que é bom dura pouco, e lá pelas três da tarde eles tiveram de ir embora, me despedi do Zero com um beijo bem demorado e quente e combinamos de nos encontrar na praça amanhã.

É como eu sempre digo, tudo sempre acaba bem quando se começa péssimo.

 

_________________________________________________

Ah!!! Chegamos ao final da fiiiic Ç_Ç

Esse foi o menos cap de todos *-*

É o último cap da fic em sim, mas calma, tem um capítulo extra que eu estou preparando para vocês, para finalizar a fic com chave de ouro,

*spoiler on* será a despedida que a Yuuki preparou para todos vcs que leram essa fic *-* *spoiler off*

mas só isso q irei contar para vocês ;)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah!!! eu demorei um teco pra fazer esse cap por causa da volta as aulas e as tarefas q se acumularam e passei um mega aperto pra elas desacumularem -.-'
anyway, não se esqueçam de deixar reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Praça perto de Casa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.