A Praça perto de Casa. escrita por HannahHell


Capítulo 5
Capítulo 5: Final de semana familiar


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem a demora!!! Mas eu tenho um monte de fic e provas ¬¬ que atrapalham de montão Ç_Ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36427/chapter/5

-Hey Yuuki você e aquele Zero são bem AMIGOS, não é – Kaname começou com o show de provocações assim que entramos no carro.

 

-É, somos sim, ele é bem legal sabe? A gente se entende... – tentei ser calma, e indiferente, fingindo que apenas respondia por responder.

 

-Sei... Sei... Mas qual é a cor da sua amizade? Branca, preta, rosa... Ou é um arco-íris bem colorido mesmo?

 

-Não sei do que você está falando – nossa! Até que eu estou indo bem! E olha que eu nem faço terapia de controle da raiva.

 

-Yuuki! Eu não sou cego! Vi bem, como você olhava para ele e como ele olhava para você!

 

-Claro que eu olhava para ele e ele olhava para mim! Nós não somos cegos! – nossa! Eu me amo! Se fazer de desentendida é tão... Tão... DEMAIS!!!

 

-Não é disso que eu estou falando... – Kaname começou a se irritar... Hehehe o feitiço virou contra o feiticeiro.

 

-Ah é? Sobre o que você queria dizer então? – fiz uma carinha de inocente, que o deixou mais irritado ainda.

 

-Que você gosta dele e ele de você! – ele disse como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

 

-Jura? E por que você diz isso?

 

-Por que você baba descaradamente por ele! E só ele não percebe isso por que também baba descaradamente por você!

 

-Hm... Isso por acaso é ciúmes? Meu irmãozinho finalmente percebeu que eu não sou mais bebê e posso namorar que eu quiser? – Há! Agora quem provoca sou eu!

 

-Você é minha irmã mais nova... Você SÓ vai namorar com quem você quiser, apenas se EU aprovar – Kaname frisou o só e o eu de um jeito extremamente desagradável.

 

-Eu faço o que quero quando quero, se eu quiser namorar o Zero eu namorarei por que gosto dele! E não tem nada que VOCÊ possa fazer contra! – ele me irritou, fala sério! Que controlador!!!

 

-Ahá!!! Você admitiu!!! Você admitiu!!! Eu sabia!!! – Kaname começou a berrar alegremente. Nota: era ELE quem estava DIRIGINDO o carro! E não se dá para dirigir e comemorar ao mesmo tempo... To ficando com medo...

 

-Admiti o que?

 

-Que gosta do Zero!!! Você pode tentar se fazer de boba, mas eu SEMPRE serei mais esperto que você – se gabou, meu irmão é tão metido às vezes...

 

-Eu não admiti não! – okay! Minha voz saiu irritada demais!!! Eu sei que eu admiti.. Mas e daí, o que ele pode fazer?

 

-Admitiu sim! E se você admitir de novo eu não conto para o papai – ele começou a barganhar enquanto prestava atenção na rua.

 

-Hey! Se você contar para o papai eu me faço de boba! Ele não vai acreditar em você quando a princesinha do papai afirma não saber do que você está falando! – retruquei mostrando a língua.

 

-Mas eu posso muito bem ficar te irritando até você admitir na frente dele! E aí como ele vai ficar ao saber que a “princesinha” mentiu para ele?

 

Eu simplesmente ODEIO quando ele está certo... É tão deprimente... Faz eu me sentir tão boba... Mas será que seria bom eu admitir para ele? Justo para o meu irmão mais velho? Por que contar segredos e irmão mais velho geralmente não ficam bem na mesma frase...

 

-Você promete que não vai contar para ninguém?

 

-Prometo, palavra de Kuran – ele jurou solene, okay... Acho que poderia confiar no meu nii-san, afinal ele sempre me ajuda... Ou pelo menos ele já me ajudou mais de uma vez na vida...

 

-Certo, certo... – respirei fundo admitindo minha derrota – Eu gosto dele... E daí... Duvido que ele goste de mim... – admiti do fundinho do meu coraçãozão.

 

-Você é retardada? – nossa essa doeu... Meu nii-san agora é sádico? Certo... Vamos ver o que ele tem para dizer...

 

Silencio...

 

Eu com cara de ponto de interrogação e o Kaname olhando para a rua com cara de indignado...

 

Mais silêncio...

 

Ô! Caramba! Ele não vai abria boca não?

 

-Kaname... Nii-san... Coisa linda da minha vidinha... Responda-me uma coisa... POR QUE CARGAS D’ÁGUA EU SOU RETARDADA?

 

Ele fez uma cara de “eu preciso mesmo responder?”, mas eu respondi com um olhar mortal de “fala logo ou sofreremos um acidente”.

 

Ele deu de ombros e me encarou pelo retrovisor, que de alguma forma estava tão torto que ele conseguia me ver, mas releve... – Yuuki está tão na cara que ele gosta de você quanto está na cara que você gosta dele! Só vocês dois que não enxergam.

 

Se o retardada doeu essa revelação foi assustadora... Será que eu sou tão cega a este ponto? Será que o Kaname está certo? Mas ele sempre está certo! Que coisa...

 

-Okay, okay... Como eu provo isso?

 

-Você ta pedindo a minha ajuda para conquistar alguém? – Kaname parecia surpreso, e eu comecei a perder a vontade de pedir ajuda.

 

-De certa forma...

 

-Eu não ajudo, você que se vire, eu sou teu irmão mais velho, vou fazer tudo para te atrapalhar – aposto como um tapa na cara doeria menos...

 

-Você é gentil como uma porta – comentei cruzando os braços e olhei para a janela para evitar olhar para ele.

 

Não demorou muito para finalmente chegarmos em casa, assim que o carro parou na garagem eu saí dele, ainda de cara virada para o insensível que eu continuava a chamar de irmão mais velho.

 

Kaname destrancou a porta e nós entramos em casa, estava tudo escuro e silencioso... Escuro e silencioso demais para o meu gosto, afinal nem dez da noite eram.

 

-Eles devem estar dormindo – Kaname sussurrou ao trancar a porta silenciosamente – vamos pro quarto sem barulho para não acordarem.

 

-Certo – sussurrei em resposta e começamos a andar na pontinha dos pés, neste momento a musiquinha de missão impossível começou a tocar na minha mente.

 

Estávamos passando pela porta do quarto dos nossos pais, que ficava na diagonal com o meu quarto, que no momento era do Kaname também, afinal a reforma do meu quarto acabou e começou a do quarto do nii-san.

 

-Onde vocês pensam que foram com  meu carro? – a luz do quarto deles se acendeu e pude ouvir a voz do papai.

 

-No cinema, não viu o bilhetinho que eu deixei para você? – perguntei com a voz estranha, acho que estou com medo da reação dele...

 

-Papai, vou deixar bem claro que... A culpa é da Yuuki!

 

-Traíra! – exclamei irritada segurando Kaname para ele não sair.

 

-Mas você pegou o MEU carro e saiu... Por que... Que eu saiba sua irmão não sabe dirigir direito... – papai começou com o sermão.

 

-Desculpa papai, não faremos mais isso... Nunca mais vamos usar o seu carro – eu e meu maninho nos desculpamos assim que meu pai parou de falar.

 

-Bom mesmo... E já para cama! Os dois! - ele mandou com sua voz de serial killer que significava ser uma boa idéia não contrariar.

 

Saímos correndo para o quarto e fechamos a porta com medo do papai se levantar e tentar nos matar com uma serra elétrica... Okay, na verdade só eu fechei a porta com esse medo, o Kaname só fechou porque ele tem mania de dormir com a porta fechada.

 

-Hei! O que você está fazendo segurando a porta assim? - Kaname me perguntou ao me encarar empurrando a porta para ela ficar bem fechadinha.

 

-O que você acha? Assegurando-me que o papai não vai dar uma de vilão de filme de terror! - respondi como se fosse absurdamente óbvio.

 

-Ele não nos mataria só porque pegamos o carro dele... Mas se tivéssemos batido o carro dele, aí sim você teria razão de ficar com medo.

 

Fizemos uma muralha de travesseiros dividindo a cama em duas metades, a minha e a dele e finalmente deitei e dormi...

 

Adivinhem com quem eu sonhei? Se disseram com o Zero, acertaram! Eu sonhei que estávamos num lugar super mágico num momento mega kawaii, mas quando estávamos quase nos beijando certos irmãos mais velhos me acordaram.

 

-Acorda preguiça encarnada, já é hora do almoço - Kaname me chamou (in)delicadamente.

 

-Kaname, deite no chão... E MORRA! - anunciei empurrando ele e colocando o travesseiro na cabeça pra ver se conseguia voltar ao sonho.

 

-Sabe... Hoje o papai fez macarronada... E eu sei que você adora macarronada... Mas claro que se você ficar dormindo vai ter que comer o que restar já beeem frio...

 

Levantei com um pulo, mais bem disposta como nunca - vamos comer! Não tenho tempo a perder! - anunciei indo para a cozinha já sentindo o cheiro da macarronada.

 

Depois de um ótimo almoço eu, mamãe, papai e o nii-san fomos jogar porco... Um jogo MEGA legal, principalmente porque eu e o nii-san tínhamos técnicas de trapaça infalíveis e sempre abaixávamos as cartas primeiro.

 

-Hei! Vocês estão roubando? - mamãe indagou assim que ela perdeu pela terceira vez seguida.

 

-Não - Kaname e eu respondemos na maior cara de pau - Só porque você já ta com Porc e o papai com Por não quer dizer que estamos trapaceando...

 

-Olha lá! Vocês dois são muito suspeitos! - Mamãe nos encarava com um olhar acusador.

 

-Mas mamãe se estivéssemos trapaceando, eu não estaria com Po e o nii-san com P - me defendi inocentemente.

 

-Ela tem um bom argumento querida - Papai nos apoiou.

 

-Arram, então porque você não abaixa as carta logo mamãe? - Kaname comentou apontando para a mesa cuja suas cartas, as minhas e as do papai estavam já 'descansando'.

 

-Seus malvados! - Mamãe reclamou.

 

-PERDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!!!!   - Eu e Kaname começamos a nos vangloriar - Nós ganhamos, você perdeeeu!!! Fico reclamando e perdeu!

 

-Parem com isso! - Mamãe mandou se irritando, ela detesta perder.

 

-Okay - concordamos antes que ela começasse à berrar.

 

O dia se passou muito bem, Kaname ficou no lap top dele fazendo alguns trabalhos da faculdade, ou era isso que a mamãe achava que ele estava fazendo, na verdade ele estava apenas conversando no MSN e abria um documento qualquer do Word cheio de números toda vez que a mamãe ou o papai chegavam perto.

 

Eu fiquei no computador normal aqui de casa digitalizando minhas fics, comentando, lendo, conversando no MSN, betando fic... O básico, sabe?

 

A tarde se passou muito divertida, só percebi que era oito da noite quando a mamãe me chamou para o jantar, dessa vez ela e o papai uniram suas forças, juntaram os anéis mágicos e berraram 'super gêmeos ativar!' Ta bom... Nem tanto... Eles não chegaram à tanto... Ou será que chegaram? Onde eu estava mesmo? Ah! Sim! No menu da noite! Então... Eles fizeram um frango assado com um molho à base de cerveja e alguns condimentos, com um mega prato para coelhos... Ops... Salada com alface, tomate, queijo, frutas e mais qualquer coisa comestível que desse para colocar.

 

O jantar estava realmente bom, comemos em silêncio, o que é raro, mas sinto que foi porque, sem precisarmos falar nada, começamos uma competição de quem terminava mais rápido...

 

Foi uma competição brutal, a qual meu pai e o nii-san estavam tão empatados que quando o Kaname deu a última garfada, o papai quase chorou por ter perdido. Já eu e a mamãe desistimos no meio da competição vendo que  não tínhamos um pingo de chance contra eles... Isso porque eu consigo comer um prato lotado de comida em menos de dez minutos... Bom... Isso quando eu quero, é claro.

 

-Eu ganhei!!! Hahaha! Perdeu bocó! Não consegue mais ser como era antigamente? Tá ficando velho? - Kaname provocava o papai, enquanto gargalhava.

 

-Eu deixei você ganhar - papai falava orgulhoso... Esse papai... Mais orgulhoso que ele, só dois dele. Se bem que eu to indo para o mesmo caminho... Não que eu seja orgulhosa.

 

-O jantar estava bom? - mamãe cortou a discussão dos dois antes que o concurso de quem come mais rápido, passasse para um concurso de discussões. E isto é outra coisa que os dois são experts, essa competição ia ser infinita! Se bem que até seria bom, porque assim eu ia aprender vários foras novos para o meu dicionário de foras...

 

-Nossa mamãe tava ótimo! - disse super animada, para variar, e mamãe me deu um sorriso de agradecimento.

 

-Eu não sei... Comi tão rápido que nem senti o gosto direito... - Kaname começou, mas ao ver o olhar assassino da mamãe tratou de completar -  mas do pouco gosto que eu senti, estava ótimo! A melhor comida que já provei na vida.

 

-Ah! Filhinho, obrigada  - mamãe agradeceu dando um abraço mega apertado nele... É sério eu acho que o nii-san ta ficando sem ar... Será que isso é um abraço de agradecimento, ou um abraço 'valeu-a-tentativa-mas-você-não-me-convenceu', pela cara de serial killer dela, acho que a segunda opção é a mais provável.

 

-Mamãe... Eu... Não... Respiro...- Kaname falava com dificuldade, seu rosto já havia atingido uma tonalidade de roxo e seus olhos estavam levemente saltados.

 

-Oh! Desculpa, eu não tinha percebido... - mamãe mentiu descaradamente e o soltou.

 

E é em momentos como este que eu lembro como eu amo minha mãe, fala sério, ela não é um exemplo à ser seguido? 

 

No dia seguinte não aconteceu muita coisa, mamãe foi na casa de algumas amigas, Kaname ficou 'estudando' (estudava o MSN, o orkut, o facebook...), e o papai ficou assistindo TV, ou como eu preferia dizer, assistir jogos e mais jogos e mais jogos... Esse daí só pensa em esportes nos domingos, parece até que ele é possuído por alguma alma do além, ou pela Yori mesmo...

 

E eu, para variar um tiquinho, fiquei atualizando minhas fics, conversando com meus amigos, lia fics, enchia o saco das minha amigas, betei umas cinco fics, entuchei minhas betas de capítulos para betar... Resumindo: botei todo o atraso nas fics em dia. Domingo é um dia parado... Mas bem legal, claro que, eu quero que segunda chegue logo... Não que eu queira ir para a escola, mas sim porque eu vou ver o Zero*-*. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando da fic *-*
eu gosto de escrevê-la, pelo menos ^^
kissus ;*****
Deixem reviews *-* Não machuca, e todo mundo sai ganhando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Praça perto de Casa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.