The Love Of The Flowers escrita por jadelover222


Capítulo 2
Dreaming


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOO minna-san , desculpa a demora pra postar o capitulo 2 t-t =p hehe entao aki estamos entao bora le u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364253/chapter/2

*ib on*

Em meu sonho eu estava deitada sobre um campo de rosas azuis,o céu era de um azul alegre e agradavel,um lugar lindo de fato.

Ao me levantar vi Garry sentado sobre um morro,

Eu nao pude evitar, sai correndo em sua direcao,ele me viu se levantou e me dirigiu um sorriso alegre e gentil.

Nós nos abracamos e caimos deitados sobre o morro em meio aquele mar de rosas sorindo e soltando leves risadas,ficamos assim por um bom tempo

Mas tive que lembrar a ele que aquilo era um sonho e o meu tempo logo acabaria.

Garry me explicou que ao dormir ele me trouxe para uma especie de 3 dimensao da galeria , no caso o quadro dele ,e ele entao podia extender o tempo para que pudessemos conversar.

Enquanto conversavamos sobre a 1 vez em que nos vimos ele colocou sua mao sobre a minha,sendo bem presente o que ele queria dizer -"eu nunca mais quero te soltar", eu corei automaticamente.

Ele foi se aproximando e colocou sua mao sobre a minha cintura , entao ele me disse

-Eu senti a sua falta todos os dias em queestive aqui,

eu ficava esperando o dia em que voce me encontraria de novo,eu contava cada segundo esperando pelo momento em que voce estivesse de novo ao meu lado...Eu chorei muito por voce...

Quando ele acbaou de falar vi que ele tinha comecaodo a chorar, eu o abraceibem forte e o deitei sobre meu colo,e mais uma vez eu desabava, mas dessa vez...ele estava com migo.

Mais uma vez ele se aproximava e eu ficava corada.Ele caiu sobre mim e nos beijamos...

Nós nos beijamos inumeras vezese nos colocamos a rir relembrando um livro que havia em uma estante na galeria "oposta" que ele havia fechado em quanto eu lia.

-Felizmente nao sabia algumas palavras

disse , e rimos novamente enquanto nos abracavamos sobre a grama do morro diante daquele ceu azulado e aquele jardim lindo...

Ifelizmente a manhã chegava ao meu mundoe eu teria que ir.

A minha vontade era de nunca mais sair dali, do lado dele...

Ele me avisou que se eu nao saisse de la agora achariam que eu estava com problemas...

Eu sinceramente nao me importava em nao voltar , mas ele estava certo e eu teria que ir...

Ele me deu entao um ultimo beijo,se despediu e por ultimo disse para mim nao voltar a galeria...

*Garry on*

Hoje foi como um sonho, nao acredito que estava com ela!

ela esta lindah, cresceu tanto...seus olhos, seu rosto tudo nela esta mais bonito

mas continua a mesma ^^

tambem foi um alivio encontra-la , pensei que eu nunca mais a veria ou pior...ela nem se lembrava mais de mim...

Nao consigo explicar, acho que eu estou apaixonado...m-mas e-ela ainda tem 10 anos de diferenca hehehe...

A-acho que isso e considerado pedofelia nao eh? , bom nao sei como estao as coisas e leis agora la no mundo a fora , mas deve ser algo assim...

M-MAS EU NAO QUERO NEM SABER 

EU AMO A IB!

*suspiro*

tomara que ela volte 

virei meu rosto para o ceu pintado e dei um leve sorriso, duas lagrimas escorreram pelo meu rosto e eu adormeci.

*Garry off*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ae o que acharam u-u ? obrigado pelos comentario =^^=