A Filha Do Oceano escrita por O Milagre


Capítulo 15
Que Esquisito -Marlyn-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364251/chapter/15

Uma viajem.

Essa realmente pegou Marlyn de surpresa.

Felizmente, as oceânides os ajudaram com tudo, principalmente uma certa de cabelos cacheados e avermelhados chamada Thoe,a veloz, trouxe uma enorme caixa para Marlyn,o tamanho equivalente a mais ou menos um urso de tamanho mediano.

-Vamos abra!-dizia ela algremente entregando a enorme caixa da Fedex.

Quando marlyn abriu, seus olhos cintilaram como da primeira vez que o viu:um armário com pontas deformadas que ela nunca tinha tido curiosidade de abrir em sua casa. Ela o abriu e não se decepcionou, todos os barcos engarrafados continuavam em seus mesmos lugares e em suas mesmas condições.

-Thoe...Eu não sei nem o que dizer!-agradeceu Marlyn

-Ah isso!Não foi nada!-comentou ela-Temos mais algumas coisas suas-disse ela indicando uma caixa um pouco menor.

Ela abriu e viu um mapa com nove círculos em vermelho,um caminho traçado de Sydney até Long Island e um novo caminho traçado de verde que ia de um lugar proximo a onde o Titanic havia afundado até Minnesota, além de uma simples bússola e uma espada extremamente fina com pequenas e desfocadas letras.

-Onde você conseguiu tudo isso?-perguntou Marlyn

-Ah foi fácil!

Após isso,todos conseguiram roupas novas,grandes mochilas que carregaram com comida, dinheiro mortal, dracmas, roupas, barracas e lanternas.

No dia seguinte partiriam,mas infelizmente,foi uma péssima noite para Marlyn:pesadelos.

"Era madrugada,uma mulher jovem a qual Marlyn não podia ver a face estava caminhando para uma casa que ela reconhecia, sua primeira casa, em Miami.

A mulher destranca a porta com algo que muitos chamariam de o poder da mente e entra sutilmente no quarto onde ha um bebe com poucas mechas de cabelos negros e com os delicados olhos fechados. Ela segura o bebe que continua dormindo tranquilamente,até que ela aperta sua mão fazendo algo passar de seus dedos para as mãos gorduchas do bebe,que começa a choramingar abrindo seus olhos azuis profundos e a mancha verde no olho esquerdo o que faz com que o bebe pareça ter olhos de cores diferentes.

Outra moça entra, parece ter a mesma idade, Marlyn logo a reconheceu em seu sonho,era sua mãe que corria atrás dela enquanto a outra muher agonizava o bebe. De repente,Serena foi envolta por uma bolha de água que lembrava uma bolha de sabão grosseira,que fazia a mãe de Marlyn ficar sem ar e após muitas tentativas de fuga da bolha,foi consumida pela água salgada.

A outra mulher levou o bebe para o alto mar que fazia uma orquestra de ondas negras que refletiam a luz do luar. Uma Concha de marfim, grande o bastante para caber uma pessoa estava sobre a maré alta, a mulher parecia não fazer esforço algum para andar sobre a água de deitar o pequenino bebe sobre a concha fria e ve-la afundando até as pequenas bolhas cessarem.

Quando voltou, Serena parecia inconciente,ela estorou a bolha e mirou com olhar de vitória nos olhos para a mãe de Marlyn,que finalmente conseguiu reconhecer aquela pele pálida e os olhos de um tom profundo de anil se dissolverem em uma brisa fria e salgada."

Ela acordou assustada.

Conseguiram colocar o trio em quartos próximos,e...não se podia descrever qual era exatamente o  horário debaixo d'água mas digamos que era antes do meio-dia.

Ela viu suas roupas e lembrou-se de que as oceânides não tinham roupas que realmente servissem para missões arriscadas em alto mar.

Um vestido de verão alaranjado e sapatilhas de mesma cor.

Quando foi tomar café, percebeu que Annabeth estava com um vestido semelhante ao seu so que cor de rosa e usava rasteirinhas brilhantes e seu cabelo estava trançado com fios dourados,parecia uma espécie de Sharpay durona enquanto percy vestia apenas uma calça jeans e uma camiseta simples.Estava mais bem vestido que as duas juntas.

Após o café,Marlyn quebrou a garrafa de DOMINUS II  e a caravela apareceu na sua frente.

-Mais tarde eu levo para vocês roupas de frio-disse Thoe-E não se esqueça de provar os meus cookies!

Nos despedimos e começamos nossa viajem.

Passaram-se horas do que pareceram milênios navegando e esperando uma fumaça de cabelos ruivos descer do céu com roupas de frio.

Algumas vezes cochilaram nos colchões de ar e comiam sanduiches de pasta de amendoim e geleia.

Um senhor de mais ou menos 40 anos usando óculos redondos entrou no convés pela porta da cabine vestindo um uniforme amarelo segurando quatro caixas da Fedex.

Os tres olharam intrigados para o homem equanto Percy ia brandindo sua espada o homem enrugado disse:

-Entrega para Peter Jackson

Percy se levantou e pegou a caixa.

-É Percy-corrigiu Percy

O homem ajustou os óculos e apertou os pequenos olhos.

-Ah sim!Percy. Entrega para Annabeth Chase.

Ela fez o mesmo.

-Entrega para Marlyn Gödert.

O senhor saiu naturalmente de onde veio e desejou bom dia para todos.

-Que estranho-disse Percy e todos concordaram

Marlyn recebeu duas caixas. Em todas vieram pedidos de desculpa de Thoe por não poder ter vindo entregar as roupas e por ter que mandar seu assistente José.

Todos receberam roupas de frio adequadas e uma bola de vôleida murcha marca Wilson  com uma mão impressa em sangue,um rosto malfeito e palha em seu topo.

-Que estranho-Comentou Percy novamente e todas concordaram novamente.

Trocaram-se revezando suas vezes no banheiro e no momento em que avistaram a neve,ancorarm o barco e sairam de bote até terra firme levando as enormesmochi

-É isso aí-disse Annbeth finalmente-A cidade mais fria dos Estados Unidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!