I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 57
Eu vou morrer!


Notas iniciais do capítulo

Ooi! Não vou falar nada dos comentários do cap passado... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/57

POV Sophie

– Olha a garrafa d’água! Cinco dólares cada! Olha a garrafa d’água! - Um tio berrava.

– Olha a rosquinha! Olha a rosquinha! Tem bolacha também! - Outro tio berrava.

– Não acredito que tem gente querendo farofar aqui. - Falei sentada na barraca com as pernas na calçada. Simon estava em pé na minha frente.

– Você que quis vim. Agora não reclama. - Ele falou.

– Ah meu Deus! Chuva! - Alguém berrou. Eu o Simon nos encolhemos na barraca e ele fechou o zíper.

– Simon, eu também preciso de espaço.

– Já viu o meu tamanho em relação ao seu?

– Só não me encolhe. E tira a cara daí! - Ele estava com a cabeça quase nos meus peitos.

– São bonitos.

– Bonito vai ser minha mão na sua cara!

– Eu sou seu namorado!

– E daí? - Ele sentou do meu lado. Quer dizer, quase em cima de mim. - Espero que a chuva não demore pra passar.

– Nem eu. A barraca é pequena pra nós dois. - Simon passou um braço pelos meus ombros e beijou minha bochecha. - Mereço um beijo?

– Pelo o que?

– Eu sou um bom namorado.

– Posso falar que é sim. - Ele me beijou. - O povo das outras barracas vão ver. - Disse quando ele me largou.

– Ninguém vai ver. E é só um beijo. - Ele me beijou de novo. - Eu te amo.

– Claro que me ama. Você me levou no Holy Light. E também te amo.

– Claro que me ama. Você tá acampando comigo. - Ri dando outro selinho nele.

(…)

– ABRIU! ABRIU A BILHETERIA! - Acordei com alguém berrando. Dormi sentada. Minha bunda tá doendo demais! Simon levantou e saiu correndo pra fora da barraca do jeito que estava. Sem blusa e descalço. Saí da barraca e comecei a juntar as nossas coisas. Dez minutos depois, ele aparece com um sorriso de orelha a orelha.

– Consegui!

– Ainda bem. Eu ia te matar se você não conseguisse.

– Cara… Eu vou ver a final da liga de basquete! - Revirei os olhos.

– Agora a gente pode ir embora?

– Pode. - Ele me respondeu ainda sorrindo. Colocamos as coisas no banco traseiro do carro do pai dele e entramos. Quando chegamos em casa, só nos despedimos e eu fui quase correndo pro meu quarto. Me taquei na cama do jeito que estava.

Acordei com uma mão na minha bunda. Abri os olhos.

– Ela acordou, neném! - Era a voz da minha mãe. Cocei um olho.

– Já tá acordado, Logan? - Perguntei. Ele bateu na minha bunda de novo. - Safado! - Me virei, ficando de barriga pra cima e minha mãe colocou-o em cima de mim. - E como foi a festa ontem?

– Chata. Seu pai fez um discurso horroroso.

– Ainda bem que eu não tava lá. Não tava afim de pagar mico. Que horas são? Meio dia?

– Quase três da tarde. - Sentei na cama e segurei o Logan.

– Vou tomar banho e já to descendo. - Minha mãe beijou minha testa.

– Tudo bem. - Beijei o rosto do Logan, coloquei-o deitado na cama e fui pro banheiro.

POV Jenny

Logo depois da Sophie entrar no banho, ouvi o telefone tocar. Jason tinha ido pra loja de esportes, já que a consulta com o médico da Candice é hoje.

Quando cheguei no primeiro degrau, o telefone parou de tocar. Nossa, que legal hein, amigo. Logan bateu em um seio meu.

– Isso dói, sabia?! - Ele resmungou. - Tá. Já sei que você tá com fome. Pelo amor de Deus… Você só come! Ninguém aqui come desse jeito. Pra quem você puxou? - Fui pra cozinha, coloquei ele no carrinho e comecei a preparar a mamadeira. O telefone começou a tocar de novo. - Que é? - Atendi.

– Jenny! Pelo amor de Deus! Eu vou morrer!

– Charles?

– Eu vou ter um troço!

– O que aconteceu? Alguém morreu?!

– ELA VAI ENTRAR EM TRABALHO DE PARTO! - Ele berrou no meu ouvido!

– Fica calmo. Não precisa desse estresse todo.

– Era só uma consulta. Uma consulta!

– Fica calmo. Vai dar tudo certo. Ela já entrou na cirurgia?

– Tá no quarto pra ver a dilatação.

– Onde tu tá?

– Eu… To na emergência.

– Você passou mal? - Perguntei rindo.

– Não ri não, minha filha! Teu marido ficou pior que eu! E… Eu to no soro. Minha pressão baixou. - Revirei os olhos.

– Só vou dar de mamar pro Logan e já vou pra aí. Em que hospital é?

– O perto do restaurante da sua mãe. Não lembro o nome.

– Tá. Já to chegando.

– Não mente pra mim. Você ainda tá de pijama.

– Cala a boca, Charles. To tentando ajudar. Tchau.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn... O capítulo tá muito minusculo. Mas é que, quando eu tava escrevendo, me toquei que esse é o penultimo. Aí eu prometo recompensar no próximo ok? E feliz Natal pra vcs! Que vcs comam bastante peru que nem a Jenny comeu no Natal da fic! E que não tenha nenhum tio chato do pavê, pa cumê. Sei que falei isso em swbl tbm, mas nem ligo u_u Bye!