I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 50
Absurdo


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE! Puta merda! Eu já tava ficando agoniada pq o Nyah nao voltava. Plmdds... E além desse cap, o próximo já tem postado no anime. Mas nao vou postar os dois juntos pq quero meus reviews rçrç Boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/50

POV Jenny

Charles comeu que nem um elefante. Meu Jesus amado! Se eu pagasse as pizzas sozinha, eu iria a falência!

– Hoje eu cansei. - Jason disse quando eu me deitei.

– Eu também. - Ele me puxou pra perto ele. Sorri e ele me beijou. Quando o negócio estava começando a ficar bom, escuto o choro do Logan. - Sua vez, Jay.

– Ah, não. Você é a mãe.

– Caguei pra isso. Vai. - Ele levantou resmungando. - E para de reclamar. - Virei de lado na cama. Estava quase pegando no sono quando escuto um choro invadindo o quarto. - Qual seu problema, Jason?

– Acho que ele tá com fome. Ou fez cocô. Não vou trocar a fralda.

– Jason!

– O que tem? Ah, Jenny... Por favor! Troca pra mim?

– Lava a louça durante uma semana?

– Uma semana?! Sacanagem...

– Não. Não é. Uma semana ou nada feito.

– Tá. Tá. Uma semana, então. - Peguei o Logan do colo dele. Olhei a fralda. Não tinha nada. Era fome só. - Já que era fome, não preciso lavar a louça.

– Precisa sim. Eu to acordada no seu lugar. - Eles resmungou.

– Eu não tenho peito. Muito menos leite.

– Não é culpa minha. Agora fica quieto que ele já tá dormindo.

– Boa noite, Jenny.

– Boa noite. - Já não basta eu segurar o Logan. Jason tem que vim e deitar a cabeça na minha perna. Pode uma coisa dessas?

(...)

– Jenny. To indo trabalhar. - Ouvi a voz do Jason me acordando. - Qualquer coisa, me liga.

– Tá. Só me deixa dormir.

– Tá bom. Já to indo. Te amo. - Ele me deu um beijo na testa.

– Também te amo. - Pouco tempo depois ouvi a porta da sala bater com a Sophie berrando que tava atrasada pra escola. Bufei. Perdi o sono. E parece que o Logan também, porque ele começou a chorar. - Hey! O que tu tem? - Perguntei pegando ele no colo. Cheirei a fralda. - Ai que nojo! - Troquei a fralda do Logan, lavei as mãos e desci com ele pra cozinha. - Tá com fome? - Ele resmungou. Óbvio né. O guri nem senta sozinho ainda. Fiz panquecas pra mim. Levei ele pra sala. Sentei e ele começou a ficar com fome, pela jeito que ficou. Dei de mamar enquanto comia minhas panquecas e deixei a televisão ligada em um desenho que passava. Jesus... Imagino o quanto esses caras devem ser pagos pra pagar esse mico em rede nacional. Deve ser um cache muito alto. Porque pra aguentar isso... Resolvi pegar o telefone e ligar pra minha mãe.

– Você já viu que horas são? - Ela me perguntou quando atendeu.

– Não tenho nada pra fazer. Logan tá mamando. E tá passando uns programas infantis horrorosos. A mulher tá parecendo uma lagartixa, apesar de estar vestida de tartaruga.

– Tu me ligou pra isso, Jenny?

– Quero conversar.

– Ele dormiu?

– Dormiu nada. Se falasse, estaria cantando essas musicas horrorosas.

– Na sua época, eu sabia de todas. Eram bonitinhas.

– Você podia dar uma passada aqui né.

– Ou você ir pro restaurante.

– Isso! Vai ter bolo? Apesar que eu quero mousse de maracujá também!

– Tá, tá. Passa lá, Jenny. Agora me deixa dormir. - Ela desligou na minha cara! Absurdo. Isso não se faz. Só porque são sete horas da manhã? Repito: absurdo! Olhei pra televisão. Mas que porra era aquela? O casal estava com roupa de mergulho e eles estavam dançando e cantando.

– "Nadar com os peixinhos, fazendo tchibum..."

– Meu Deus. Eu não mereço esse tipo de coisa. - Logan resmungou olhando pra mim. - Oushe. Que é? Não mereço mesmo.

(...)

– Mãe? - Ouvi a voz da Sophie.

– Que é?

– Nada. Só pra avisar que eu cheguei.

– Hm... - Resmunguei.

– E... Você tem que assinar um troço lá.

– Que troço, Sophie?

– É da escola. - Ela deixou o papel do meu lado e subiu as escadas.

– Sophie Porter Turner! Você merece um tapa nessa bunda gorda! Volta aqui agora! - Espertinha. É expulsa da sala e chega como se nada tivesse acontecido. - Se você não descer, eu vou com a cinta até aí!

– De cinta, mãe? Sacanagem. - Ela berrou lá de cima.

– Um!

– A gente pode tentar uma negociação.

– Dois!

– Espera! Resolver com palavras é melhor.

– Se eu chegar no três... Dois e meio!

– To descendo! Ai, Jesus. Calma que eu to descendo! - Escutei ela descendo as escadas na maior calma do mundo. Sophie sentou no sofá que fica do outro lado da sala e perto do hall.

– Senta aqui do meu lado.

– Ah... O Logan tá contigo. - Coloquei o guri no carrinho. - Olha. Eu já vou dizendo que a culpa não foi minha.

– Hm... Conte-me mais como é bater na menina que não se defendia e a culpa não ser sua.

– Ela... Ela é uma vaca, na verdade.

– To querendo saber porque tu bateu nela ainda.

– Ela falou mal da vovó.

– E como ela ia saber da existência da sua vó, Sophie?

– A vovó tem um restaurante, oras. Ela foi lá e chegou falando merda na escola. E hoje de tarde você e a mãe da vadia tem que ir conversar com a diretora. - Semicerrei os olhos.

– Eu vou. Depois que eu chegar de lá a gente conversa. E não é pra sair do quarto! - Ela bufou e subiu.

(...)

– Olha aqui, minha filha, vadia e louca é você! Sua mal amada! - Disse pra aquelazinha. Deixe-me explicar. Fui até o colégio da Sophie e a diretora chamou eu e a mãe da menina lá pra conversar. Mas essa vadia mal comida começou a falar mal da minha mãe. E pior: da minha filha!

– A minha filha tá com um olho roxo por causa da sua menina! Que, pelo o que eu soube, é uma vadia.

– Minha filha não saí distribuindo a pepeca por aí que nem a sua!

– Pelo amor de Deus! Parem! - Ouvi a voz da diretora.

– Eu devia era ligar pro conselho tutelar! Olha o exemplo que você dá!

– Liga, vadia! Liga! Que daí conto todos os podres da sua filha pra eles! - Aí eu já estava puta da vida. Quem ela é pra me ensinar a educar a Sophie?! Quero sangue nos olhos nessa sala hoje!

– Que podres? Minha filha é uma santa!

– Ah, claro. Santa só no teu mundo! Quando a Sophie me contou o nome da vadia, já sabia que não prestava. Sarah. Olha o nome!

– Não fala do nome da minha filha!

– Cala boca, sua mal comida! - Ela avançou em mim. Puta! E o pior que é gorda ainda! Ela vai me esmagar! Puxei o cabelo dela, fazendo ela cair no chão. Escutei a diretora berrar alguma coisa, mas não entendi.

– Pede desculpa pela Sarah!

– Nem em mil anos! - Berrei e arranhei a cara dela. Crianças, não façam isso em casa. Senti alguém puxar meu braço e ela sair de cima de mim.

– Agora chega! - A diretora berrou. Credo! Já é feia. Vermelha de raiva é o capeta na minha frente.

(...)

– Jenny! - Ouvi a voz do Jason. - Quando tu vai poder sair daqui?

– Não sei. Essa vaca deu queixa contra mim! - Uns dois policiais olharam pra mim. Nem ligo. Sim, estou na delegacia. Sophie está com o Logan. - Ela que me atacou, Jay. - Disse com bico.

– Sophie me contou o porque da briga. Não entendi muito bem até saber que o nome da menina é Sarah. - Ele disse rindo.

– Tá rindo de que? Não tem nada pra rir.

– Só por causa do nome!

– Cala a boca, Jason! Me deixa.

– Charles tá vindo aí.

– Pra que?

– Ele fez faculdade de Direito. Lembra?

– Mas... É ele que vai me defender?! Eu tenho dois filhos pra cuidar! Não quero passar a vida na cadeia!

– Deixa de drama, Jenny. Ele é bom.

– Bom o cacete! Eu to com medo!

– Deixa de neura. Eu dou conta do recado. - Charles disse chegando. Eu to orando pra tudo quanto é santo! Jesus, me ajuda! - Relaxa, Jenny. Isso é causa ganha já. Dá até pra processar a vadia. Ela que te bateu primeiro, não foi?

– Foi. Mas foi ela que deu a queixa. Eu to perdida!

– Shiu! Vai dar tudo certo. É o caso mais fácil que eu já peguei.

– Já ganhou muitos casos, Charles? - Perguntei.

– Na verdade, esse é o segundo. Prefiro cuidar da minha loja. - Minha nossa Senhora, me ajuda! É capaz de aquela vadia querer me difamar na frente do Juiz! Se é que já não fez isso na frente do delegado.

– Charles, eu to confiando em você.

– Sossega o rabo, Jenny. Vai dar tudo certo. - Jason disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥ ♥