I Hate You - 2 Season escrita por Carol Munaro


Capítulo 20
Provocação


Notas iniciais do capítulo

Ooi gente! Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364245/chapter/20

Acordei quando escutei a porta da sala fechar. Olhei pro lado e o Jason ainda dormia. Calcei os chinelos, botei o robe e saí do quarto. Quando cheguei no topo da escada, vi a Sophie subindo com o sapato na mão pra não fazer barulho. Ela parou no meio da escada e ficou olhando pra mim.

- Vai ficar aí parada? - Ela voltou a subir e foi pro quarto. Fui atrás.

- São quase quatro horas da manhã. Estava onde? - Perguntei fechando a porta.

- Saí com o John.

- Pra provocar o Simon.

- Mãe!

- To mentindo?

- Ér… Não exatamente. A culpa é da tarada da tua prima que adora um novinho!

- E ele deixou ela entrar no carro.

- Como? - Ela começou a ficar vermelha de raiva.

- Ruth ainda não chegou.

- Ela é uma pedófila!

- Na verdade, pedofilia é só se o menor tiver 14 anos ou menos.

- Ele tem 16!

- Se ele quis, ué.

- Ele tá de provocação. - Ela andava de um lado pro outro. Sophie tá puta! A cara dela de quem ia matar alguém é hilária!

 - E você? Onde foi?

- Na feirinha perto do restaurante. Meu Deus! O beijo dele é incrível!

- Ele tem pegada, então?

- Tem! E das melhores!

- Ahn… Sophie, ele é mais velho e…

- Eu sei que garotos como ele iludem meninas da minha idade. Mas não precisamos nos preocupar. Não quero nada sério.

- E se ele quiser algo a mais?

- Ele vai ficar querendo. - Ri. - Sério, mãe. Não sou idiota. - Só quando se trata do Simon, mas enfim...

- Ele é legal? Ou vocês ficaram só se beijando?

- Ele tá tentando me iludir achando que eu sou idiota. - Ela deu de ombros. - Só to com ele pra provocar o Simon.

- Então, você tá gostando dele.

- Mãe, não viaja.

- Pelo amor… Você é pior que eu. Admite logo que gosta do menino.

- Eu não vou admitir uma mentira.

- Bom, vou voltar a dormir. - Abri a porta do quarto e já estava saindo quando ouço ela me chamar. Me virei.

- Posso ir numa festa com o John sexta? - Arqueei uma sobrancelha.

- Onde?

- Na faculdade dele. - Ela disse baixo.

- Você ficou louca. Só pode. Não viaja. Boa noite. - Saí e voltei pra cama. Festa numa faculdade! E se alguém droga ela lá dentro? E bom… Sophie não é santa nem aqui nem na China. E se ela ficar bêbada? Se eu deixasse, eu estaria louca!

(…)

Acordei com uma fome desgraçada. Parecia que eu não comia a séculos. E olha que ontem na festa o que só fiz foi comer. Me arrumei e desci. Quando cheguei no primeiro degrau da escada, vejo a Ruth entrando pela porta.

- A noite foi boa pelo visto. - Disse.

- Foi ótima! - Sophie que passava pra sala com uma tigela de cereais parou.

- Sua abusadora de menores!

- Ele quis. Eu sou de recusar, por acaso?

- Puta. - Sophie resmungou indo pra sala.

- Olha aqui, meu bem, eu não tenho culpa se você ignora o menino e ele não é idiota de ficar correndo atrás de você.

- Você é uma tarada! Ele tem 16 anos! Você tem idade pra ser mãe dele!

- Ele é meu filho? É meu sobrinho? Tem parentesco? Não. E ele já tá na idade de procriar. Não fui a única. Vou subir. - Preferi não me meter.

- Não pode ver um homem que já tá atrás. Cuidado hein, mãe. Não sei como ela ainda não foi atrás do papai.

- Eu não tenho nada a ver com isso aí não. Se matem, mas não me metam no meio. - Revirei os olhos.

- Eu castraria aquele infeliz se isso acontecesse. - Disse indo pra cozinha. Ruth já tinha subido e o pouco humor que restava da Sophie, sumiu.

- Cheguei! - Ouvi a voz da minha mãe berrar. Eu só queria dormir o dia todo. Pelo jeito isso é impossível!

- Oi, mãe. - Berrei da cozinha.

- Ruth pegou o Simon pra criar? Foi isso mesmo que eu ouvi? - Minha mãe disse e eu ri afirmando com a cabeça.

- Tu só come. Não para de comer. Daqui a pouco vai dormir comendo. - Jason disse e me deu um selinho.

- E você só reclama.

- Tá achando ruim? Me larga e casa com uma tigela de pavê! - Ri.

- Otário.

- Já que eu sou a única com o juízo perfeito aqui, vou fazer o almoço. - Minha disse. Ela dizer que tem o juízo perfeito é irônico.

*POV Sophie*

Puto! Vadio! Vendido! Isso que o Simon é! Ele realmente quer guerra! Porra, transar com aquela prostituta grátis já foi demais! Só de pensar nisso me dá vontade de vomitar! Tomara que um dos dois pegue herpes.

"Vai sair hoje?"

Belo jeito de dizer “oi", John. Continua assim que você vai pegar muita mina.

"Não"

"Vou sair com uns amigos. Tá afim de ir?"

"Que horas?"

"As 20h00. Não sei que horas a gente vai voltar"

"Passa aqui pra me pegar"

Ele não respondeu mais nada. Eu estava num tédio total. Ainda eram 13h00. Se fosse a um mês atrás, Simon estaria aqui me enchendo o saco. Estaríamos vendo filme ou algum seriado e comendo doce. Mas aquela ameba estragou tudo!

*POV Simon*

Acordei e percebi que estava sozinho na cama. Sentei e vi um papel colado na tela do meu notebook. Levantei e fui até lá.

"Se quiser repetir, sabe onde eu to"

Ri, mas, mesmo sabendo que estou sozinho, corei até o último fio de cabelo. Tomei banho e desci. Dei graças a Deus por estar sozinho em casa. Se minha mãe visse a Ruth aqui, acharia que foi meu pai que dormiu com ela no quarto de hóspedes, e não eu.

 Fui pra cozinha e olhei pra casa da Sophie enquanto preparava uma tigela de cereais pra mim. Só estava a tia Jenny, o tio Jason e a tia Kay na cozinha. Ela devia estar na sala. Ou dormindo.

Logo depois percebi que ela entrou na cozinha falando alguma coisa. Consegui decifrar algo sobre “sair hoje com o John". Merda! Essa menina só faz cagada! Bufei indo pra sala.

"Tá sozinho?"

Era a Karen. Saí com ela duas vezes e enjoei. Não tinha assunto. Toda pergunta que eu fazia ela não sabia responder. Mas era bonitinha, pelo menos.

"Agora to. Pq?"

"A gente podia sair hoje…"

"Depende. Pra onde? Com quem?"

Cara, não to afim.

"Eu e vc. Sei lá. A gente podia dar uma volta"

"Passo na sua casa daqui a uma hora"

Subi pra me arrumar e vi pela janela a idiota procurando algo no guarda-roupa.

- Vai sair? - Perguntei.

- Não te interessa. - Ela me olhou. - Vai sair com a vadia que tem idade pra ser sua mãe? - Ri.

- Tá com ciúmes, Sophie?

- Me erra, Simon!

- Ela pode até ser mais velha, mas tá completamente em forma. - Ela bufou e fechou a janela. Ri. Me arrumei e saí de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3