O Que Seria De Mim Sem Você escrita por Thaty


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

CONSEGUI ESCREVER O CAPITULO E POSTA-LO... Õ/
Fiquei esse sabado a noite todinho para conseguir fazer esse capitulo e ainda postei.. *-*
Bom, espero que gostem. Decidi nao excluir a fic e deixar rolar a minha criatividade, mesmo que seja 'rapido demais' ...
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364240/chapter/6

Capitulo Sete.

Tomei banho e vesti a roupa que Hinata me deu,  fiz uma maquiagem escura para destacar meus olhos. Somos ninjas, mas não somos desprovidas de algo como sapatos de salto, maquiagem e essas coisas. Temos sim essas coisas aqui em Konoha.

Enfim, meu cabelo estava um pouco ondulado, mas bem pouco, o vestido ficou um pouco curto, mas não me importei. Na bolsa, levava algumas kunais e shurikens, nunca se sabe quando pode ser atacada, não é? Bom, resumindo, eu estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=82680009&.locale=pt-br .

Passei meu perfume e fui para a sala, Gaara já estava lá, nem devo dizer que babei nele de terno, não é?  Ele me olhou e sorriu.

- Esta linda. – Falou.

Sorri para ele.

- Obrigada, o mesmo para você. Onde esta Temari? – Perguntei.

- Ela já foi, disse que ia com Shikamaru. – Disse.

- Então vamos?

Saímos de casa e fomos para o Distrito Hyuuga onde seria realizada a cerimonia. Quando chegamos, não vi quase ninguém que conhecia. Das madrinhas vi apenas Sakura que estava com Sasuke.

Sakura estava linda, pelo que vejo, Hinata queria uma certa semelhança nas madrinhas. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84284406&.locale=pt-br . Sasuke também estava lindo de terno, mas Sasuke é lindo de qualquer jeito. Não que eu me interesse por ele, mas temos que combinar, ele é um pedaço de mau caminho. Sakura tem sorte de ter ele, não só pela aparência, mas sim pela personalidade, Sasuke pode ser frio e arrogante na maioria do tempo, mas pelo que ela me diz, ele é bastante carinhoso e atencioso com ela. Ate café da manha na cama ele já fez para ela.

Vi Naruto de longe e Gaara me pediu para ir com ele cumprimenta-lo.

- Hei Gaara, que bom que esta aqui, estou tão nervoso e o Sasuke-teme não me ajuda em nada falando que a Hina-chan vai fugir. – Falou Naruto, o nervosismo esta presente ate na sua voz.

Eu dei uma risada baixa e Gaara sorriu.

- Fica calmo, ela vai vim. – Falou Gaara.

- É normal noivas se atrasarem ou algo do tipo, e Hinata também nunca iria te abandonar no dia do casamento, ela sempre sonhou com isso. – Falei.

- Não me abandonar no dia do casamento? Quer dizer que ela vai me abandonar qualquer outro dia? – Perguntou desesperado colocando as mãos no cabelo.

- Claro que não baka, estou dizendo que Hinata nunca te abandonaria. Se eu também não fosse loira, iria fazer uma piada com você. – Falei cruzando os braços e fazendo um bico.

Gaara apenas riu de nós e fomos para nossos lugares por que Hinata havia chegado.

Ele estava simplesmente perfeita. Pensei que o vestido dela ia ser algo como ombros tampados e tal, mas não. O vestido de Hinata era de alça e sua maquiagem estava bem forte, destacando seus lindos olhos perolados. Seu cabelo estava preso, dando um ar menos angelical, como ela tinha sempre. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84286168&.locale=pt-br .

A cerimonia começou e eu fiquei me perguntando se algum dia eu chegaria a me casar. Ter sempre alguém que me beijasse quando eu chegasse em casa, que eu dividiria os meus problemas, que eu ajudaria a resolver os dele, que passasse as tardes de domingo ao meu lado vendo filme e comendo brigadeiro o dia todo.

Pergunto-me como Gaara seria se fosse casado. Como ele agiria e se ele seria casado com Matsuri. Aquela vaca. Tsc, como pode alguém ser tão cínica como ela? Sabe o que vou fazer? Eu vou voltar para Suna com Gaara e Temari e se aquela vadia de esquina pensa que vai continuar atormentando o Gaara, ela esta redondamente enganada. Vou fazer ela largar do pé dele, nem que para isso, tenha que dar uma boa surra nela.

Fui tirada de meu pensamento com varias pessoas batendo palmas. Nossa! Fiquei o casamento todo pensando?  Ando muito distraída esses dias.

Fomos todos para a torre da Hokage, onde seria realizada agora a nomeação de Naruto.

Gaara teve que se separar de mim, sentou-se em uma cadeira em cima do palco com o manto de Kazekage. Tsunade-sama apareceu e começou a falar.

- Hoje é um dia especial, Uzumaki Naruto, Filho me Namikaze Minato , o Yondaime Hokage e Uzumaki Kushina, uma das kunoichi mais poderosas que já ouvi falar, ira se tornar Hokage. Tenho certeza que ele será um bom Hokage, ira saber lidar com todos os problemas e vocês poderão apostar suas esperanças nele, porque Uzumaki Naruto, faz com que confiássemos nele, sem nem mesmo conhece-lo. Recebam agora o Sexto Hokage de Konoha. – Falou.

Todos batemos palmas quando Naruto apareceu e recebeu o manto e o chapéu de Hokage.

- Peço-lhes que confiem em mim, irei manter a segurança de Konoha e protegerei vocês, cidadãos de Konoha com a minha vida, por que vocês, são a minha família. Prometo que serei um Hokage melhor do que meu pai já foi. Gostaria muito que ele e minha mãe estivessem aqui nesse momento, para me ver e se orgulharem de mim. Mas sei, que mesmo não vendo esse momento, eles tem orgulho de mim. E eu tenho o enorme prazer de ser chamado de O Sexto Hokage de Konoha. – Falou Naruto.

Depois disso, ele recebeu os parabéns de Gaara e depois fomos para casa. Eu não quis ir à festa de comemoração do casamento e Gaara também não é muito chegado em festas. Temari foi com Shikamaru.

Entrei em casa e tirei meu sapato que já estava doendo meu pé.

- Ai meus pezinhos. Mamãe sempre dizia para eu usar mais saltos para poder me acostumar, mas nunca gostei. Ele doe. – Falei e sorri.

- Imagino, ficar de pé em cima de algo tão fino e andar não deve ser nada fácil. – Falou Gaara.

- Amanha voltamos, né? – Falei.

- Sim, quero voltar logo pra Suna. O calor me faz falta. – Ele sorriu.

Sorri.

- É o costume. Bom, vou para o meu quarto. Se não quiser ficar sozinho, conversar ou algo do tipo, pode me chamar. – Falei.

Fui para o meu quarto, tirei o vestido e fui tomar um banho rápido. Foi um pouco difícil tirar toda aquela maquiagem, mas consegui. Quando sai, Gaara estava sentado na minha cama. Sorri para ele.

- Gosto da sua companhia. – Falou olhando a foto do meu pai.

Peguei um pijama e voltei para o banheiro, vesti e sai logo em seguida. Deitei na minha cama e olhei para o Gaara.

- Quer conversar? – Perguntei.

Ele suspirou.

- Hoje durante o casamento você estava muito pensativa. – Falou.

- Há, sim. Estava pensando como seria a vida de casada. – Falei.

- Hum... – Se deitou também, virado para mim.

Aqueles olhos verdes eram hipnotizantes, gostaria de saber o que ele pensava. Espera, eu posso. Hehehe.

- Gaara, posso testar um jutsu em você? – Pedi.

- Que tipo de jutsu? – Perguntou.

- Não vai te machucar, você só precisa ficar parado. – Falei.

- Tudo bem. – Falou.

Hahaha, ele nem imagina que posso entrar na mente das pessoas. Bom, vamos ver o que ele pensa. Fiz a posição das mãos.

- Arte Ninja: Jutsu Transferência De Mente. – Falei.

Bem sucedido. Vi meu corpo desacordado na cama. Vamos ver o Gaarinha anda pensando? Deixa eu ver... Ino é legal, sinto que posso confiar nela, o sorriso dela me faz sorrir, me sinto feliz perto dela.

Me senti culpada por estar invadindo a mente dele, mas minha curiosidade foi maior. Desfiz o jutsu e acordei em meu corpo. Passou um pouquinho Gaara olhou para mim.

- Transferência de mente? Ouvi você dizer isso. Você invadiu meu corpo? É isso? – Perguntou. Parecia bravo.

- Basicamente sim. Desculpe. – Falei.

- Tudo bem, eu que devia ter pedido mais detalhes do jutsu. O que viu na minha cabeça? – Perguntou.

Então. O que eu falaria? Não podia simplesmente virar e dizer: Há, eu só queria saber o que pensa de mim e vi seus pensamentos a meu respeito.

- Nada de mais. Apenas queria ver se a areia de alguma forma iria impedir. –Menti.

Mas que tipo de desculpa foi essa Ino? É claro que a areia não impede mentes. Tsc, idiota.

- Bom, ela não impediu. Vou dormir, amanha saímos cedo. Boa noite. – Falou.

- Boa noite e... Desculpe pelo jutsu.  – Falei e ele sorriu saindo do quarto.

Acabei adormecendo. Tive um sonho estranho.

Sonho:

Abri a porta de casa.

- Cheguei. – Falei.

Não tinha ninguém em casa? Gaara não me disse que ia sair.

- Gaara? – Chamei.

- Estou aqui em cima amor. – Ouvi sua voz.

Estávamos na mansão do Kazekage. Subi as escadas e entrei em um quarto todo azul, na porta tinha o nome “Hideo” , Gaara estava sentado na cama com um garotinho de aproximadamente três anos no colo. Seu cabelo era tão ruivo quanto os de Gaara e seus olhos eram contornados de preto também, sua íris era grande e azul... Azul igual o meu.

- Bem vinda de volta amor. – Falou Gaara olhando para mim.

- Mamãe. – Gritou o garotinho que segurava um urso de pelúcia marrom.

O garotinho sorriu para mim e Gaara olhou para ele.  http://www.zerochan.net/833517 .

- Mamãe? – Perguntei...

Acordei assustada, me sentei de uma vez na cama. Como assim mamãe? Porque tive um sonho desse?

Olhei para o relógio, faltava cinco minutos para despertar. Resolvi me levantar. Tomei banho, arrumei minha mochila e desci para a cozinha. Temari e Gaara estavam lá, tomando café.

- Bom dia. – Temari falou sorrindo para mim.

Sorri para ela e quando olhei para Gaara, corei e desviei o olhar. Sentei-me na mesa e comecei a comer.

- Sabia que você fala dormindo? – Gaara perguntou.

- Sim, meu pai disse que eu falo de acordo com o que... – Interrompi a frase e arregalei os olhos.

Merda. Papai sempre dizia que eu falava de acordo com o que sonhava. Se essa noite sonhei com Gaara e eu casados e com um filho, significa que...

Temari começou a rir.

- Pelo o jeito o sonho comigo foi bom, me chamava toda hora. Só não entendi porque ficava falando “mamãe” . – Falou Gaara.

Corei da cabeça aos pés.

- Não sonhei com você. – Falei tentando esconder, em vão, o rosto.

Temari riu de novo e Gaara sorriu.

- Desculpe amiga, mas para chamar tanto o Gaara, você deve ter sonhado sim. Parei de contar na 15º vez. – Falou Temari rindo.

- Vamos logo, quanto antes chegar em Suna, melhor. – Falei indo pegar minha mochila e saímos.

Eles não tocaram mais no assunto do sonho e agradeci por isso, estávamos quase chegando em Suna, o calor já começava a dar sinais.

- Temari? Gaara? – Ouvimos uma voz e olhamos os três na mesma hora e paramos em um tronco de arvore.

Temari e Gaara estavam de olhos arregalados olhando a bela mulher na nossa frente.

- Gaara, é você mesmo? Como cresceu. – Falou com sua voz melodiosa e suave.

Era uma mulher magra, devia ser da minha altura, com cabelos castanhos, seus olhos eram pretos mas podíamos ver claramente sua íris roxa. Sua pele era branca, ela era muito bonita.

Já a vi em algum lugar... Lembra Ino, lembra... É isso. Lembrei.

Mas... Não pode ser... Arregalei os olhos também. Não podia ser ela. Ela estava morta. NÃO tinha explicação...

- Mae? – Gaara e Temari falaram juntos e a bela mulher a nossa frente sorriu lindamente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?
a Karura, seraaa ?
Comentem, por favoor...
Beijos, até a proxima... :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Seria De Mim Sem Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.