O Que Seria De Mim Sem Você escrita por Thaty


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

OOi... :)
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364240/chapter/3

Capitulo Três.

Virei-me rapidamente para a pia de novo com a face corada.

Tsc, será que ele fazia parte da AMBU? Chega nos lugares sem avisar. Ouvi Temari pigarrear e a olhei com o canto do olho.

- Então, eu estou voltando para o Gabinete. Ino-chan, volto à noite, Gaara, depois te informo do que aconteceu hoje. – Falou, deu um beijo na bochecha de Gaara, que continuava me olhando, e saiu.

E agora? Não tem mais nada para lavar e ainda estou virada para a pia, posso sentir seus olhos nas minhas costas. Vou ter que arranjar uma desculpa para sair daqui. Vamos Ino, pense.

- Er... Eu vou para o meu quarto. – Falei e passei quase voando por ele.

Senti meu braço ser segurado, fui puxada e bati contra algo duro. Era o tórax de Gaara.

- Porque a pressa? – Ouvi sua voz em meu ouvido e sua respiração batendo contra minha pele.

Automaticamente arrepiei, seus braços estavam em torno de minha cintura, apertando-me contra ele, enquanto sentia seu nariz passando pela minha bochecha. Seu cheiro másculo não me deixava pensar direito. Era um cheiro muito bom.

- Gaara... – Tentei dizer algo, mas minha voz não saia.

- Shiii... – O ouvi fazer isso, pedindo-me para ficar calada, e então mordeu meu pescoço.

Meus braços foram para seu pescoço sem que eu mandasse, ele se afastou um pouco e me olhos nos olhos. Depois de alguns segundos, foi se aproximando, fechei os olhos à espera de seu beijo, podia sentir sua respiração totalmente calma, ao contrario da minha que estava ofegante, e então, quando ia me beijar, ele me soltou.

Abri os olhos o olhando sem entender o porquê de não ter me beijado. Ele me encarava e quando viu que o olhava, cruzou os braços e sorriu sarcástico.

- Talvez agora precise de um babador. – Disse e depois subiu as escadas.

Fiquei parada no mesmo lugar tentando absorver o que aconteceu.

Consegui ir ate o sofá e me sentei. Ele me puxa, me faz arrepiar, me morde, quase me beija e depois sai?

Devo ter ficado pensando nisso por uns dez minutos ate que me toquei. Ele acha que pode provocar Yamanaka Ino e sair ileso? Esta muito enganado se pensa isso.

Me levantei decidida do sofá indo em direção aos quartos. Cheguei à porta do quarto dele e entrei sem bater, ele estava apenas com uma toalha enrolada na cintura e o corpo cheio de gotinhas d’agua.

- Não te ensinaram a bater na por... – Começou a falar, mas não deixei que continuasse.

Sem me importar se ele estava de toalha ou não, o puxei e o beijei. No inicio ele ficou meio surpreso, mas depois correspondeu o beijo. Seus lábios eram mais macios e quentes do que eu imaginava. Bem mais quentes. Tinham um gosto maravilhoso de hortelã.

Fui empurrando ele ate que caísse deitado em sua cama, me sentei sobre sua bela barriga com uma perna de cada lado e voltei a beija-lo. Uma de suas mãos estava em minha cintura enquanto a outra estava em minha coxa. Passei minhas enormes unhas em toda e extensão de sua barriga e o ouvi arfar. Ótimo.

Não sei como, mas pude perceber que algo no meio de suas pernas se levantava. Sorri e então encerrei o beijo, saindo de cima dele e o vendo olhar-me como se não entendesse nada.

- Não brinque de novo comigo, Gaara-kun. – Falei seu nome sensualmente e então sai do quarto com um sorriso enorme de vitória.

Meu quarto agora era ao lado do dele, então logo entrei em meu quarto e me joguei na cama, ainda sorrindo.

Uns minutos depois pude ouvir o barulho do chuveiro e ele rosnar.

- Miau, o gatinho ficou bravo. – Falei alto para que ele ouvisse e logo após ouvi um barulho na parede. Acho que ele socou a mesma.

Dei uma gargalhada estrondosa e depois dormi.

Acordei com a sensação de que tinha dormido demais. Olhei no relógio em cima da mesinha e já eram 16h00min. Que ótimo, dormi por três horas.

Eu tinha que treinar tudo bem que estou de férias, mas não posso perder a pratica. Levantei-me coçando os olhos e sem nem mesmo olhar no espelho e fui ate o quarto do Gaara.

- Gaara? – Bati na porta.

- O que é? – Ouvi sua resposta ríspida.

Abri a porta e fiquei parada na mesma, o olhando. Ele estava deitado na cama com os braços apoiando a cabeça. Cocei os olhos novamente.

- Onde tem um... – Bocejei. – Campo de treinamento? Preciso me exercitar.

Ele me olhou por alguns minutos.

- Tem um a três quilômetros daqui. Mas não vá sozinha, Suna pode ser perigosa à noite. – Falou.

- Posso me defender sozinha. – Falei e fui em direção ao meu quarto.

Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa ninja. Sai da casa rumo ao campo sem avisar ao Gaara. Durante o caminho, me senti sendo observada, mas ignorei isso.

Depois de alguns minutos achei o campo. Era grande e amplo. Perfeito.

Fiquei horas e horas treinando, meu chakra estava quase no fim quando decidi voltar. Já estava escuro e fazia frio. Muito frio.

Estava perto da casa de Gaara quando ouvi uma voz vinda de um beco escuro e fedido.

- Olha só Yuko, que tal pegar essa para você? – Falou uma voz que não conheço.

Eles saíram um pouco do beco e pude ver três pessoas. Dois homens e uma mulher, um deles tinha o cabelo preto e olhos verdes, o outro tinha cabelos castanhos e olhos azuis e a mulher tinha cabelos e olhos castanhos. Eu já a vi em algum lugar, mas não me lembro de onde.

- Seria muito interessante pega-la para mim. – Falou o de cabelos castanhos vindo em minha direção.

Droga, estava quase sem chakra, não ia conseguir nada. E então alguém entrou na minha frente. Reconheci Gaara pelos cabelos, já que estava de costas para mim.

- Olha só quem apareceu. O Kazekage-sama, seu ex-namoradinho, Matsuri. – Falou o de cabelos pretos.

Há, então aquela era Matsuri. Sabia que já tinha visto ela.

- Olá Gaara. – Falou ela.

Fiquei ao lado de Gaara e olhei em seus olhos. Tinham dor e raiva.

- Matsuri. – Sua voz saiu carregada de magoa e ele abaixou a cabeça.

Ela sorriu.

- Vejo que ainda não superou minha perda, Gaara-kun. – Disse com sarcasmo na voz e os outros dois riram.

Não gostei nem um pouco disse e de como Gaara estava, então uma ideia passou pela minha cabeça.

- Então você é a Matsuri. Acho que ainda não fomos apresentadas. – Levantei a mão como um cumprimento. – Sou Yamanaka Ino, namorada do Gaara.

- O que? – Vi o espanto passar pelo rosto dele e sorri com satisfação.

Virei-me para Gaara e ele me encarava confuso. Sussurrei um “colabora” para ele e lhe dei um selinho, me virando para Matsuri novamente enquanto Gaara passava os braços ao redor da minha cintura.

- Não estava achando que Gaara ia ficar preso a você para sempre, não é? A vida continua querida. – Falei com o mesmo sarcasmo que ela tinha falado com Gaara anteriormente.

- Gaara, é verdade que esta com ela? – Perguntou Matsuri.

Gaara apenas sorriu de canto, como se fosse um sim. Matsuri abriu um enorme sorriso.

- Se é namorada dele, será que vai concordar comigo quando eu disser que ele é muito bom de cama? – Falou irônica.

Aquela pergunta me pegou de surpresa e eu corei. Não esperava que ela falasse algo desse tipo. O ocorrido de mais cedo voltou a minha cabeça e eu sorri da mesma forma que ela.

- Minhas intimidades com meu namorado não lhe dizem respeito, mas devo concordar com você. Ele é muito bom. Mas isso não importa mais a você, já que ele agora é meu. Se nos derem licença, tenho um jantar super romântico com o Gaara-kun e tenho que me arrumar. Tchauzinho. – Acenei enquanto pegava na mão de Gaara e o arrastava de lá.

Durante o trajeto de volta, ele não falou nada, mas também não soltou minha mão.

Quando entramos em casa, ele me soltou e me encarou.

- Porque fez aquilo? – Perguntou.

Sorri meigamente para ele.

- Apenas não queria te ver sofrer. – Falei.

Ele fechou a cara para mim.

- Não devia ter feito isso. – Praticamente gritou.

Já chega de ser meiga.

- Queria que eu fizesse o que? Ficasse lá parada enquanto você abaixava a cabeça para ela como se fosse um cachorrinho? Por Kami-sama, não ia fazer isso. Você estava se rebaixando, mostrando que ainda gosta dela na frente dela com o outro por qual ela te trocou. Você deveria me agradecer por ter te ajudado a não passar o papel de “o cara que ainda gosta da ex-namoradinha puta que o trocou por outro”. – Quase gritei com ele também.

- Hei, o que esta acontecendo aqui? – Perguntou Temari descendo as escadas.

- Nada Tema-chan, apenas seu irmão cabeça dura que gosta de passar por idiota. – Falei e subi as escadas rumo ao meu quarto.

Entrei e fui direto tomar banho. Um longo banho quente de preferencia, para me ajudar a relaxar.

Devo ter ficado uns trinta minutos debaixo daquela agua deliciosa. Troquei de roupa no banheiro mesmo e quando sai, me deparei com Gaara sentado na minha cama com um prato nas mãos.

- Temari fez a janta e me pediu para trazer para voce. E... Me... Me... Droga, me desculpe, ok? Você estava certa. Ela estava ali jogando na minha cara que estava com outro e eu caindo no jogo dela. – Falou e me assustei.

Sabaku No Gaara pedindo desculpas? Legal. Fui ate ele e coloquei o prato em cima da mesinha, o puxei e o abracei. Ele precisava disso.

- Não tem problemas. Eu já disse que sou sua amiga e é isso que os amigos fazem. Ajudam uns aos outros. – Sua surpresa era palpável, mas depois, ele me abraçou fortemente de volta.

- Obrigado. – Sussurrou.

Depois disso, eu comi e nos ficamos sentados na minha cama, conversando sobre coisas banais ate que adormeci em seus braços.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Criticas, sugestoes, elogios sao bem vindos.
Até o proximooo... ;3