Quatro Intermináveis Dias! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Quanto tempo awn ;c
Ando meio sem tempo gente.Na verdade,essa One é uma das minhas preferidas.
Há algumas semanas,a intrínseca estava sorteando um kit,e eu fiquei uma semana inteira no twitter tentando ganhar ;/

Bom,se o final ficar confuso,pode perguntar nos comentários gent c:

Aaaah,eu não revisei direito,então qualquer erro,desculpem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364235/chapter/1

Quatro dias. Quatro longos e intermináveis dias.

Esse era o número de dias que Annabeth ,minha namorada maravilhosa,com quem divido apartamento  ,tinha ficado conectada a uma rede social idiota, tentando ganhar  um kit de sua saga favorita.

Certo, deixem que eu explique:

Há quatro dias, uma editora lançou a promoção .Ficar fazendo postagens e mais postagens com algum logo, ou tag sobre o livro. No bendito – maldito em minha opinião – kit, vinha alguns pertences relacionados a saga de livros. Annabeth como boa – e incrível – nerd ,logo resolveu participar. Assim que a promoção foi lançada ,ela ficou conectada a rede social, por horas e horas durante QUATRO E INTERMINÁVEIS dias.

E quando foi ontem...

FRASHBACK ON.

-Ai meus Deuses, é agora Percy – disse Annabeth,sentada no sofá,por onde esteve por dias . Sem se alimentar direito , sem piscar e nem nada que seres como nós fazemos .

 -Certo,certo,assim que você ganhar essa promoção,prometa que vai jantar e dar a devida atenção ao seu namorado salvador do Olimpo – disse irritado.Mas vejam o meu lado : quatro dias sem atenção ,quatro dias tomando café da manhã,almoçando e jantando sozinho.

 Ela sorriu . Seus cabelos estavam soltos caindo nas costas, ela vestia um blusão  - meu – de moletom e um shorts curto .Antes disso,eu posso dizer que estava deitado junto com ela,e o notebook estava apoiado em meu peito enquanto ela tentava ganhar sem parar aquela promoção estupida.Ela estava maravilhosa, a não ser pelas olheiras embaixo de seus olhos cinzentos. O notebook estava equilibrado em seu colo , e ela olhava atentamente para a tela.

 -Certo, eu prometo.É que ,pelos Deuses,esse livro é épico ! – ela disse animada . – Faltam cinco minutos,dá tempo de tomar um café – ela bocejou .

-Não,chega de cafeína.Assim que você ganhar isso,você vai jantar,tomar um bom banho,beijar o seu namorado e dormir – eu disse tirando o macarrão da panela quente.

 - Você é chato – ela disse franzindo a testa,mas com um sorriso no rosto . Ela digitava algo freneticamente no teclado do notebook.

 - Só ganhe essa promoção e venha jantar,Sabidinha.Não sei como esse seu conectamento não chamou os monstros ainda  – murmurei .Ela riu por causa da palavra idiota.

 Continuei fazendo meu macarrão , tranquilamente, esperando pacientemente enquanto ouvia o “tec tec tec “ do notebook ,e a televisão ligada , no The History Channel, quando Annabeth gritou :

 -É agora, Santa Atena esteja comigo– ela disse tapando os olhinhos cansados e olhando por entre as brechinhas dos dedos.

Nem parecia que tinha 19 anos,por favor. Revirei os olhos e deixei o macarrão esquentar.

 - Certo,certo acho melhor você vir jant-

 -Não.. – ela sussurrou.

 -Annabeth ? – a olhei,ela olhava com a testa franzida para o notebook,os dedos descendo a tela freneticamente em busca de algo .

 -Não,não pode ser – ela disse de novo,olhando,enquanto seus olhos marejavam.

 -Annabeth,o que houve? A internet caiu ? – passei em volta do balcão que dividia a cozinha da sala – Amor,eu juro que ia pagar a conta.

 -Não,não,não,não,Percy! – ela disse enquanto tirava o notebook do colo e pulava do sofá,chorando.

Chorando muito.Senti meu coração se espatifar em milhões de cacos.

 - O que houve Annabeth? – sussurrei.

 - Eu.. eu não ganhei,Percy.Eu passei horas,horas,HORAS,postando. Eu tinha mais de 12879 postagens.Eu..eu deveria ter ganhado,Percy! – ela disse chorando e andando de um lado para o outro.

Vejam,pode – e é -parecer engraçado na visão de vocês . Mas realmente,Annabeth passou horas sem comer e dormir por causa dessa promoção.

Eu sabia se sentia raiva ou pena .

Raiva por ter sido trocado por uma promoção idiota,a qual tirou minha namorada de mim por quatro dias,e ainda assim,ter perdido.

Ou pena , por bem , Annabeth está chorando.

Chorando,galera. Sabem o que é isso ? Ver a sua namorada chorando a sua frente,sem poder fazer nada ?

 - Calma,deve ser um engano,Sabidinha – disse pegando em seu braço .

Ela o puxou com raiva e jogou um vaso de flores,que enfeitava a estante da televisão,e o jogou no chão .

Opa,problemas , problemas...

 - Engano ? ENGANO,PERSEU? Veja você mesmo nessa porcaria de notebook ! Veja,a porcaria da editora postou os vencedores. Você está vendo a porcaria do meu nome no meio disso,Perseu ? –ela berrou comigo.

Peguei o notebook e logo vi a lista :

1 – Caroline Hasmik

2 – Julio Gonzaga

3 – Haile Green

4- Hollyday Katie

5- Paola Bracho.

Nada do nome de Annabeth. Eu , primeiramente fiquei surpreso com pena dela. Logo em seguida,isso foi substituído por raiva.

Por que Hades ela estava gritando comigo?

 - Ora,você pode tentar na próxima,Annabeth . – eu disse desligando o notebook e tirando-o de perto dela.Vai que ela inventa de jogá-lo na parede ou sei lá ,pela janela.

 - Na próxima? Percy – ela choramingou – Eu estou morrendo de fome há dias,eu não durmo eu n-não consigo ganhar nem uma promoção ? Que tipo de ser humano inútil eu sou ? – ela chorava .

 - Annabeth fica calma-

 -Calma? Você sabe o que é perder uma promoção,Perseu? – ela disse com raiva. Na verdade eu sabia sim,eu perdi o combo de Mortal Kombat semana passada para um cara que mora na Holanda,mas deixei que ela desabafasse – Sabe o que é perder para alguém o qual se diz Julio Gonzaga? Meus Deuses,eu sou inútil,inútil – ela gritou chorando .

Então,eu comecei a rir.

E esse foi o meu maior erro.

 -Você está rindo de mim? – ela disse calma.Calma demais.

 - E-eu.. – gaguejei.

 - Eu acabei de perder o melhor kit que eu já poderia ter ganhado,e você está rindo de mim ? – ela disse com os olhos marejados de novo .

 -Vamos lá,Sabidinha,depois eu compro esse kit para você. – eu abri meus braços para que ela me abraçasse, mas o que ela fez me surpreendeu.

Ela jogou um porta retratos em mim.

Por favor, releia a frase a cima e entenda a situação cômica a qual eu estava vivendo.

 - Seu Cabeça de Algas idiota! – foi a última coisa que ela disse antes de correr a até o nosso quarto e se trancar lá.

Eu juro,juro mesmo que tentei trazê-la de volta ..

–Vamos,Sabidinha,venha jantar – sussurrei à porta.Eu podia ouvir os seus soluços e ela gritou:

 - Me deixa em paz,Percy!

 - Quanta frescura,meus Deuses! – gritei de volta “

Meia hora depois ,eu tentei de novo :

“ – Eu fiz um suco de uva para você Annebth,venha,até aqui – sussurrei.

 - Por que você tem que fazer as coisas? Acha que eu sou inútil ao ponto de não poder fazer sozinha ? Me deixa com a minha frescura ! – ela gritou de novo ,com a voz chorosa.

 -Eu nunca disse isso,ér... – depois ,ela parou de responder,e eu só pude ouvir seus soluços.”

Uma hora e meia depois...

“ – Eu quero dormir com você,Sabidinha.Abra a porta – pedi.

 - Não – ela chorou.

 -Vamos lá,eu vou derrubar a porta,amor – disse ironicamente.

 - Por favor,me deixa..sozinha. – ela disse perto agora. E dessa vez,dessa vez..eu senti sua dor.”

FRASHBACK OFF

E então,depois de uma noite,tremendamente mal dormida no sofá , resolvi ir atrás desse bendito –maldito como eu disse antes – kit.

Acordei cedo hoje,coloquei roupas limpas que achei no banheiro,e pesquisei sobre o kit.Nem eram tantas coisas ,vinha o livro,três bottons,marcador de páginas e uma corrente de coruja.

Realmente,era a cara dela.

Me senti mal,principalmente por ter ter rido dela.

Resolvi,eu mesmo montar o kit para minha Sabidinha.

Depois de quatro horas na rua,passando de livraria em livraria,correndo de um lado para o outro,eu consegui montar o bendito kit para Annabeth.

Eu só esperava ver um sorriso sincero, se não,teria sido tudo uma perda de tempo.

Peguei o elevador até o nosso andar ,e saí correndo quando ele parou.

Abri a porta e me deparei com uma Annabeth sentada no sofá,encolhida.Quando me viu,seus olhos brilharam um pouco.

 - Aonde você foi? – ela sussurrou.

Parecia tão..frágil,que tive que largar o pacote em cima da mesa e ir até o sofá,me ajoelhando à sua frente.

 - Eu tive que sair cedo,resolver uns problemas,se eu soubesse que estava acordada,não teria saído – sussurrei passando as mãos em seus cabelos,soltos.Ela vestia uma camiseta fina ,grudada ao seu corpo branca e uma calça de moletom preta que caia um pouco por seu quadril.

- Não...hãn ...está..tudo bem – ela sorriu . Mas como bom namorado,eu sabia que era um sorriso falso.

 -Está mesmo ,Sabidinha? – perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

Ela suspirou e prendeu seus braços envolta do meu pescoço ,afundando a cabeça em meu peito.

 -Agora sim. – ela sussurrou. – Desculpe por ter gritado com você,é que..eu queria tanto – ela suspirou.

 - Foi horrível te ver chorar – suspirei e a afastei um pouco.

 -Você riu,Cabeça de Algas – ela sorriu um pouco.

 -Ahn,foi horrível do mesmo jeito – sorri.

 -Certo,certo – ela disse – Eu só quero tomar um bom café.

A puxei e preparei seu café,bem diverso de coisas. Ela olhava curiosa para o pacote em cima da mesa.

 - O que é isso,Percy? – ela disse mordendo um morango sem tirar os olhos do pacote.

 -Bem,é para você. – disse lhe entregando.

 -Mas..? – ela parou e pegou o pacote,tirando o embrulho de cima.

Eu apenas a observei.Seu rosto se iluminou e ela gritou espantada.

 -Mas,P-Percy,eeu –

 -Foi horrível mesmo te ver chorando. E então,eu só queria ver isso que estou vendo agora. – dei de ombros – Um sorriso sincero.

 -Mas,eu-

Eu ri,ela não formava nem mesmo um frase.Ela pegou o livro nas mãos e fez o que sempre faz quando compra um – o cheirou. Pegou os bottons e passou os dedos neles,os marcadores de páginas ela abraçou-os e ao ver a corrente,sorriu.

 -Eu tenho o melhor namorado do mundo – ela disse com os olhos marejados.

 -Ér.. você é uma garota de sorte. – sorri,ao vê-la gargalhando. – Foi difícil de montar esse kit,mas eu sou incrível.

 -E eu amo você – ela disse sincera ,colocando os marcadores na estante onde continha – os milhares – de livros que ela gostava. A abracei por trás,lhe dando um beijo no pescoço.

 -Eu sei disso – sorri. –Vem você tem que dormir. A puxei para o nosso quarto e a alinhei em meu peito.

Mas tinha uma coisa que me incomodava..

 -Sabidinha?

- Sim? – ela disse com um bocejo.

 -O que esse livro tem de tão especial ? – perguntei curioso.

 -Oras,..é um lançamento mais esperado do ano. É A Marca de Atena,Cabeça de Algas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem seus lindos ♥