A Familia Namikaze Uzumaki escrita por AlgodãoDooce


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom é uma pequena one-shot de um casal que eu gosto muito mesmo, gostaria muito que eles tivessem vivos, chorei litros com o ultimo filme do naruto, Road to ninja, queria mais momentos deles em familia, fiquei com um gostinho de quero mais... aushaushauhsuahsuahsuhas... Ta doido, o Tio kishi só me faz chorar, ele é muito mal... T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364183/chapter/1

Minato finalmente havia chego em casa, estava tão cansado, passara o dia todo lendo e assinando papéis, realmente não esperava que ser hokage fosse tão chato e canstivo.

Tirou sua capa de hokage a jogando de qualquer jeito sobre o sofá, foi diretamente para o quarto de seu filho, tomando todo cuidado para não fazer barulho, ao chegar no quarto notou que Naruto não estava em seu berço, então seguiu rumo ao seu quarto e o de Kushina, ao chegar lá viu uma cena linda, um momento unico, onde seu filho e sua amada repousavam sobre a cama, um ao lado do outro, dormiam profundamente e tranquilamente, Kushina estava com os braços sobre Naruto protetoramente, enquanto o mesmo estava com os dedinhos grudados ao da mãe, Minato perdeu a noção do tempo, e ficou longos minutos, talvez horas, apenas observando os dois, até que foi acordado de seu transe, por sua esposa que despertava.

– Minato?? - Kushina perguntava ao acordar.

– Oi amor?- Dizia minato ternamente.

Faz muito tempo que você chegou? - Se levantou lentamente, tomando cuidado para não acordar Naruto e foi pra perto de seu marido.

– Hm... Não sei dizer se faz muito tempo, acabei perdendo a noção do tempo enquanto observava vocês - Dizia Minato a enlaçando pela cintura e a abraçando.

Kushina apenas fechou os olhos e enconstou sua cabeça em seu peito, aproveitando o momento. Minato aproveitou para sentir todo aquele aroma maravilhoso que emava do corpo e do cabelo dela, logo em seguida selando seus labios em um beijo calmo e apaixonado.

– Eu e Naruto sentimos sua falta - Voltou a abraça-lo.

– Eu sei... tbm senti a falta de vocês, não via a hora de chegar em casa, não aguentava mais ver tantos papéis na minha mesa - Disse suspirando e retribuindo o abraço. Logo escutaram um choro de criança, e olharam na direção da criança de apenas 1 ano e 5 meses que estava sobre a cama.

– Viu... Eu disse que ele sentiu sua falta - Dizia Kushina divertida, olhando seu marido andar até a cama, pegar a criança e nina-la nos braço, para logo em seguida o bebe parar de chorar e começar a rir.

– Ele sentiu a sua também, só foi você sair da cama para ele começar a chorar - Minato se deitou de um lado da cama, ainda com o Naruto nos braços. Kushina se dirigiu a cama e deitou do outro lado, pegou a criança dos braços do marido a colocando no meio dos dois.

– Venha, vamos dormir, amanhã será mais um longo dia - Disse a mulher recebendo um suave beijo do marido na testa, entrelaçaram as suas mãos sobre o bebe, que ja dormia novamente, logo a ruiva caiu tambem no mundo do sonhos.

Enquanto Minato observava seu filho e sua esposa dormirem tranquilamente ao seu lado, não pode deixar de sorrir, era verdade que tinha muito trabalho para fazer durante o dia e que era cansativo, mas só de ver os sorrisos das duas coisas que mais amava no mundo, já fazia tudo valer a pena, se tornou um hokage para proteger as pessoas, era verdade, no entanto, acima de tudo, era um hokage para proteger eles, a sua familia, o que mais tinha de precioso em todo o mundo, e assim adormeceu com um sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero gostem... :P A história foi baseada em uma imagem que vi no google, e que inclusive é a capa dessa história!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Familia Namikaze Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.