Gandalf Aberforth escrita por Nalua Lovegood


Capítulo 1
UNICO CAPITULO


Notas iniciais do capítulo

- Gandalf ? - O homem alto com um café na mao perguntou - Voce sabe historias dele?

— Sim, meu mentor me contou algumas, eles sao grandes amigos - digo

— Alguma preferida? - o homem pergunta

— Sim, é uma história grande, mas vale a pena ouvir, e te deixa pensando sobre o que ele fala no fim das contas.

— Eu tenho tempo - ele se sentou na almofada que estava no lugar mais fundo e escuro e eu comecei a contar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364166/chapter/1

Estava no verao, eu havia do aquela mansao que parece mais um castelo nos arredores da colina , entrei na biblioteca secreta e depois de pegar alguns livros e ir para o fundo das estantes e o encontrei.

- Gandalf ? - eu dissera por que aquela barba e cabelos prateados eram reconheciveis mesmo que voce nao tivesse prestando atençao.

- Oh minha cara crianca, pude presentir que chegaria, - ele olhou pra mim como se soubesse que eu iria ate aquele local .- o que faz aqui ?

- Livros, eu acenei para a mochila, pro acampamento, fica meio lotado no verao , ainda mais de quem gosta de ler.

- Oh, claro sente - se, voce ainda gosta de historias ?

- Sempre

Ele sorriu, - Bela escolha,vou lhe contar uma, é sobre mim, é um pouco absurda...

-Mas nada é absurdo no nosso mundo - eu completei, o que o fez sorrir,

Pense em um homem, um homem velho que perdeu a familai para a morte , seu nome era Aberfort, Aberforth Dumbledore,vou cita -lo como Ab.- ele fez uma breve pausa e continuou - Eu, ouseja, Ab, era um bruxo, do mundo bruxo da historia que voce conhece minha crianca,havia perdido minha mae , meu pai e minha irma, Ariana , minha unica familia era Alvo, meuirmao mais velho, diretor de Hogwarts, eu era dono do Cabeça de Javali, em Hogsmeade , fiquei umj longo tempo servindo cerveja amanteigada para os outros até que um dia, eu cansei de tudo aquilo.

Eu me sentei em uma cadeira e pensei ''me leve á um lugar onde nao haja tudo isso''  E entao parei de repente no condado,e que sorte, lá eu conheci um mago, nao me vem a cabeça seu belo nome , mas lembro do que ele me disse, eu era um dos sete maos , eu era o mago prateado e eu nao entendia aquilo naquele momento , mas agora eu enendo minha cra, eu sou Gandalf , todos tem uma identidade nas outras historias, em cada historia que presenciou, em cada uma das que sabe, e eu, na historia que se passava naquele condado, era Gandalf, e na historia que se passava no mundo bruxo, eu era Aberfoth. 

- Mas senhor, - havia milhoes de pensamentos rondando minha cabeça - todos temos uma parte em cada historia? E ela nos muda, nao só a aparencia, mas a imprtancia isso é certo, mas , nao , nao tem como explicar tal fato , isso é incrivelmente fantastico!

- Tambem concordo com voce cara criança , isso é sem explicaçao , por isso as vezes, os pensamentos em nossas cabeças sao desconectados , é por que algo importante aconteceu em nosso outro mundo, temos muitos mundos dentro de nos mesmo, e é isso que importa.E isso é magico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gandalf Aberforth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.