Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 6
Capítulo 5 - Uma Declaração , Tanto Impossível


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal , este capítulo é um capítulo especial , bom, pelo menos para os personagens ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/6

PV ALEXA

Bom , depois da Eleição , eu , Lucas , Nathaniel , Ambre , Ayumi , Jade , Diego ,Tammylia e Cristal , fomos para a minha casa , comemorar o resultado da Eleição . Todos nós fomos para a sala de estar e ficamos vendo filmes , comendo pipoca , contando piadas e fazendo mímica . Foi engraçado , todos nós na minha casa , até tarde , fazendo palhaçadas . Cristal sentou do meu lado o tempo todo e sussurrou :

– Fala com o Diego , menina . Sussurrou Cristal , apontando para Diego .

– O que !? , não nem pensar . Sussurrei para Cristal , pegando seu dedo , apontado para Diego .

De repente , Diego sentou do meu lado e Cristal começou a sorrir . A minha mãe tinha feito pizza e falou :

– Espero que vocês , gostem da pizza . Falou minha mãe , sorrindo para os meus amigos .

– A pizza tá com uma cara boa , tia . Falou Diego , sorrindo para a minha mãe .

Depois de nós comermos a pizza , o relógio tocou dando 23:00 e todos saíram agradecendo a minha mãe e eu , falando :

– Obrigado pelo jantar . Falou Ambre puxando Nathaniel consigo .

– Valeu , pelo jantar , tia ! . Falou Diego Correndo com a sua mochila .

– Obrigado pelo jantar . Falou Lucas correndo mais apreado do que nunca , gritando o nome de sua irmãs .

– Obrigado pelo jantar . Falou Cristal , andando normalmente .

Depois que todos foram embora , eu entrei no Facebook e falei com cristal pela WebCam :

– E aí Alexa , ta indo tudo bem entre você e o Diego . Falou Cristal rindo .

– Ele deve ta pensando que eu não gosto dele , e eu to falando amigavelmente , ok ? . Falei para Cristal , pela WebCam .

– É né você nem fala com ele direito . Falou Cristal fazendo gestos com a mão .

– Eu nem falo com ele ! . Falei balançando a cabeça .

– Tá explicado por que ele não fala com você . Falou Cristal sendo afirmativa .

– É , você tem razão . Falei concordando com Cristal .

– Você tem que dizer o que você sente por ele ! . Falou Cristal me dando um conselho , pedido , eu não sei .

Eu fiquei de cabeça baixa , e eu disse que tava ficando tarde e desliguei meu notebook .

Outro dia se passou , eu fiz o que todo mundo faz todos os dias , acordam , se arrumam , tomam café da manhã , e vão pra escola (só nos dias de semana) . Eu estava indo para a escola , e me encontrei com Cristal e ela falou :

– Já disse pra ele o que você sente por ele ? . Perguntou Cristal , que parecia estar animada com a resposta .

– O que você acha ? . Respondi para Cristal .

– Huum , Hoje você vai dizer , né ? . Perguntou Cristal .

– Eu não sei !, eu quero dizer mais eu não tenho coragem . Falei para Cristal o que sentia sobre contar para o Diego o que sentia .

Depois da nossa conversinha , começamos a falar de outras coisas , como a escola , só que foi chato . Eu e Cristal chegamos na escola e nos encontramos com Lucas , que falou :

– Oi , gente , novidades ? . Perguntou Lucas , pra mim e pra Cristal .

– Bom , a novidade é que a Alexa não quer dizer para o Diego o que ela sente por ele ! . Falou Cristal , sorrindo para Lucas .

O que nós não sabíamos é que Diego estava atrás de nós e quando me virei , perguntei :

– Você ouviu a nossa conversa ? . Perguntei para Diego .

– Não , por quê ? . Respondeu Diego , não entendendo o que estava acontecendo .

– Por nada . Falei aliviada , para Diego .

– Aliás , gostei da tua roupa . Falou Diego indo embora pelo corredor .

– Obrigado . Falei sorrindo para Diego .

– Que sorte , que você teve , hein . Falou Lucas sorrindo para mim .

– Eu fiquei aliviada , de saber que ele não ouviu a nossa conversa . Falei o que senti naquele momento .

– Gente , eu to excluída , é isso ? . Falou Cristal , espantada .

– Não , imagina . Falou Lucas , olhando para Cristal .

Depois disso , o sinal tocou e todos pegaram seus livros e cadernos e foram para suas aulas . E eu com tanta vergonha fui a última a entrar na sala de aula .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado deste capítulo da minha Fic (Guy Fater)