Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 4
Capítulo 4 - Representante de Turma Part 1


Notas iniciais do capítulo

E aí Galera , desculpa por ter demorado para postar a história !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/4

PV ALEXA

Bom , depois que nós saímos da aula , Lucas me acompanhou até a minha casa , e eu falei : 

- Lucas , você tá bem ? . Falei olhando para Lucas , que estava de cabeça baixa .

Ahham  , Eu tô bem . Falou Lucas , ainda de cabeça baixa . 

- Ok , então . Falei sorrindo para Lucas , que também sorriu . 

Quando cheguei na minha casa , vi Lucas correndo e eu vi Victor olhando pra ele de cara feia , mas Lucas não ia deixar passar , sabia que ele tava planejando alguma coisa . 

... Algumas Horas Depois ...

Outro dia se passou e estava indo para escola quando me encontrei com Eitan , um dos amigos de Victor  , e perguntei :

- Você sabe se o  Victor ta atramando alguma coisa contra o Lucas ? . Falei com a voz um pouco grossa . 

- E isso é da sua conta ? . Falou Eitan , gritando para mim .

- Quando mexem com o meu amigo , é sim da minha conta . Falei gritando para o Eitan . 

- Amigo ? Você não sabe nada sobre ele , e ainda chama ele de amigo ? . Falou Eitan com um sorriso frio , parecendo que gstava de ver as pessoas sofrendo . 

Fiquei calada , esperando Eitan ir embora . Depois que Eitan foi , continuei meu caminho , direto para a escola . Quando entrei , acenei para Cristal , Lucas e Hailey . E todos nós escutamos a diretora falando , no microfone :

- Alunos de Sweet Amoris , está semana terá a eleição dos representantes e vice-representantes . 

Depois disso e sinal tocou e todos foram para as suas aulas . Hoje a minha classe teve aula de Educação Física e Álgebra , e Victor não apareceu em nenhuma das aulas . Todos os alunos desconfiaram , porque Victor nunca tinha faltado nenhuma aula , pelo menos nesse ano .

No recreio , eu sentei com Cristal e Lucas , e  escutamos a diretora falando de novo , n seu microfone :

- Os indicados para representantes são : Lucas Fullbuster , Nathaniel ... . Falou a diretora , lendo um papel . 

- Os indicados para vice-representantes são : Jade , Lysandre , Ambre ... . Falou a diretora , continuando a ler aquele papel  , até que ela parou .

Depois antes de todos irem embora a diretora , falou naquele microfone , outra vez :

- Eu quero apresentar , os novos alunos da Sweet Amoris : Yumiko Natsume , Tammylia La Rose Mountbatten e Diego Fênix .

Bom , eu tenho que admitir que admitir que dessa vez não foi tão ruim . 

PV LUCAS

Eu vi Alexa olhando para um dos alunos novos como se fosse babar . E depois a diretora falou :

- Espero que vocês tratem os alunos novos com dignidade . Falou a diretora , olhando para todos os alunos . 

Depois eu me despedi de Alexa e vi ela sentada em uma cadeira esperando todos irem embora . Depois fiquei me perguntando o que a Alexa faria esperando todos irem embora e fiquei estranhando ela ficar lá sozinha . 

PV ALEXA

Bom , depois que todos foram embora , tentei arrumar coragem para falar com o aluno novo , mas eu fiquei com vergonha , também é a primeira vez que eu me apaixono . 

Depois eu desisti e fiu embora , carregando aquele peso nas costas (estou falando da mochila) . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa parte da história !! >,