Vários Amores, Uma Confusão - Interativa escrita por Guy Fater, DRealMVP


Capítulo 19
Capítulo 19 - Homenagem à Meretriz


Notas iniciais do capítulo

Estou a um tempo sem postar, mas voltei, e com um capítulo longo. Não teve participação dos personagens de vocês por falta de comentários no capítulo anterior, quem comentar, sai no próximo capítulo escrito pelo Guy. Espero que vocês possam aproveitar o capítulo e que seja de bom proveito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364148/chapter/19

P.V VICTOR

Bom, eu e minha banda (Ethan, Matt, Dylan e Zacky) temos um show marcado para hoje à noite no Tré Space, um local de shows bem famoso aqui nessa região. Tem capacidade para 1.500 pessoas, todos os ingressos foram vendidos. Assinamos um contrato com uma gravadora ótima gravadora, a Atlantic Records. A nossa banda está indo muito bem, este é o show de lançamento do nosso segundo álbum de estúdio. Sim, temos a banda a algum tempo, mas só agora que o Ethan foi entrar na banda pra completar a formação. Temos a banda há uns 3 anos, quase 4, demos sorte de conhecermos uma pessoa na Atlantic Records, então conseguimos um contrato com muito mais facilidade, só com uns 5 meses de banda, e gravamos um álbum, mas agora que as coisas estão começando a realmente dar certo.

Era pra eu estar muito feliz hoje, mas não estou. A única garota que eu realmente confiava e considerava minha amiga, foi embora. Não sei se pra sempre, mas eu sei que ela foi embora pra longe.

Eu estava em casa, sem fazer muita coisa, tocando um pouco de guitarra, quando a Alexa me chamou no Skype.

– "Oi, Victor". - Disse ela iniciando a conferência

– Oi, como estão as coisas aí?

– Bom, estão aceitáveis, mas se eu pudesse ficaria aí com vocês.

– Eu sei, todo mundo tá sentindo saudade de você.

– Pena que não posso ver vocês. E então, alguma novidade?

– Bom, eu a banda vamos fazer o nosso show de lançamento do segundo álbum , o "Fall Of Babylon".

– Oh, espero que dê tudo certo.

– Vai dar sim.

– Victor, agora eu tenho que sair, boa sorte com o show.

– Valeu.

10 e meia da manhã, já é hora de ir no Tré Space e montar as coisas pro show, preciso ligar pros caras.

2 HORAS DEPOIS

Demoramos cerca de 1 hora e e meia pra montar todo o equipamento pro show, e aproveitamos e ensaiamos todo o Setlist. Saimos de lá aproximadamente 1 da tarde, para podermos comer e ir a algum lugar relaxar antes do show. Deixamos nossos instrumentos lá mesmo, para não precisarmos levar eles depois.

Depois do ensaio fomos comer no shopping, e pra dizer a verdade, nada como camarão com Pepsi quando se está com fome e sede.

Andamos um pouco, compramos coisas, até brincamos na sala de jogos. Quando vemos no relógio, já eram 4 e meia da tarde, tínhamos que ir pra casa nos arrumar e ir para o Tré Space. Cheguei em casa aproximadamente 5 da tarde, tomei um banho, me arrumei, peguei meu celular e fui para o Tré Space. Fui o segundo à chegar, o primeiro foi Ethan, depois chegaram juntos Matt, Zacky e Dylan.

– E aí, nervosos? - Perguntei enquanto eles se sentavam

– Não muito, sei que quem está ali, é porque pagou pelo ingresso e quer nos ver. - Falou Matt

– Pensando assim, até que você está certo.

No camarim tinha comida, como uns biscoitos, doces e uns amendoins. Tinha também refrigerante, suco, energético e Whisky, que nós mesmo compramos. Dylan e Zacky ficaram praticando solos do Setlist e os outros membros da banda seus respectivos instrumentos, Ethan o baixo e o Matt a bateria.

– Hey Victor, pode dar uma conferida no Setlist aí? - Falou Zacky

– Aham, mas não se preocupa, também vai ter uma cópia do Setlist colada em cima de cada amplificador. - Respondi pegando o papel que continha o Setlist.

– Ainda bem... - Falou Zacky se aproximando.

– Hey, todo mundo aqui! - Falei alertando todos.

– Que foi? - Perguntaram Matt, Dylan e Ethan.

– Só pra revisar o Setlist. As músicas são:

1 - Shepherd Of Fire

2 - Beast And The Harlot

3- Unholy Confessions

4 - Hail To The King

5 - Critical Acclaim

6 - Holiday

7 - American Idiot

8 - Basket Case

9 - Coming Home

10 - Boulevard Of Broken Dreams

11 - Wake Me Up When September Ends

12– Afterlife

13– A Little Piece Of Heaven

14– Minority

– Esse é o Setlist, OK? - Perguntei retoricamente

Nessa mesma hora um amigo nosso que é dono do Tré Space nos avisou que era a hora de entrar no palco. As pessoas estavam todas ali, gritando o nome da banda.

– Todos prontos? - Perguntou Matt

– Claro. - Falei respondendo por todos

PV NARRADOR

A luz do lugar foi apagada, o público então gritou, e sem ao menos verem, Dylan já estava com a luz focada sobre ele começando a fazer os primeiros riffs de Shepherd Of Fire. A maioria do público gritava assim que cada integrante entrava no palco. O público gritou mais ainda quando Victor subiu em uma das "mesinhas" que ficavam afrente do palco e falou: "Vocês estão prontos p*rra!?" E aindaagitou mais o público quando pediu que cantassem com ele.

Let's take a moment and break the ice

So my intentions are known

See, I have pity in watching you suffer

I know the feeling of being damned alone

I got a storybook of my own

Don't you see

I am your pride

Agent of wealth

Bearer of needs?

"Só vocês agora!" Falou Victor.

(And you know it's right

I am your war

Arming the strong

Aiding the weak)

O público cantava junto com a música em alto e bom som, acompanhando a música sem errar. Ao final da música, muitos aplausos.

"Muito obrigado", disse Victor ao público.

"Hm, eu estou vendo um monte de pessoas que eu conheço aqui, a Rosalinda, o Diego também. E a essas pessoas eu só tenho que dizer: 'obrigado', muito obrigado mesmo."

Ao dizer essas palavras Victor arrancou uns gritos da plateia.

"Essa música que iremos tocar agora é a inspiração pro nome do nosso álbum, 'Fall Of Babylon', essa próxima música se chama Beast And The Harlot! E eu quero ver todo mundo pulando nessa merda!"

This shining city built of gold

A far cry from innocence

There's more than meets the eye round here

Look to the waters of the deep.

A city of evil

There sat a seven-headed beast,

Ten horns raised from his head

Symbolic woman sits on his throne

But hatred strips her and leaves her naked.

The Beast and the Harlot.

"Todo mundo agora!" Falou Victor incentivando o público.

She's a dwelling place for demons

She's a cage for every unclean spirit every filthy bird

and makes us drink the poisoned wine

To fornicating with our kings.

Fallen now is Babylon the Great

"Dylan e Zacky agora, p*rra!" Falou Victor anunciando que era o iníccio do solo de guitarra, ou melhor, guitarras. Dylan e Zacky mantiveram a harmonia e rítmo com perfeição, executando um solo rápido e difícil com facilidade.

O resto da música ocorreu como o esperado, sem nenhum erro com uma grande participação do público, dando muitos aplausos ao final da canção.

"Obrigado, obrigado. Bom, essa próxima música que iremos tocar agora, é uma música que no momento, ela representa tudo o que eu quero dizer no momento. Há uns dois dias atrás, uma pessoa especial pra mim partiu pra longe de mim. Ela não morreu, só partiu para um lugar distante, e eu queria tocar essa música em homenagem à ela, o nome dessa pessoa é Alexa White, e essa canção expressa não só o que eu sinto, mas o que muito que estão aqui sentem também. Essa música se chama Unholy Confessions (o resto da banda começou a tocar a música), e apesar de ser uma música pesada de Metalcore, vocês poderão entender o que ela significa."

"I'll try!", she said as he walked away ("Eu tentarei!" Ela disse enquanto ele ia embora)

"try not to lose you" ("Tentar não te perder")

Two vibrant hearts could change (Dois corações vibrantes podem mudar)

Nothing tears the being more than deception (Lágrimas destroem mais o ser que a decepção)

Unmasked fear (Medo desmascarado)

"I'll be here waiting", tested and secure ("Estarei aqui esperando", testado e seguro)

Nothing hurts my world (Nada machuca meu mundo)

Just affects the ones around me (Só afeta aqueles a minha volta)

When sin's deep in my blood (Quando o pecado estiver profundo em meu sangue)

You'll be the one to fall (Você será aquele que cairá)

"I wish I could be the one (Eu queria poder ser aquele)

The one who won't care at all (Aquele que não se importa com nada)

But being the one on the stand (Mas sendo aquele que tem que aguentar)

I know the way to go, no one's guiding me (Eu sei o caminho a seguir, ninguém está me guiando)

When time soaked with blood turns its back (Quando o tempo ensanguentado vira as costas)

I know it's hard to fall (Eu sei que é difícil de cair)

Confided in me was your heart (O seu coração foi confiado em mim)

I know it's hurting you, but it's killing me" (Eu sei que isso está te machucando, mas está me matando).

A música foi seguindo num rítmo bem pesado, mas sem perder o que ela significava. Os mais próximos de Alexa que estavam no local, também sentiram a saudade durante a música. Essa música recebeu alguns aplausos e gritos a mais, principalmente por parte de quem já era amigo de Alexa e estava no show.

"Muito obrigado, isso significa muito pra mim, de verdade. Bom, essa é a música que você terá que botar sua imaginação pra funcionar. Imagine um ser importante pra você, pode ser Deus, Satanás (falando isso arrancou pequenos risos do público), seu pai, sua mãe, alguma pessoa que você considere rei, pode até ser os peitos da sua amiga gostosa. (novamente arrancou pequenos risos da plateia). E depois de ter imaginado, você canta e dedica essa música para esse ser. Essa música se chama Hail To The King (Saudem o Rei/Salve o Rei)."

A música foi seguida de uma grande participação da plateia, que cantou o refrão com maestria. Foi seguida de canções comoCritical Acclaim, Holiday, esta inclusive que teve uma grande participação do público, que soube a letra de cor.

Depois dessa veio American Idiot, que faz uma crítica ao governo dos Estados Unidos da América, com textos como "Não quero ser um idiota americano", "Eu não faço parte de uma listinha caipira" e "A América subliminar f*de mentes".

Logo após veio Basket Case e Coming Home, músicas agitadas mas que tiveram grande aceitação e participação do público.

Depois disso o show deu uma resfriada com músicas mais lentas e calmas, as Boulevard Of Broken Dreams e Wake Me Up When September Ends não exigiram grande movimentação de palco, mas ainda sim mantiveram a energia do show com muita participação do público, que fizeram músicas lentas soarem como enérgicas.

Então o show volta a ficar animado novamente com Afterlife, canção que mostra a maestria da dupla de guitarras da Killed Seven Times, Dylan e Zacky, que fazem belos solos tanto na introdução como no solo de guitarra, mostrando serem guitarristas a nível profissional.

Então veio a canção mais louca, original, lenta, rápida do show, A Little Piece Of Heaven, uma música que mistura orquestra e uma batida rápida ao mesmo tempo, com um corpo diferenciado e letra esquisita mas ao mesmo tempo mais eletrizante que se pode ver, e a apresentação ao vivo não deixou a desejar, cumpriu todas as expectativas e mais, fazendo um coro de gritos e aplausos depois da execução da mesma.

E então veio a última música do show, Minority, que foram antecedidas pelas palavras de Victor:

"Vocês estão sendo demais essa noite, e eu só tenho à agradecer. Essa última música é uma canção que eu gosto muito, e nada melhor do que se vocês apreciarem esta música. ISSO TUDO É DE VOCÊS! MINORITY P*RRA!

A música teve grande participação do público, que teve uma participação especial nessa canção. Com apresentação de cada membro da banda que estava no palco, os 7 minutos que deram execução a última música da noite não foram nem um pouco desperdiçados.

"No final, a noite acabou com um gosto de saudade. Saudade dos velhos tempos, saudade da banda que saiu do palco e não voltará, saudade da energia e dos bons momentos vividos, mas principalmente, com saudade de uma amiga que partiu pra longe, com um destino incerto, sem saber."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha sido de bom proveito o capítulo. Deu trabalho pra fazer (e que trabalho!) então reconheçam o trabalho que eu tive e comentem ou fala da fanfic para seus amigos, ou algo do tipo. Obrigado por lerem (repararam que eu estou mais educado?). E me avisem se os links não pegarem, e me falem qual link vocês querem que eu mande.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vários Amores, Uma Confusão - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.