The Prophecy escrita por Argent


Capítulo 18
Isso é tudo... por enquanto


Notas iniciais do capítulo

Oi!! Ultimo capitulo ai, curtinho só pra se despedir e fechar a historia... NÃO DEIXEM DE LER AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364141/chapter/18

Depois de passar os últimos dias lutando e fugindo de monstros atrás de um papiro, uma varinha e uma pedra, ver minha mãe morta ser possuída por Gaia, e Bes sumir. Estar de volta ao Acampamento Meio-Sangue me deixava mais relaxada e tranquila. A sensação de estar na terra ouvindo Gaia falar que mais monstros querem minha cabeça em uma bandeja, não me abandonaria tão cedo, mas nada que algumas velhas e boas horas de caça a bandeira não resolvessem.

 Coloquei a camisa laranja do acampamento e desci a colina, os campos de morango, estavam lindos como sempre. Nico apareceu do meu lado, surpreendentemente ele estava com a camisa do acampamento, ele geralmente preferia suas camisas pretas, mas laranja também caia bem nele, e agora seus cabelos estavam normalmente desgrenhados.

- Você está com a camisa do acampamento! – falei, ele sorriu.

- Caça a bandeira. – ele disse.

- Não você fica lindo nela também.

- Obrigado senhorita Stacy. – ele falou.

- Vamos. – falei segurando a mão dele,descemos a colina para a arena onde Quíron nos dividiria para a prova.

- Sem viagens nas sombras hoje, tudo bem? – pedi, Nico assentiu segurando o riso. – e desculpe pela tapa na cara, só não gostei de você sumir por ai com um espírito, e depois você demorou, pensei que algo tinha acontecido.

- Bem eu sou um filho de Hades, isso faz parte. – ele disse.

- Você me entendeu. – Nico voltou a abrir um sorriso.

  Quando chegamos á multidão perto de Quíron, Clarisse passou entre Nico e eu, fazendo nossas mãos se soltarem.

- Você não me vence hoje di Angelo. – a garota disse, em nosso ultimo treinamento Nico quase quebrara o braço de Clarisse.

- Não tenha tanta certeza disso Clarisse. – ele rebateu, ela o fuzilou com os olhos e depois sumiu entre os campistas.

  Quíron dividiu as equipes e surpreendentemente, Percy e eu ficamos juntos.

  Nos enfiamos na floresta e começamos a lutar com espadas, derrubamos alguns filhos de Hefesto, em geral eles eram ótimos construindo máquinas poderosas e coisas incríveis, mas lutando eles não tinham muita habilidade com espadas.

 Caímos em armadilhas dos filhos de Atena duas vezes, quase não consegui sair de uma delas, eu tinha uma vaga e idéia de quem havia produzido aquela.

  Então corremos mais um pouco e alguns filhos de Ares nos encurralaram, Clarisse não estava entre eles, provavelmente devia estar por ai tentando acertar Nico que ficara com Scott um filho de Hefesto. Felizmente fomos encurralados na frente do lago de canoagem do acampamento.

- Encurralaram um filho de Poseidon no lugar errado. – Percy disse, o rio se levantou jogando os guerreiros longe, como um grande punho de água acertando eles em cheio.

- Parece que temos uma vantagem. – falei apontando para o outro lado da floresta, no meio dela havia uma bandeira vermelha cravada no chão.

  Corremos até ela, e a erguemos, Percy e eu comemoramos.

- Essa foi fácil. – eu disse, ele sorriu concordando e fez um gesto para que eu desse um toquinho na mão dele.

 A noite nos reunimos ao redor da fogueira comemorando. Decidi que aproveitaria momentos como aquele, os campistas do chalé de Hermes começaram a contar o que havia acontecido enquanto estávamos fora, depois pediram que nós contássemos como eram os egípcios, bem eu queria falar que Sadie era irritante e que o grande avatar dourado de Carter me assustava, ah sem esquecer que Sadie adorava explodir coisas, mas a verdade é que eles faziam falta, passamos momentos divertidos e perigosos juntos, e assistimos muitas brigas entre Carter e Sadie também. Joguei comida na fogueira em oferenda a Zeus, apesar de não ser o olimpiano mais fácil ou o pai mais atencioso, ele não atacara os egípcios e nos ouvira quando pedimos que esperasse, então achei que deveria ofertar-lo aquela noite. Fui dormir, não ligava se teria sonhos ou não, havia tido um ótimo dia.

  Somos semideuses, nada nunca é fácil demais, nem tanto contamos com a sorte á todo momento, mas por enquanto acho que as coisas vão ficar bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, amei escrever essa fic, obrigada por todos os reviews! VEJO VOCÊS NA CONTINUAÇÃO DESSA FIC! EU DECIDI QUE VOU ESCREVER A CONTINUAÇÃO... EM BREVE ESTAREI POSTANDO A HISTORIA, A FIC SERÁ "THE RUIN OF THE GIANTS" VEJO VOCÊS LÁ! BEIJOS E OBRIGADO. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Prophecy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.