Ice Dream escrita por Adriana


Capítulo 4
O dragão


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa! Minha internet estava com problema fique mais de uma semana tentando viver sem internet e o resto do tempo eu tive depressão artística. Mas aqui vai um novo capitulo dedicado a Zakuro Sakura que estava histérica ao me pedir mais um capitulo e me tirou de uma depressão artística me fazendo perceber que os fans precisam de mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364047/chapter/4

\"\"

FLASHBACK ON:

Era mais uma noite fria em Berk, tudo estava em paz. De longe se podia ouvir as crianças brincando com seus dragões.

- Oi.

Era Astrid. o amor da minha vida era finalmente minha namorada,eu podia estar mais feliz?

- Oi Astrid, você vai poder ir ao baile ?

- Que baile?

Eu tinha esquecido de falar pra ela sobre a viagem que eu iria fazer pra Escócia.

- Os pais da Merida vão organizar um. Você vai querer ir?

- Na casa da Merida...

Ela falou o nome cerrando os dentes, estranhei já que as duas eram supostamente amigas.

- É, porque?

Ela se virou e foi na direção da porta, assim que tocou a maçaneta disse:

- Soluço eu gosto de você mas eu não quero competir com a ruiva. Está acabado.

Ela saiu então, fiquei chocado por alguns segundos não podia acreditar que o amor da minha vida havia saído pela porta.

FLASHBACK OFF:

A memoria daquele dia volta á minha mente toda hora. Será que eu disse alguma coisa errada,dei mais atenção para Merida e não fui um bom namorado? Ah! Eu não entendo as garotas.

Preciso esfriar a cabeça, o melhor jeito de fazer de fazer isso é indo passear no Banguela mas eu serei morto por uma flechada se sair da festa... é melhor ficar aqui mesmo.

Vou dar um passeio no pátio então, Merida não vai poder ir comigo já que está ocupada dançando com os nobres, ela parece estar de bom humor nem percebeu que um duque franco foi seu par duas vezes.

O castelo da Merida é tão bonito, daqui do pátio dá pra ver muitas estrelas, mas nenhuma brilha como o sorriso dela.

Eu lembro como nos conhecemos nossos pais iam assinar um acordo diplomático, eles nos deixaram com o Bocão eu fiquei desenhando alguns dragões ela viu, e disse: ''Você desenha bem" eu estava tímido e não respondi, ela estranhou minha reação e disse: ''Tímido? Posemos dar um jeito nisso. Acabou de arrumar uma amiga'' e assim tem sido desde então.

- Ela não vai se casar! Tem que ter outra solução! Nos assinamos isso a 10 anos, coisas aconteceram... coisas mudaram!

É a rainha Elinor, ela está gritando nunca ouvi a rainha gritando deve ser algo sério. O barulho está vindo da sala de reuniões deve ser muito sério.

- Basta!Cumpram com sua palavra ou meu povo irá a guerra! Meu filho se casará com a sua filha!

Espera é meu pai? Eu vou ter que me casar com Merida? Eu aceito mas ela não vai gostar. Como vou contar a ela? Eu vou contar?

Merida é perfeita em todos os sentidos e merece estar com quem ela ama. Mas se o casamento acontecer vou ficar junto com ela por toda eternidade e vai ser incrível acordar ao se lado todos os dias...

Soluço o que está pensando? Vocês dois são amigos só amigos, nunca serão mais que isso. Não vou contar, talvez isso se resolva, só é preciso dar tempo.

- Soluço, parece que viu um fantasma.

Justo ela tem que aparecer nesse momento!

- Merida! Acabou de dançar?

- Se eu estou aqui, o que acha?

- É claro! Ei, quer dar uma volta no Banguela?

Talvez isso esfrie minha cabeça.

- Ainda pergunta? Sim.

- Bem, eu coloquei ele no celeiro junto com Angus.

- O que está esperando? Vamos!

Ela puxa meu braço, tremi ao seu toque. O que está acontecendo comigo? Ela larga meu braço de repente .

- Banguela! Que saudade!

Lá vai ela correndo para abraça-lo, o mesmo pode ser dito dele, os dois se amam!

- Eu estou sozinho aqui.

Sempre fico com ciúme dos dois sempre se esquecem de mim.

- Desculpa, e que ele é tão fofo!

- Sei, o discurso de sempre.

- Vamos.

-Como sempre, eu guio.

- Não vou me opor.

Ri, Merida sabe que só eu guio o Banguela. subimos e ela me abraça, eu começo a sentir um friozinho na barriga como eu sentia com a Astrid.

Acho que estamos voando a uns cinco minutos, acho melhor descer. Paro e desço no celeiro e ajudo ela a sair do Banguela.

Deixo a princesa no quarto dela e vou para o meu. Acho que não vou dormir hoje, só vou tentar entender quais são meus sentimentos pela minha melhor amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpem os erros. Eu pessoalmente achei o capítulo mais fraco de todos! Prometo melhorar!