Ice Dream escrita por Adriana


Capítulo 2
Eu sou Jack Frost


Notas iniciais do capítulo

OI!! Desculpe a demora tive uma semana de provas e meu computador quebrou. Eu estou muito feliz que duas favoritaram (Zakuro Sakura e LiranRabbit)e amei os 5 comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364047/chapter/2

Não sei porque estou na antiga Escócia, mas o homem da lua mandou eu pra cá então deve ser importante.

Até que e gostei daqui, tem bastantes montanhas, florestas imensas e muitos lagos para congelar.

Encontrei uma clareira bonita acho que vou descansar um pouco. Começo a congelar a árvore que estou sentado folha por folha.

– Quem é você?

Levo um susto. Olho para a dona da voz a menina tem cabelo cor de fogo com vário s flocos de neve, ela está tão engraçada que ignoro a seriedade dele e começo a rir, ela percebe o motivo e retira os flocos.

– Quem é você?

Ela repete e eu finalmente percebo.

– Você não sabe?

– Porque eu deveria?

– Então como consegue me ver?

– Só vou dizer mais uma vez, quem é você?

Ela começou me ameaçar com o arco, admito que estou um pouquinho assustado ela parece ser boa no arco e flecha.

– Eu sou Jack Frost e seu nome é...

– Merida , a princesa desse lugar.

– Você é uma princesa!?

Merida não parece uma princesa com aquele cabelo bagunçado, a capa verde e o arco e flecha.

– Sim e você é um ser mágico não é?

– Sou...

– Mas eu nunca ouvi a sua lenda, o que você é além de um menino com cabelo estranho?

– Meu cabelo é estranho? olha que fala princesa do cabelo ruim ruivo.

El a deu uma risada, o sorriso dela é radiante.

– Jack Frost quais são seus poderes?

– Eu tenho poderes absolutos no clima, principalmente no inverno.

Eu não tenho poderes absolutos no clima mas ninguém percisa saber.

– Eu estou falando sério ...

– Tá! Eu faço gelo e neve.

– Porque as luzes me levaram até Jack Frost?

Merida ficou pensativa.

– Olha aqui princesinha eu não sou daqui, pode me explicar o que são essas luzes?

– Para muitos são lendas, mas é a quinta vez que vejo elas. Elas são azuis como sua capa estranha, se a semelham a chamas, são pequenas e fazem barulho é como se estivessem dizendo vem, vem. Se você as seguir, as luzes te levarão ao seu destino.

Me fascinei com a historia, ela a contou mudando a voz e foi incrível. Porque estou reparando em tudo que ela faz?

– Então as luzes te levaram até mim?

Merida coroou ficou vermelha igual seu cabelo.

– Bem eu estava precisando de um amigo.

– Você não tem nenhum?

– Tenho o Soluço somos amigos desde de pequenos mas ele é um príncipe viking então sempre está ocupado e raramente posso vê-lo

– Que pena. Eu já fui solitário então sei como é ruim.

– Pelo menos tenho o Angus, meu cavalo, meu arco e uma floresta inteira para mim. Não é solidão mas as vezes é chato.

– Sua mãe e seu pai eles não ficam com você?

– Eles sempre estão ocupados embora tenha melhorado desde...

Merida pausa depois de um longo silêncio eu não aguento de curiosidade e resolvo perguntar.

– Desde que?

– Desde que ela virou um urso.

Ela fala baixinho e envergonhada.

– O que!?

Gritei. Pensando bem acho que minha reação foi um pouco exagerada.

– Calma se quiser eu te conto a historia.

– Claro que eu quero.

Ela começa a contar.

Acho que estou começando a entender porque estou aqui...















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não foi muito grande mas fiz meu máximo. Amei escrever esse capitulo e vocês gostaram? Ah, quase esqueci o Soluço vai aparecer no próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ice Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.