Eu Gosto Mesmo De Você escrita por Shieyes


Capítulo 1
Eu gosto mesmo de você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364013/chapter/1

Eu sempre sou que chegaria uma hora em que eu iria dizer para algum garoto que gostava dele, só não esperava que esse garoto fosse alguém que cresceu comigo e meus irmãos, acho que eu esperaria que fosse qualquer um, mas era só Ted que conseguia fazer mo meu coração disparar e me deixar sentindo borboletas no estômago.

Que Teddy era bonito eu sabia muito bem, mas não gostava de ouvir as outras pessoas comentando isso. Eu gostava dele, e não queria ser obrigada a ficar vendo ele se agarrar com outras garotas, mas era natural que ele seguisse sua vida.

- Teddy, podemos conversar? - Perguntei me sentando ao lado dele no lago.

- Nem adianta brigar comigo, não fiz nada dessa vez. - Ted falou levantando os braços em sinal de rendição e abrindo um sorriso, aquele sorriso que sempre me fazia perder o fôlego.

- Não é nada disso. – eu falei me encostando nele e lhe dando um cutucão com o ombro.

- Então o que foi? Sabe que nunca fui bom em adivinhar as coisas, principalmente as coisas que passam dentro dessa sua cabeça.

- É que eu acho que... eu acho que gosto de você ... - eu havia pensado muitas vezes em fazer isso, mas agora as palavras pareciam fugir de mim e eu simplesmente não conseguia encará-lo. – Na verdade, acho que eu te amo. - Podia sentir meu rosto queimando e minha agitação enquanto aguardava ele me dar uma resposta.

- Lily, olha pra mim - Eu podia sentir mão dele tocando meu queixo e levantando meu rosto, meu coração batia acelerado. - Você não sabe o que acabou de fazer... - Tudo o que eu queria nesse momento era sair correndo, mas ao mesmo tempo queria terminar de ouvir o que ele tinha a dizer. - ... Eu não fazia ideia de como te dizer que eu te amo.

Em um piscar de olhos eu já estava pulando em cima dele enquanto o abraçava, mesmo sem saber Teddy havia acabado de me fazer a pessoa mais feliz do mundo por sabe que o que eu sentia por ele era recíproco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Gosto Mesmo De Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.