Presos Em Paris escrita por BrunaS2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Repetindo, minha primeira fanfic, não me joguem no tártaro
Deixe um comentário se eu tiver que melhorar em algo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363996/chapter/1

–Cala a sua boca estamos perdendo eles!

–Calar a boca?Mas você não quer escutar a minha perfeita voz? A voz do mais gato, sexy e gostoso deus de todo o Olimpo?

–Claro que sim, se ela tiver pedindo misericórdia, enquanto eu corto cada pedaço do seu corpo!

–Tenho certeza que você quase falou corpo lindo, né?

–Sua criatura marinha acéfala, fique quieto por um segundo!

&&&&

Sim, essa é a deusa da sabedoria, mas em minha defesa ele é realmente muito irritante, se você ficasse presa com ele por um dia, sairia de lá e iria direto para um sanatório.

O porquê de eu estar com essa coisa desprovida de inteligência?É simples, Percy e Annabeth foram fazer um viajem ao redor do mundo, e como eu não confio no filho do energúmeno deus que infelizmente tenho que aguentar, eu vim espionar eles, mas por uma desagradável coincidência, Poseidon também veio, que usou de desculpa a seguinte frase “Não tenho nada melhor para fazer e eu nunca perderia a chance de ver meu filho pegando todos, igual o papai aqui”, o que me deixou ainda mais preocupada pela minha pobre filhinha.

Estamos sentados num banco em frente à torre Eiffel, em Paris, a primeira parada deles, mas por causa de um homem muito inteligente*sarcasmo*, perdi os dois de vista.

– Poseidon será se da para você me ajudar a procurar eles, não acho em lugar algum- Disse já indignada, por ele olhar para a bunda de cada mulher que passava em nossa frente.

– Eles foram na direção daquele carrinho de algodão doce- Disse ele sem para de olhar uma garota com cara de cavalo, mas que tinha os peitos maiores que todo o rosto.- Esquentadinha...

–Eu ouvi isso!- Falei indo em direção do carrinho de algodão doce o mais discreta que pode, com Poseidon logo atrás. Ao chegar perto do carrinho não havia nem sinal deles.

– Olha que encontramos aqui Percy!- Disse uma voz em nossas costas, eu e Poseidon nos viramos ao mesmo tempo e demos de cara com Annabeth com um sorrisinho nada amigável no rosto e Percy que tentava fazer uma cara braba enquanto comia um algodão doce rosa- O que fazem aqui, minha linda família, vocês por acaso não estão nos espionando enquanto fazemos nossa viajem de férias né?

– Mas é claro não, minha norinha, eu apenas estou curtindo Paris com minha namorada, fala para eles loirinha que é verdade- falou Poseidon passando os braços ao redor de minha cintura e eu de tão atônica que estava só consegui responder:

–Hamm... Eeeee... cl...claro

Annabeth deu um sorriso falso e atrás deles apareceu uma mulher com cabelos castanhos e olhos verdes, mais conhecida como Afrodite.

–Hoo! Então vocês não estavam seguindo eles desde New York- Falou com um sorriso inocente.

–Não!- Respondemos juntos, mas com os olhares ameaçadores de Afrodite e Annabeth acabamos confessando.

–Eu só fiz isso porque eu queria o seu bem, minha filha- Falei tentando me explicar

–O meu bem? Bom mãe, eu tenho um problema e preciso de sua ajuda.

–Pode falar meu bem eu irei fazer qualquer coisa para te ajudar- Disse logo depois de olhar para Poseidon e dar uma cotovelada em suas costelas fazendo com que ele completasse minha fala.

– Nós iremos fazer qualquer coisa para te ajudar.

–Juramos pelo Rio Estige.

–Afrodite disse – Começou lançando um olhar cúmplice para Afrodite, disso não sai nada bom – Afrodite disse que por ter juntado eu e Percy estamos devendo a ela um favor, e o favor que ela pediu era que convencesse você e Poseidon há ficar um semana em Paris- Terminou ela com um grande sorriso no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como fui? Boa, péssima, dá pro gasto...? Eu sei que ta pequeno mais vocês tem que falar se eu tenho que continuar ou não.***Como eu imagino a Atena: http://data.whicdn.com/images/5068803/tumblr_lc7w8dyHt61qcsdoqo1_500_large.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Em Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.