The New Renesmee escrita por Little Bad Girl, BruVolturi


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Leitoras do meu s2', aquii eh a Rayssa, eu e a minha querida beta(Bru Volturi) estavamos sem ideias, desde o último dia que eu postei os últimos capítulos meus dias tem sido muito corridos, acordo todo dia seis da manhã sete horas vo pra escola e de tarde pro trabalho(junto com a minha mãe) e chego em casa lá pelas sete e sempre morta de cansaço, quando lembro levo o not pro trabalho e quando tenho criatividade crio algumas falas e outras coisas...
E eu fui viajar minhas férias todas e agora que eu voltei e agora tenho que ajudar minha mãe no trabalho pq a outra mulher que ajuda ela foi viajar e só volta lá por quarta ou quinta (17-18/07) então ta tudo muiiiiiiito corrido pra mim.
Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363964/chapter/5

No capitulo anterior

-O que Aro quer comigo?

-Só conversar Jane.

Chegamos na sala dos tronos e Aro estava arrancando  cabeça de um nômade, Jane que estava com um sorrisinho no rosto me olhou com uma cara de “É  pra mim faze oque?”,  apenas assenti e ela entedeu.

- Mestre o que o senhor deseja comigo?  - falou Jane se direcionando a Aro.

- Querida Jane, gostaria de saber se você desejaria tirar umas férias junto com seu irmão Alec?

- Adoraria, mas Mestre o Demetri pode ir junto?

-Lamento Jane, mas isso eu não poderei lhe conceder, pois Demetri será muito útil, se algo acontecer contra nós. E ele vai ter que ir com a Heidi buscar alguns humanos, se é que me entende.

Jane me olhava com uma carinha de cachorro que caiu da mudança, apenas abaixei a cabeça e esperei sua resposta.

-Alec me desculpe mas não posso, nem consigo, deixar o Demetri. – Ela estava vindo na minha direção mas quando ela abriu os braços para me abraçar eu desviei e ela me olhou com uma cara que doía até a alma, se é que eu tenho alma. De repente a porta se abre abruptamente e Afton entrou segurando um nômade e Chelsea uma criança híbrida.

-Mestre este nômade criou esta criatura... –Afton falou, mas quando eu olhei diretamente nos olhos da criança um pensamento me veio à mente ‘irei visitar os Cullen’ e aproveitar para pesquisar mais sobre a filha de Edward e Bella, Renesmee.

-Mestre – falei interrompendo o discurso de Afton- Eu posso ir pesquisar mais sobre estas crianças híbridas, ir para o Brasil, visitar os Cullen... –deixei a frase no ar, e Jane me olhou com uma cara tipo ‘sei, só visitar os Cullen mesmo?’.

-Claro pequeno Alec, e aproveite e tire suas férias, isso não é nenhuma missão, mas quero que a cumpra. E peça a Heidi para ela ir arrumar seus documentos, passaporte, entre outras coisas. –disse Aro.

-Ok mestre. –disse e saí da Sala dos Tronos, fui andando pelo corredor só sentindo o cheiro de Jane, quando abri a porta para entrar em meu quarto sinto uma mão em meu ombro, me viro e me deparo com uma Jane super mega plus hiper triste. Ela veio em minha direção e me abraçou, não retribui o abraço, ela percebeu isso e me soltou.

-Alec, eu não posso ir, você irá me entender quando encontrar sua cantante. –falou Jane. –Vai querer ajuda?

-Tá bom, foi só um convite, você não é obrigada a aceitar e vir comigo. E sim, eu quero ajuda. –falei, entrando no quarto e indo em direção ao closet, com Jane me seguindo, meia hora depois eu já estava com minhas malas prontas, estava na porta do meu quarto quando Jane fala:

-Irmão, eu estou com um mau pressentimento, - olhou para baixo e veio em minha direção, me abraçou e continuou- é como se eu nunca mais fosse te ver.

-Irmã eu nunca irei te abandonar. –falei retribuindo o abraço, ela se escondeu no meu peito acho que ficamos uns dois minutos abraçados, quando me soltei dela falei olhando bem dentro daqueles lindos olhos rubi. –Jamais.

Despedi-me de todos e fui à sala dos tronos me despedir dos mestres. Abri a porta e entrei só estavam lá: os mestres (Aro, Caius e Marcus) e Renata. Estranho.

-Eu já vou ir mestres, voltarei em dois meses, com alguma resposta para aquela criança híbrida. –falei.

-Tudo bem Alec. E estou ansioso para que você ache logo a resposta, meu caro.

-Adeus mestres- Dei uma pequena ênfase no último ‘S’.

Fui até a recepção e peguei meus documentos com a Gianna, sai de lá com me carro (Range Rover, preta) e fui direto para o aeroporto, cheguei minutos antes do meu avião decolar, quando estava saindo do aeroporto esbarro em uma garota...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!