Um Dia De Gruvia escrita por lohfullbuster


Capítulo 1
Um dia de Gruvia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363947/chapter/1

Mais um dia que acordo pensando em meu Gray-sama. Ontem saí da Guilda mais cedo, e já faz quase 11 horas que não o vejo. Estou morrendo de saudades! Acho que vou chama-lo para comer um bolo na nova lanchonete que abriu ha uns quarteirões da Fairy Tail!

Chegando à Guilda, logo vi o Gray-sama brigando com o Natsu-san. Empolgada, comecei a torcer loucamente para meu amado, mas de tanto pular torci o tornozelo. Sei que meu corpo é feito de água, mas não pude perder a oportunidade de que meu Gray me olhasse por um instante.

–Juvia! – exclamou ele.

–Estou bem! Obrigada por se preocupar com Juvia. – Falei.

Quando ele estava saindo do meu lado, rapidamente agarrei a barra de sua blusa. Assumo que fiquei um pouco desesperada ao vê-lo saindo daquele jeito, sem nem me ajudar a levantar. Ele apenas fez uma cara de alívio, ao saber que não havia me machucado gravemente. Só isso.

–Espere! – falei com um tom preocupado. Ele olhou para mim.

–O que foi? – ele disse. Corei.

–É que... – estava vermelha. Como dizer isso?

–Sim? – percebi que ele estava ficando impaciente.

–Você viu que abriu uma lanchonete aqui perto?

– Lanchonete? Não cheguei a passar por lá ainda... Por que?

         Como assim, “porque”? Ele parecia não perceber que eu queria leva-lo lá. Fiquei um tempo parada, apenas gaguejando: “p-porque...”

– Porque Juvia queria ir comer um bolo com o Gray-sama! Me disseram que lá tem um bolo ótimo, e Juvia quer levar o Gray-sama para conhecer o lugar! – falei de uma vez.

 –Opa! Porque não disse logo? Eu estava mesmo com fome. Será que nessa lanchonete tem bolo de morango?

         Foi só falar a palavra “bolo de morango” que Erza-san apareceu (não sei de onde) como uma louca desordenada procurando por alguma coisa.

–Bolo de morango? Cadê? Aonde? Eu quero! – dizia ela olhando para todos os lados.

         Nisso, Natsu, Happy, Elfman e Cana já vieram correndo saber o motivo da empolgação da ruiva. Logo já estava sentada em meio a aquela bagunça. Não havia ordem entre as pessoas, mas isso já era de se esperar. Eu estava brava mesmo porque meu programa com meu amado Gray-sama acabara de ser arruinado. “Então tem uma lanchonete aqui perto?”, “nossa, vamos lá tomar um lanche!” diziam as pessoas. Fiquei vermelha de raiva. Parecia um tomate.

–Parem! Esse programa é apenas para a Juvia e para o Gray! Vão a outro lugar, outro dia! – gritei, embora ninguém me escutasse. Minha voz começava a desaparecer no barulho.

         Então a guilda inteira foi correndo para a lanchonete, deixando apenas Charles e eu para trás.

– Que deselegância! – exclamou a gatinha.

– Juvia quer ficar com o Gray-sama!

– Pois parece que ele foi arrastado pela multidão. Ou foi por conta própria. Mas parece que vou ter que acompanha-los. Não quero deixar a Wendy com esses irresponsáveis.

         Acabei ficando sozinha, sentada, sem saber o que fazer. Comecei a chorar, desiludida. Quando acabei o drama, voltei para meu quarto, no dormitório. Deitei em minha cama e fiquei imaginando como teria sido aquela tarde. Acho que eu era a única no prédio. Estava quase pegando no sono quando escuto a campainha. A recepcionista não estava então fui eu mesma atender a porta. Quando abro, uma surpresa. Quase não me aguentei ao vê-lo, sim, ELE: meu Gray-sama, parado na entrada do dormitório. Mais surpresa ainda, fiquei, quando vi suas lindas bochechas rosadas corarem. Surtei (por dentro. Por fora mantive a pose, mas não consegui não arregalar os olhos).

–Como não conseguimos ir a lanchonete, pensei que não seria certo deixa-la sozinha quando tinha planos para essa tarde. Será que você quer jantar comigo? – ele estava ainda mais corado.

– M-mais é claro! Claro que sim! Juvia adoraria! – falei, tentando me conter.

–Pensei em irmos a um restaurante, bem informal, pois não tenho muito dinheiro. Ele fica meio longe daqui, talvez teremos que pegar um trem.

– Juvia não se importa! Ela também não tem muito dinheiro... – falei com um tom cômico, com risinhos no final da frase.

         E assim, fomos juntos até o trem, e tivemos um jantar maravilhoso. Fiquei impressionada com meu Gray-sama, não pensei que conversar com ele era tão interessante e empolgante.

         Só fui descobrir depois, ao conversar com Erza-san, que ela havia dado uma forcinha e convencido meu Gray-sama a se desculpar, e que ele havia ido, sim a lanchonete com todo o mundo por vontade própria! Mas que se sentiu mal ao perceber que eu não estava presente na lanchonete

         Posso definir aquele dia como um dos melhores da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!