A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 34
3Temp-34.E Jake vai embora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/34

 

Ponto de vista Bella

Já se passaram um mês dês daquela noite,e eu e o Edward continuamos nós encontrando todos as noites,as vezes de dia,quando temos chance. Algumas vezes consigo ficar muito tempo com Edward,podemos além do principal objetivo do encontro,ainda conseguimos conversar. Mas geralmente é muito pouco tempo para isso,e aproveitamos para matar a saudade. Dean não desconfia de nada,e bem que dizem que homem chifrudo é homem feliz,pois não temos mais brigado e o sexo ficou bem melhor,e seguido. Mas as coisas parecem só ter melhorado para mim,pois Jake foi embora,naquela manhã. E Lilian não sai do quarto dês de então,e Mel não sorri mais,está sempre cansada. Ela está com a barriga saliente,agora sim parece estar gravida. Só se vê Mel sorrindo quando os filhos de Emily vem visitar,ou quando Embry faz palhaçadas.

Falando nela,lá vem Mel,com a mesma cara cansada e os passos lentos de sempre.

“- Mel,tudo bem? Eu queria muito falar com a Lilian. Você acha que ela me receberia? Mas não quero incomodar.” A incerteza na minha voz era muito claro,e parecia até ter falado por mim.

“- Bella,você não ira incomodar,acho que até será uma melhora para Lilian. Ela tem sido uma amiga fiel a você,e essa fidelidade dela está custando mais para ela do que para você. Não precisa me olhar com essa cara,eu não sei o que está acontecendo Lilian tem sido muito cautelosa com seus pensamentos,mas sei que é com você,por que você aparece seguidamente nos pensamentos dela. E o mais cômico ela está preocupada com você.”

“-Olha Mel,eu estou muito agradecida pelo que a Lilian está fazendo por mim,e até custo acreditar que ela guardou esse secreto tão bem. Mas não vejo relação entre o que aconteceu e a ida de Jake embora.” Agora Mel se parecia mais com a antiga Lily do com ela própria.

“-Olha Isabella eu não vim falar com você antes por que minha irmã me impediu,mas fique você sabendo que sou igual ou pior a Lilian,quando alguém mexe com os meus. O conselho de quem não gosta de briga,resolva este segredo de uma vez,e deixa a minha irmã prosseguir com a vida dela,tchau.” Mel virou as costas e saiu,com um ar suave que não combinava nada com as palavras ditas até então.

Agora eu realmente tinha ficado intrigada,não queria ter culpa na infelicidade de ninguém. Já pasta o que eu passei,sei o quão ruim é perder alguém,que a gente se ama. Subi as escadas e cada uma parecia um labirinto que eu ia me enfiando,e sabia que chegaria um momento onde eu estaria completamente perdida,e precisaria arrumar um modo de fugir,e a culpa que eu já sentia me deixando cada vez mais cega,o ultimo degrau chegou depois de muito esforça,não pela subida e sim contra a minha vontade de voltar. Cheguei na porta o fim do labirinto e tinha duas opções,dois caminhos ,ou eu batia e encarrava meus medos e minhas culpas,fazendo assim o certo e ajudando alguém que tanto me ajudará,ou descia as escadas e fugia das minhas responsabilidades e viveria com a duvida de ser ou não culpada.

 

“-Bella,a porta está aberta. Entre se sentir que está pronta,estarei aqui,mesmo se o momento não for este.” Eu dei um pulo,mas um pulo,que dei graças a Deus que isso era um castelo e o teto é alto,por que se não eu estaria presa agora. Depois de namorar e ter filhos com alguém que lê mentes,tendo filhos que herdaram esse dom,eu ainda consigo levar susto com isso.

Ponto de vista Lilian

Musica:Bring Me To Life Traga-me para a vida

Tradução

Como você pode ver através de meus olhos
como portas abertas?
Conduzindo você até meu interior
onde eu me tornei tão entorpecido
Sem uma alma
Meu espirito dorme em algum lugar frio
até que você o encontre e o leve de volta pra casa

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
Obrigue meu sangue a fluir
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que eu não tenho
Você não pode simplesmente me deixar
Respire através de mim me faça real


Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira/Não há nada lá dentro)
Traga-me para a vida

Congelada por dentro, sem o seu toque,
sem o amor, querido.
Só você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo
Eu não posso acreditar que eu não pude ver
Me mantive no escuro
mas você estava lá na minha frente
Eu tenho dormido há 1000 anos, parece.
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma
(Não me deixe morrer aqui/Deve haver algo
a mais.)
Traga-me para a vida
(Eu tenho vivido uma mentira/Não tem nada lá dentro)
Traga-me para a vida.

http://www.youtube.com/watch?v=K3ORuIBjjBU

Ficar nesse quarto sozinha é muito triste,e sem brilho. Pareço nunca ter existido,o que me dá certeza que eu nunca tive ele ao meu lado. E traz de volta a incerteza de merecer ou não,o amor que algum dia ele dedicou a mim. E o medo se faz presente como um punhal que vai resgando meu coração,o deixando uma cratera que eu nunca mais vou poder fechar. Já se passaram um mês que Jake foi embora,e eu ainda assim não consigo esquecer aquele momento

 

.... há um mês atrás...

Eu esperava por Bella no inicio das escadas,queria muito conversar com ela. Está não demorou muito para vir,e eu estava certa na intuição Edward não estava com ela,quase um milagre divino,e eu seria hipócrita se tentasse negar minha participação nisso.

Eu não disse nada quando ela passou por mim,só comecei a caminhar atrás dela como um guarda- costa faria. Ela não pareceu incomodada,passei pelo banheiro,onde a alguns segundos antes Dean estava trancado,sim,eu já o deixei sair. Na porta do quarto onde Bella e Dean estavam acomodados ela parou e se virou para mim.

“-Olha Lilian,eu queria te dizer que começamos com o pé esquerdo,e que eu não sou a bruxa que está pensando. Eu sei ser leal a alguém,como você é ao Jake,e também está sendo com o Edward. Pena,que não é por mim que está guardando esse segredo,mas também tenho consciência de que não fui legal com você. Quero que intenda que eu estava com ciúmes,do Jake e do Edward. Jacob foi meu apoio quando eu não tinha mas força para ficar de pé,eu costumava a dizer que ele era o meu sol. E o Edward,por mais que meu coração não tenha ainda aceitado,e perdoado totalmente ele,eu o amo,não mais que amo o Dean. É complicado e não vou pedir que entenda,mas pelo menos me desculpe?” Eu nunca imaginei que ela falaria isso,mas seria o que eu diria,não quero mais brigas,ela é importante para Jake e muito importante para Edward,e eu amo eles,e quero poder conhecer a Bella que eles conheceram.

“-Prazer,eu sou a Lilian,e você finalmente é a Bella,a Bella de Edward e do Jake. Eu estava louca para te conhecer,seja bem vinda ao canada.” Bella me abraçou,e ficamos abraçadas por alguns minutos e logo depois dei boa noite e fui para o meu quarto,onde meu inferno começou.

Caminhei em passos rápidos por que não queria passar mais tempo na rua,Jake podia ter acordado ou se eu tivesse sorte nem teria percebido minha saída. Mas ele estava muito cansado,provavelmente estava dormindo.

Quando entrei no quarto ,Jake estava acordado,sentado na cama de costas para a porta,mas estava de pijama e de pés descalços. Sinal que ele não tinha saído,e que eu não estava completamente ferrada,eu não iria mentir,mas não também não seria totalmente sincera. Não teria nenhum pecada em omitir alguns detalhes,todos em algum momento já fizeram isso.

“- Lilian,onde você estava? Fazendo o que?”Não posso demostrar nervosismo por que isso seria praticamente me entregar ,dei um sorriso o melhor de todos.

“- Ora meu amor,estava caminhando,tomando um ar. Sabe como é gravida!!Encontrei logo que desci Bella,no patio nas cadeiras,conversamos e ela é bem legal,até. Logo depois encontrei o Edward,ele estava molhando os pés na agua da piscina. Tive um encontro desagradável,o Dean,muita emoção para uma noite,não?” Eu não estava mentindo,e sim omitindo alguns fatos,talvez os mais importantes mas era para o bem de todos. Nossa,estou parecendo a Mel.

“-Claro,claro. Lilian quantas vezes isso aconteceu?” Esses claro,me fazia acreditar que minha situação estava ficando escura,literalmente.

“- Essa é a primeira vez,Jake não entendo o motivo de você ficar tão chateado,eu só fui dar uma volta. Não é como se eu tivesse fugido,ou sei lá o que poderia ser grave a ponto de você ficar tão brabo.” Não sei por que mais todas as partes do meu corpo estava me avisando que a tragédia estava próxima.

“-Odeio mentira Lilian,quantas vezes você já fez isso? Não precisa responder,por que hoje não vou conseguir acreditar em nada do que sair da sua boca. Olha Lilian eu não posso mais ficar aqui,não consigo me imaginar com alguém que mente tão bem como você. Quem pode que garantir que você não me traiu? Por que omitir uma mentira,é mentir junto. Dean não merece isso,por mais idiota que ele seja,ser enganado assim tão descaradamente,é injusto. Eu sei que nem se eu te obrigar você abrirá a boca,pois deu sua palavra,então eu vou embora. Não posso mais te olhar,hoje estou com nojo,e com receio do que pode ter na minha cabeça,na quantidade de coisa que teve ter na minha cabeça.” Ele não me deu direito de resposta e nem tempo para isso,simplesmente pegou sua mochila que estava o tempo todo ali no chão,como uma cobra esperando para dar o bote,e ela finalmente tinha dado,e levado meu Jake com ela.

...há um mês a frente,precisamente hoje...

“-Bella,a porta está aberta. Entre se sentir que está pronta,estarei aqui,mesmo se o momento não for este.”E alguns segundo depois a porta se abre,Bella entra muito cautelosa,parece estar andando em ovos,o que me rendeu uma risada,leve.

“-Podemos conversar,Lilian?”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.