A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 32
3Temp-32.A traição de Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/32

 

Ponto de vista Jake

Eu saio um minuto e ela só falta colocar fogo na casa. O pior é que o juízo tinha dito adeus,as habitantes desse castelo. Por que até minha querida cunhada,sempre tão racional,parecia uma louca,deixando sua assinatura nas faces das Denali. Eu não gosto de vampiros,ops,digo os puros. Vampiros tipo os volturi,não como as Moor. Eu odeio saber que Lílian não tem juízo,e nem amor,pelo filho que ela espera. Brigando como se estivesse no colégio,no primeiro ano. Não gosto de ver ela por esse lado,sempre soube que Lílian,não era normal. Nunca fingi que a profecia não existisse,mas me apavoro de ver ela torturar as pessoas,com tanta facilidade. Me pergunto as vezes,se ela vai conseguir amar uma criança?  Será que ela é capaz de me amar,do mesmo jeito que eu amo ela? Será que ela ao menos me ama?

Eu adoro,na verdade amo ela,sem duvidas,dês da primeira vez que a vi. E não me imagino sem ela,sempre achei que tinha encontrado meu “feliz para sempre” (NA: Mais um amador de contos de fada. Vou acabar fazendo o grupo do conto,beijos.)

Peguei Lílian pela mão,tentando me controlar,tentando não brigar com ela,tentando não estragar esse momento,quero só ficar com ela sempre,acordar e dormir com ela.  Ela me conhecia e sabia muito bem,do meu estado de nervos.  E não tinha loiro com cara de dor,que me acalmasse agora. Por mais que todos digam que ela manda no nosso relacionamento,eu sou quem manda.

Entramos no quarto,Lílian sentou na cama,me olhando.

“-Senta na cama Jake?”Ela nunca me pedia por favor,era sempre faz,senta,come. Mas eu não faria,ela não me daria ordem,nos éramos um casal,éramos uma dupla,um casamento só funciona se a duas partes então querendo a mesma coisa.

“-Senta Jacob,agora. “ Já que ela me pediu com tanto carinho,eu faria. Adoro como ela me consulta sobre tudo. Como ela se importa com os meus sentimentos e vontades. È por isso,que ela pedi,e eu  com amor e carinho executo.

Sentei e passei o braço nas costas dela,que se encostou no meu peito.

“-Sabia,que o pior mentiroso é o que mente para si mesmo.”Ela me deu aquele sorriso,claro,mais também mais feliz. E não é uma mentira,e um modo diferente de percepção dos fatos.

“-Lilian você podia por favor se comportar? Assim,como uma menina educada e calma,como é ?” Ela caiu na gargalhada,ficando minutos assim.

“- Jake,educação é uma coisa relativa,já ouviu o ditado:Minha educação depende da sua. Pois comigo é assim mesmo. E calma,daí você ta no quarto errado,e Mel fica no quarto ao lado. “ Aonde eu amarrei meu cachorro? Essa mulher é maluca,assim tipo de pedra.

“-Ta,também não abusa da minha paciência,maluca,eu?”

 

Ponto de vista Bella

O céu estava lindo nessa noite,as estrelas brilhavam com muita intensidade,pareciam festejar algum acontecimento. Sabe olhei pouco para o céu,enquanto estive aqui,mas tenho a leve impressão que o céu pe diferente aqui,bem escuro,e com estrelas muito mais brilhantes,do que em outros lugares. Tentei por varias vezes falar com Ashe,e com Cedric,eles simplesmente me ignoraram,como se não me conhecessem,eu não consigo nem fazer contado pela mente deles, Cedric ainda se dá ao trabalha,de pedir para que eu pare,pois não vou conseguir,mais Ashe minha filha mais doce,pareci simplesmente desconectada. Eu coloquei meus pés na piscina,tendo em vão esfriar meu corpo,minha cabeça. As coisas aconteceram muito rápidas,e eu perdi a cabeça acabei me tornando algo que não sou.

Arrumei uma briga com meu  melhor amigo,com o meu sol,minha luz,que hoje se recusa a brilhar,para mim claro.  Eu admito que fiquei com ciúmes de Jake,por que ele era meu,a atenção dele era só minha,ele me amava e mais ninguém. Eu acabei me arrependendo das coisas que estou fazendo,se Jake é feliz,eu deveria estar feliz,deveria torcer para que Lilian o faça feliz,mas eu sou egoísta e fiz ao contrario. O pior é o que fiz com Edward,deixei meu ressentimento falar mais alto que meu alto controle. Eu não podia deixar todas as minhas magoas mandarem em mim,e também não era justo jogá-las em cima  dele,pois só eu teria capacidade para absorver todas elas.

Edward sempre foi o motivo por que eu vivi,claro,que Dean me ajudou,eu não sei se é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo,tipo...amor homem e mulher,mas eu amo os dois.

O problema é que só tenho um deles,só posso ficar com um...se bem que...não Bella para com isso... mas seria tão bom...nem sempre o que é bom é certo...poh Bella mais  certo que ele,só ...é acho que ele o Dean...digamos...são bom igualmente... então seria traição  ,se eles são tão parecidos...tudo bem que Dean tem todos aqueles músculos... meu santo,que músculos...foco Bella,foco Bella... ai meu deus,olha o que  eu to fazendo,discutindo comigo,fala serio!!!

 

Ponto de vista Edward

Eu não sei por que raios,eu estou com uma queimação louca,pareci que meu corpo esta parecendo em chamas. Meu corpo só reagia assim,a ela. Ai ela...meu Deus onde que minha princesa virou um mostro?(N/A:Eita nois,mais um,vou fazer clube do conto!!) Fico  pensando se a culpa é minha...mas não adianta ficar pensando em alguém que não existi. Eu queria tanto pegar ela,mas pegar ela e fazer ela gritar meu nome,e acabar com a marra daquele badboy,nunca que ele é melhor que eu. Com todo esse fogo,resolvi descer,me molhar na piscina,pensando que o  que eu queria,era entrar em outra coisa,na verdade uma pessoa...deixa quieto...que nojo...to parecendo o Emment.

Não minha sorte é como loteria,nunca acontece,quando comecei a descer as escadas,chegando na metade ,encontrei o badboy tava subindo,com aquele andar horrível,pareci que tem uma perna menor que a outra,ele chama isso de estilo,estilo “Eu preciso chamar atenção,e vermelho não é minha cor”. (N/A:Se alguém tiver duvida do que quis dizer. Ditado:”Quer chamar atenção,pinta a bunda de vermelho e sobe no poste” ).

“-Acordou agora? Ah não,seu cabelo ta sempre bagunça,ou será um  bagaço?” Com que idade será que esse idiota parou de crescer,5 anos? E eu devo ter parado com 4 anos,por que vou me prestar a responder.

“-O motoqueiro fantasma,vai procurar o teu irmão ,o Gasparzinho .Olha  Gasparzinho combina com viadinho. Até nisso a vida sabe o que faz. E ai, qual conto de fada ele ta lendo agora?” Isso me rebaixou ao nível dele. Quem eu sou? O Emment,ah não, eu sou o Edward,por um segundo  me confundi.

“- Um que você conhece bem,A bela e a fera ,você se inspirou nele... o cabelo. Por que a Bella eu te roubei,por que eu sou bom,obrigado.” È quem fala o que quer,ouve o que não quer. Nossa tive uma luz...estou na escada... com ele... nossa podia ter um acidente...assim bem sem querer. Eu sorri,já me encaminhando para perto dele,quanto eu ia consumar o ato,alguém segura meu braço.

 

Ponto de vista Lilian

Quando eu penso merda,todos os leitores acham que eu sou louca,má,doidona. Mas esse dois parecem  os trapalhões . Mas eu não vou ficar magoada,por que tem coisa pior,tem leitores que nem gostam de mim.

Bom voltando,Edward parecia mais Isabella,do que ele,o tico e o teco nem existiam mais,no inicio eu achei que tava escutando os pensamentos de Emment,por que pervertido é ele,mais então fui corrigida,Emment estava muito  concentrado olhando filme pornô,e colocando a cara de Rose em todas as atrizes...sem comentários.  Dean não tinha nem um pingo de semancol,e espelho. Ta bonito ele é,mas não perfeito,e Edward precisa de uma revista de mulher pelada,por que se for um filme,o coitado morre de novo.  Os apelidos que são hilários,motoqueiro fantasma???

Descobri o que Edward fez enquanto estava esperando por bella,por mais que ela já estivesse morta,mas tem louco para tudo. Edward é legal,bonito,e até dá para falar que gostoso,nada assimm... tipo... Jacob...aaaiiiiiiiiiiiiiiiii....foco...foco. Mais vaI DIZER QUE o jake não é gostoso???

Bom,voltando ao assunto novamente,eu odeio o Dean acho ele precisa de uma grande dose de humildade,mas que ele é criativo,ele é. Os pensamentos dele são os mais loucos,o legal é que ele tem tanta certeza das coisas que pensa,que consegui convencer aos outros... o pior é o trasgo do irmão dele ,que entra em todas as ondas do louco. Trasgo não por ser grosso,acho que ele é o mais Mel possível,mas por ser burro. 

As coisas começaram a esquentar,Ed estava usando o pouco de inteligência que ainda lhe restava,não por culpa dele,e sim pela convivência com Emment. Mas eu fico pensando se ele teria coragem,o coração puro de Edward,que me dá até nojo,não permite que ele faça nada de muito ruim,bom para a Bella . Sai do quarto,já que não tinha motivos para ficar trancada,Jake tinha saído... cara de desanimada . Cheguei na ponta da escada,e constatei que tinha chegado a tempo,fui até eles,peguei o braço de Edward..

“-Oh escabelado se é para bater,bater com vontade. Jogar alguém da escada ta fora de moda,Se você tem pena dele,deixa que eu faço o serviço,e nem vou te cobrar nada,só segredo né,por que Jake tem um ataque de pelanca se descobre. E o pior ele fica tri bichão,pensando em amor,e uns cacetes ai.” Adoro ser direta,as vezes acho que sou até demais,mas tudo é extra.

“-Lilian eu adoro você,mas eu tenho vontade de te matar as vezes,sabia?” Tive vontade de  gargalhar,mas eu já tenho fama de louca,imagina se eu começo a rir.

“- Sem stress eu to acostumada,o que seria do Dean se todos gostassem de Edward?” Edward fez uma cara de dor,que eu até tive a impressão de ter batido nele.

“- Seria, o fim do mundo,pelo amor de Deus,ninguém alem da Bella tem coragem para pegar esse morcego murcho. Lilian pensa,primeiro o louco ai,fica 150 anos esperando a Bella,por que ele se acha gostoso demais para comer alguém normal,ou ele era apaixonado por Emment,e quando viu que Rose foi mais rápida,ele ficou com a Bella mesmo. Daí a Bella supostamente morre,e o louco fica mais 150 anos sem  ensinar o passarinho a voar,depois de uma hora para outra ele resolve,que quer que pintinho amarelinho,vire um urubu. Tenha saco,e paciência, o exterminador do futuro é completamente sem noção.” Dean é pirado,mas muito engraçado,o que salva esse corpo.

“-O branca de neve,dá para ser um pouco menos idiota,nem as crianças são tão ridículos  como você. E sem noção é você,apaixonado pelo Emment??? Pelo menos o Emment é bonito.” Edward isso ficou muito gay,tive que admitir,mas cada um com seus gostos. Eu acho o Emment bonito,mais burro não existe,e eu não tenho nem um pingo de paciência.

“- Bom crianças eu vou dormir,tenho que ter meu soninho básico,por que eu,diferente de vocês,uso a cama que tenho no quarto,e nem vem Dean,que a Bella tem te deixado na mão,ah dias. Fui,boa noite Edward, que sei que terá,e quando acordar amanha,toma um banho por favor. E só me beije se escovar os dentes.” Deus me livre depois de passar a noite com a louca lá,ele vem me beijar,eu vomito. 

 

 

Ponto de vista Bella

Depois de caminhar por todo o  jardim voltei para a piscina,e a visão que tive me deixou em choque. Edward estava pelado dentro da piscina,com os olhos fechados,eu sou forte,mas nem tanto. Fui até a beira da piscina e coloquei meu pés dentro da água,ficaria ali,até que ele abrisse os olhos. Então ele decidiria o que faríamos depois. Edward não me decepcionou,abriu os olhos e logo venho até mim, me puxou pelos pés ,juntando os nosso corpos.  Ele começou beijando meu pescoço,dando mordidas de leve neste. Meu corpo começou a pegar jogo,com temperatura aumentando nos locais que Edward beijava. Não dessa vez ele não iria liderar,eu mandaria aqui. Encostei ele na lateral da piscina,comecei a beijar todo o corpo de Edward,cheguei no ponto que mais importava,agradecendo por não precisar  respirar,por que nesse momento eu já estava debaixo da água,peguei o morto,que agora eu faria ressuscita. Comecei a fazer movimentos regulares,colocando de tirando o morto da boca,passando a língua na ponta.

Edward gemia muito,falando o meu nome,eu subi e comecei a morder a orelha de Edward.  Edward me tirou da água me colocando deitada , Edward continuava dentro da água,ele abriu minhas pernas,e começou a me estimular. Eu explodia de tanto prazer,mas não fui louca de falar nome nenhum,imagina se erro os nomes.

“- Edward,chega,eu te quero,agora.” Edward sorriu,muito satisfeito.

Ele saiu da água,ficando em cima de mim,me beijou com todo o fogo do momento,e logo se juntou a mim.

Primeiro os movimentos foram leves,mais com o tempo os movimentos mais rápidos,o que me fazia ver um sol a noite,Edward é muito bom,e me conhece como ninguém.  20 minutos depois chegamos juntos ao clímax . Quando eu achei que iria poder acalmar meu corpo,olhei para o lado,e fiquei mais branca do que sou. Não,logo essa pessoa,para me pegar no flagra. Droga!!!!!!!!!!!!!!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,e por favor dem uma olhada no aviso
bj ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.