A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 3
O Dia em que Meu Sol se Apagou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/3

Ponto de vista Bella

Uma claridade me chamou atenção, e percebi que pela primeira vez em exatos dois meses eu dormi até de manhã. Sem pesadelos, sem gritos, sem choro. Não sei se isso era realmente bom, pois os sonhos eram a única forma de eu ver Edward, mas estava menos cansada. Levantei, tomei um banho, tive um momento de “eu não me odeio” e me arrumei um pouco para descer as escadas.

Charlie estava encostado na mesa lendo o jornal, quando me viu deu um enorme sorriso e tomou mais um gole de café. Fiz um sanduiche, peguei um suco e fui para a sala ver tv. Incrível como desenhos poderem ser tão animadores e roubar a atenção por horas, me dei conta que estava tão focada quando o telefone tocou e Charlie atendeu.

—Alô. Ah oi Jacob, como está? ...que bom. Sim só um minuto. – Charlie estendeu o telefone para mim - Bella, Jake quer falar com você. - Peguei o telefone, já sabendo o que ele queria.

—Daqui 10 minutos na clareira. Tchau. – Fiquei segurando o telefone já mudo.

Esperei Charlie sair e fui para a clareira. De costas para mim estava Jake, sem esboçar qualquer reação de eu estar ali por mais que eu tenha certeza que ele me ouviu chegar. Caminhei até ele e encostei no seu braço para chamar sua atenção, como era de se esperar ele se virou e me abraçou com muito carinho, a boca encostada na minha testa, ele estava preocupado. Busquei o olhar dele para conversarmos, mas o silencio continuou, percebi que seus olhos estavam presos nos meus e sorri. Ele se aproximou calmamente nossos rostos esperando eu me afastar, mas por algum motivo não o fiz. Quando nossos lábios estava prestes a se tocar, ele parou e rosnou já se afastando e pondo-se entre mim e algo que eu não conseguia ver.

— Cuidado – Foi a única palavra de Jake antes dele se transformar em lobo e entrar em posição de ataque. Eu não estava entendendo nada, e quando tentei me afastar dele ele se aproximou em sinal para eu não fazer isso e intensificou o rosnado. Ao longe pude ver ninguém menos que Victoria, sorrindo, um sorriso grande e falso.

— Você é rápida Bella, não tem bom gosto, mas é rápida, só você trocaria um vampiro por um lobo. - Com um olhar venenoso ela caiu na gargalhada.

— Não entendo o que é tão engraçado Victoria. O que você está fazendo aqui?! - Minha voz saiu um pouco mais aguda, pois Victoria aflorava minhas lembranças.

— Estou pensando como a vida é, Edward matou James e eu matarei você.... Um jogo justo não acha?  - Eu estremeci quando ouvi o nome de Edward sair da boca dela.

Jake saiu correndo em direção a ela, mas foi interceptado por dois outros vampiros que o jogaram do outro lado da clareira. Tentei correr, mas Victória apareceu na minha frente com um sorriso diabólico no rosto e me deu um tapa que me jogou longe, bati com as costas em uma arvore ficando extremamente atordoada e ouvi a risada dela de longe. Tentei me levantar, mas novamente ela estava na minha frente, agora me pegara pelo pescoço me sufocando com uma única mão e levando-me para algum lugar.

Em algum lugar ali meu Jake estava lutando, mas eu estava tonta demais, com dor demais para entender o que estava acontecendo. Victoria me atirou no chão e senti algo molhado em minhas costas ao cair.

— Olha bem para o seu cachorrinho Isabella, veja o quão bem ele te defende – Recuperando o ar e com medo procurei Jake ao redor.

Foi só eu virar para o lado e meu mundo desabou. Jake estava jogado no chão envolto por uma enorme poça de sangue, o seu sangue, o mesmo sangue que eu estava deitada agora. Meus olhos se encheram de lagrimas, eu sabia o que aquilo significava, meu sol se apagara, eu me sentia perdida.

Olhei para Victoria na espera de ver seu sorriso de psicopata, mas invés disso ela estava...assustada? O sorriso tinha sumido. Ela me agarrou pelo braço e me carregou para longe, pulou o rio e me encarou com certa fúria nos olhos. Quando achei que ela me mataria, ela simplesmente pegou minha mão, e a mordeu, exatamente onde James havia mordido alguns anos antes. Depois de fazer isso ela simplesmente foi me jogou longe e foi embora.

Alguns segundos depois tentei levantar, precisava procurar ajuda, ver meu Jake, mas minha cabeça e meu corpo começaram a queimar, eu não tinha força para levantar, tudo que eu queria era gritar e era isso que eu estava fazendo, gritando a plenos pulmões de dor. Passei horas assim, sozinha, esperando alguém para aliviar minha dor, até que ouvi passos vindo em minha direção. Alguém havia me encontrado. Tentei segurar de todas as maneiras meus gritos, mas não conseguia, a dor tomava conta de mim, então vi a mulher ruiva saindo de dentre as arvores com um sorriso carinhoso e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.