A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 29
3Temp-29. Detalhes dos acontecimentos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/29


Ponto de vista Lilian


Pelos pensamentos de Jake,tinha visto a Bella,e literalmente ela não era a mesma. Eu gostei muito dos Cullens,meu pai havia conhecido Carlisle. Contou que ele e Carlisle foram embora juntos,não queriam  a mesma vida que os Volturi. Ele me disse uma vez,que eu estava chorando,por ser o lado mal,ele me contou a historia de Carlisle,que ele tinha tudo para ser mal,mas tinha decidido


ser diferente. Me orgulho de dizer que nunca provei sangue humano,e isso orgulha muito Jake.  Olhei para Edward,que sorriu,ele estava triste,muito. Eu também estaria,se soubesse que amo alguém que não existe. Fui até ele e o abracei. Começamos a rir,pelos pensamentos de Jake.


“Ah para,de novo não. O Edward para de ser fura olho,que sanguessuga chato. È vingança? Oh,cara,amo ela,para com isso meu. Olha no que deu nossa disputa,tu acabou sem ninguém ,nessa rodada quem fica chupando dedo sou eu.”Edward me abraçou mais forte,Jake ficou roxo,Mel e Alice caíram na gargalhada. E o Emment sorriu orgulho de Edward.


“Isso ai cabeçudo,pega a minha dele. Ai,que orgulho,tu não é mais viado.” Riamos com mais vontade,enquanto riamos,os volturi se olhavam espantados, só Ashe e Cedric,que estavam já do nosso lado,rindo junto. Um pensamento me chamou atenção.


“Ah,eu não acredito. Ele não tem vergonha. Só podia dar nisso,mesmo.” Ela estava com ciúmes,que idiota.


Fui até jake antes que ele enfartasse,coloquei minha mão no rosto dele,e comecei a mostrar as imagens,junto com todos os pensamentos. Jake,primeiro ficou em choque,depois com raiva,e logo caiu na gargalhada.


“ O cachorro,o que tu acha que eu sou? Eu lá sou homem de fazer vingança?  Obrigado por passar as informações Lilian.” Sorri para ele,sabia que ali se construía uma nova família. Para os que não entenderam,Mel passou os acontecimentos,para a mente do resto dos Cullens. (para quem não entendeu: AS MOOR TEM O PODER DE MEXER COM A MENTE DE TODOS.)


“O sanguessuga,fiquei assustado,por que o ultimo objeto de desejo,virou um mostro. Então presumi que a culpa seja nossa. Não quero isso para Lilian.”


“Nossa,Edward,viu que eu tenho um pai,ao invés de noivo? E eu já sou má,bem má. Posso ser pior que ela,quer provar amor?” Os dois arregalaram os olhos, comecei a rir,quando olhei para Bella,notei que ela estava transbordando de raiva,eu sabia o que fazer . Como sempre! Mas antes de contar meu plano,eu bloqueei a mente de Edward e Jake,para que só eles me ouvissem.


“Vocês querem implicar  com a Isabella?” Os dois me deram sorrisos marotos, para bom entendedor,só um sorriso basta.


“Edward eu sei que tu ainda ama ela,e ela te ama também,olha a cara dela,ela ta roxa de ciúmes.” Nós três olhamos para Bella,Edward sorriu quando viu que eu estava certa. Eu dei risada com gosto,quando vi os pensamentos dela.


“Ah,sim ,agora sou motivo de piada. Vou quebrar a cara dela,ensinar ela a não mexer comigo!” Minha vontade era de responder:Agora? Mano a mano,o que acha?


Mas nada como uma vingança silenciosa,que deixa o seu oponente cego,e confuso,é  ótimo.


“Assim,como vocês dois eram loucos por ela,agora vocês serão loucos por mim,não faz cara feia Jake,não vou fazer nada com o Edward,só chamá-lo de amante,a não ser que tu queira que eu quebre a Bella,acho essa idéia melhor. Ela ta me chamando para a briga amor,deixa,por favor amor,deixa? Adorei essa segunda opção.” Dei meu sorriso mais feliz,ele sabia o quanto eu gosto de uma briga,ainda mais quando eu tinha motivo. Jake se afogou,com a própria saliva,e Edward se afinava de tanto rir.


“E ai Jake,trocamos de lugar então? Antes eu era o dono do campo,e pegava em todo,e agora eu virei o amante,garoto bom e na seca.” Esse dois tinham muita história,e eu iria me divertir muito.


“Olha Eduzinho,pensando assim,até que vai. Detalhe eu não tava na seca,era só opção. Para mim,tudo bem.”Nem que não estivesse,tudo bem,eu faria o que eu queria mesmo,e ai dele que me dissesse que não.


“Amor,eu ainda to escutando. O que o Edward vai pensar de mim.” Olhei para ele,dando um sorrisinho.


“Que você é um cão domestico.”Edward quase nada arriado,caiu na gargalhada,mas nem Jake consegui ficar bravo,e caiu na gargalhada.


Então que o trabalho seja feito,estão prontos,ah não importa.


“Mana,estou tendo um ataque de maldade,você pode ter um ataque de bondade,para que eu não ataque Isabella.”


“epa,to na fila,pode parar,sou eu que ela diz que vai bater”Tive que me segurar para não rir,quando ela pensou isso.


“Você estraga a cara e eu o corpo?” Mel sorriu,e me deixou muito assustada,vou levar ela na medi bruxa amanhã. Apontei meu dedo indicador para Mel,a fazendo ficar de costa. . Coloquei meus braços,um no entre o corpo e o ante braço de Edward e o outro entre o corpo e ante braço de Jake,tirei meu dedo indicador da garganta. Antes de começar a caminhar,disse:


“-Vamos,noivo e amante,pessoal vamos nos retirar. Mana o quarto de Edward é aquele perto do meu.” Bella e todos os Volturi,me olharam,espantados. Como era engraçado tirar sarro deles .Então coloquei meu dedo indicador esquerdo,na garganta,pisquei para Mel que já estava no meu campo de visão. E falei com a voz dela:


“-Vou mostrar os quartos a vocês. Venham comigo.” Mel com um sorriso,começou a caminhar. Quando já estávamos fora da visão dos Volturi, Jake me avisou que tinha que falar com Seth,eu o disse que tudo bem. Que eu levaria Edward até o quarto e depois falava com ele. Quando chegamos no corredor dos quartos,todos os Volturi estavam nas portas dos quartos. Bella e Dean pareciam discutir,em um canto,mas quando passei com Edward,todos se  calaram.


“Vou entrar,ficar um tempo,só pra deixar todos com pulgas,atrás das orelhas.” Edward sorriu,deu uma olhada rápida  em Bella,que nos olhava de canto de olho. Entrei e fiquei um tempo lá,quando eu sai do quarto,todos já tinham entrado. Eu estava com muita fome,iria descer para a cozinha. Eu tinha que contar logo para Mel e Jake,não poderia dizer que comi uma abóbora,falando em abóbora eu preciso vomitar,sai correndo. Sorte que tinha um banheiro nesse corredor. A porta estava aberta,então presumi  que estava vazio. Entrei então dei de cara ,com ninguém menos que o ...


 


Ponto de vista Dean


 Eu não acredito que ela tava com ciúmes dele,alguém que não ama,não senti ciúmes. Ela se importava com ele,e com quem ele andava. Ela me falou que me ama,e odeia ele. Fala serio,odeia ele,então mudou de nome,na minha época era outra coisa. Ashe  e Cedric,não sei por que não estão falando com ela,perguntei o que tinha acontecido,mas eles me falaram ,que nada. Acho que eles estão tentando me enrabar ,eles só esquecem que fui eu que os criei. E Bella fez algo grave por que Ashe está bem magoada,quase caiu no choro ,quando falei em Bella. As vezes tenho duvida se conheço a pessoa que me casei,tenho impressão que não as vezes.  Não gostei nada dos olhares que Bella deu para Edward,amo ela,pelo menos o que ela costuma ser. Depois da briga,resolvi sair de perto dela,disse que ia pegar um ar. Sai do quarto,não sabendo onde iria,então resolvi achar um banheiro,para lavar meu rosto. Para ver se com água eu me acalmava. Eu não podia ficar irritado,pois tenho que unir minha família,novamente. Entrei no banheiro,como não ia me demorar,achei que não tivesse necessidade de fechar a porta. Peguei a toalha,e já ia saindo do banheiro,secando o rosto,quando bati em algo. Eu juro que vou matar,esse ser tarado,que não respeita banheiros alheios. Mas quando vi,aquele ser,que mais parecia um anjo,ela tava meio roxinha. Não parecia muito bem,mas isso não diminuía a beleza dela.


  “-Desculpa Dean,não sabia que você estava aqui. A porta estava aberta.” Será que eu era tão feio,a mulher me olhou,com o quem estava louca para vomitar.


“-Vim lavar o rosto, pode usar,e sem desculpas,a casa é sua.” Podia ser nossa se você me desse uma chance. Sou mais gostoso,do que os dois que tu tava de braço. Não me importo de ser o segundo amante.


“- Obrigado,se ver o Jake,diz que estou procurando,e fala que estou aqui,por favor.” Jake,claro,eu queria dizer,não,deixa que eu te ajudo. Mais tava com medo dela vomitar. Ah,para,aquele Jake nem é tão bonito,tem músculos,ai meu deus,agora só falta eu ler contos de fada. Acho que vou me casar com o Marcelinho,faremos o par perfeito. Epa,eu ainda to parado na frente dela,vou sair,antes que ela pense que estou afim de agarrar ela. O que não seria uma má idéia. Quando estava quase na porta do quarto,vi o sortudo.


“Jacob,sua noiva estava te procurando,ela pediu para avisar,que ela esta no banheiro. Ela não me pareceu muito bem.” Claro,ela tava afim de me agarrar,queria dizer,mas suspeito que ele não iria gostar muito.


O maluco fedorento saiu correndo ,como ela podia dormir com ele? Nossa,que falta de banho? Linda,mas relaxada.


Cheguei no quarto e Bella estava no banho,eu não queria nada com ela,hoje mesmo,me deitei na cama. Quando ela voltou,eu estava só de cueca. Ela deitou e começou a me fazer caricias,eu as ignorei.


“-Dean,vai me dizer que ta dormindo.”Ela falou se levantando,irritada.


“-Algo contra,preciso descansar também.” Dei um sorriso debochado para ela.   


“-Até quando vai ficar me negando?” E pudesse em momento algum,mas você precisa aprender.


“-Só hoje,não me sinto bem,fazendo coisas fora de casa.” Desculpa idiota,mas ela aceitou e deitou ao meu lado,a abracei,também não sou de ferro.


 


Ponto de vista do Jake


Depois de receber a noticia,sobre a gravidez,fomos para o quarto. Lilian,ainda sentia vontade de vomitar,então foi no banheiro,todos os quartos tinham banheiros. Os espalhados pela casa,são para os visitantes. Fui até lá,para ver se podia ajudar,Lily estava ajoelhada na frente do vaso. Segurei os cabelos dela,para não sujar. Quando ela já tinha deixado,o estomago e o intestino,conseguiu parar de vomitar.


Sorri para ela,ela virou a cara,provavelmente com vergonha,por eu ter a visto nesse momento de fraqueza,então eu a abracei. E disse no ouvido dela:


“-Espera que eu já volto. “ Sai do banheiro,fui até o closet,e peguei  dos pijamas,roupas de baixo e toalhas. Quando voltei,Lilian estava sentada no vaso,quando me olhou parecendo um closet,ficou decepcionada,acho que ela esperava mais de mim. Então para que eu não fosse uma completa,decepção a peguei no colo,coloquei ela na banheira,e comecei a tirar a roupa dela,liguei o chuveiro. Quando a água já tinha chegado na altura certa. Peguei a esponja de banho e o sabonete,e comecei a lavar todas as partes do corpo dela,que tinha perdido a reação,não sei por que. Lilian tinha uma cara de poucos amigos,e agora não era decepção que tinha em seus olhos e sim ira. Mulher tinha que vir com manual de instruções,eu estava sendo educado e carinhoso,e ela tava brava. Não entendo as mulheres. Lilian fechava os olhos,parecia estar se segurando,acho que de alguma forma eu estava ferrado.


 


Ponto de vista Lilian


Eu não agüento mais vomitar,acabei de deixar tudo que eu comi hoje,e amanha no vaso. Graças a Deus que eu estava sozinha,eu geralmente fico,mais branca que o normal,quando vomito. Escutei a porta abrir,não,ele não iria fazer isso comigo;? Claro que iria. Sem conseguir conter o riozinho que estava subindo,agora devia ser a bexiga. Me abaixei,tentando ignorar a presença dele,quando eu estava quase me esquecendo,ele pega se abaixa,e segura meu cabelos. Devia ter segurado o semancol,que ele derrubou na pia,hoje cedo. Mas eu juro que quando eu me levantar,não,depois que eu comer um morango bem gostoso,eu quebro ele. Meu pai,me criou sozinho,sem mãe,não deve ser tão difícil assim. Qualquer coisa eu compro um pai,tipo,pai por encomenda.


Me levantei,e escovei meu dentes,além de ter virado uma cachoeira,não precisava ser poluída e fedorenta. Olhei para Jake,com um olhar,sai antes que eu te mata,o louco não me abraçou? Abraçou e bem forte,queria tanto bater nele,mas depois de ter deixado até meus músculos no vaso,não consigo nem levantar os braços. Depois de me dar uma ordem ele saiu,assim sem explicação. Oh eu to grávida,não surda,pode falar. E ele  vai estar morto,e mudo,daí ele vai ficar como queria. Chegou mesmo a hora dos lobos,dominarem os leões. Mas tenho certeza que depois da cara que fiz para ele,ele vai fazer algo especial. Ele saiu para voltar com a minha recompensa, vai voltar com o pedido de desculpas pronto. Quando ele entrou,eu juro que achei que meu closet tinha criado pernas,o maluco estava com muitas peças penduradas nos braços. Até que ficou engraçado,ele carregando aquela calcinha lilás . Podia tirar uma foto,e entregar para Embry,e depois ele que se virasse com as piadas.


Ele largou as roupas em cima da pia,venho até mim,é agora. Eu estava louquinha para completar nosso bebê. Ele me pegou no colo,quando fui beijar ele,já estava de pé dentro da banheira vazia, nunca tinha feito assim,mas se ele queria inovar,para mim tudo bem.


Tive certeza que ele queria também,quando minhas roupas foram tiradas calmamente. Para que pressa,nós tínhamos a eternidade. Mas o espanto venho quando ele começou a me dar banho.


EU NÃO ACREDITO QUE ESSE TAPADO,ESTÁ FAZENDO ISSO. Vou pegar essa esponja e o sabonete e colocar pelo,3 olho dele.


ARRIGO EU ESTOU GRÁVIDA,NÃO VIREI CRIANÇA .E NEM ESTOU DOENTE,OU ALEIJADA. E vou te provar isso quando meu corpo começar a reagir,desse choque. Na verdade essa ducha de água fria,nos meu hormônios.  ALGUÉM POR FAVOR AVISA QUE MEUS HORMÔNIOS ESTÃO EM ALTA,NÃO ME PROVOCA SE NÃO VAI CUMPRIR. Ele me tirou da banheira,me secou e me vestiu,quando ele ia começar a me pentear,peguei a toalha e dobrei em dois pedaços,olhei bem para ele,e bati com a toalha no rosto de Jake.


“- O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO?OU MELHOR  QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU? VIREI SUA BONEQUINHA,RESOLVEU TESTAR SEU EXTINTO PATERNO EM MIM? EU VOU COMEÇAR A TE FORÇAR A TOMAR SEMANCOL. E SE NÃO VOU ACABAR TE DANDO,UM CHÁ DE SUMIÇO. “ Ah,eu tinha aberto o verbo,onde já se viu,ele que abra uma creche se quer brincar de papai. Mas ele que vá achar uma nova casinha para guardar o carro dele. Por que a minha está fechada para reforma.


“-Amor,eu só queria ajudar. Vi que você estava fraca.” Ah,agora eu vou quebrar ele,eu fraca? Eu estava fraca mentalmente quando fiquei com ele,pior quando engravidei dele. Imagina meus filhos vão nascer,achando que abóboras são tomates. E beijos só podem depois da morte.  Vou dar a idéia para Jake,que ele o Sam e o Marcelinho,abram o clube do livro,ai ele pode ficar no mundo encantado,a branca de neve ia adorar ele.


Ele que fosse dar banho no Marcelinho,mas acho que a disputa seria grande,pois Sam ficaria se sentindo traído. Mas logo eles se aceitariam,de três é sempre melhor.  Sai irritada do banheiro,abri a porta,e sai do quarto,sabendo onde eu encontraria uma conversa,que me acalmaria,e eu poderia voltar a falar,com tons baixos com Jake.


A porta já estava aberta,acho na Itália as casas não tem porta,pois eles não pareciam saber que servia. Coloquei a cabeça para dentro do quarto afim de olhar,se Edward realmente esta ali. Sim ele esta,deitado na cama,rolando de tanto rir. Eu fiquei roxa,depois vermelha,mas já que eles tinham virado família,não tinha segredo entre família. Até por que ele lia mente.  Entrei e sentei  na parte da cama,onde Edward não ocupava,com esse ataque de riso,as minhas custas,é bom lembrar.


“-Desculpa Lily,mas é que foi muito engraçado. Eu estava tentando achar a mente de meus filhos,quando seus gritos me chamaram atenção. Até ia lá,para garantir que Jake não ficaria vivo,mas resolvi ficar aqui. Pai de  encomenda? Podias fazer um acordo,Dean ficou com os meus filhos,e eu fico com os filhos de Jake,já que ele fez tanta questão de atrapalhar quando eu estava com Bella. “ Ele nem é arriado,até que seria justo. Pelo menos,eu teria certeza,que fiz a coisa certa. Até que Edward iria ficar bonito de Rei,mas o descabelado,ia ter que arrumar o cabelo,e não se acha.


“-Deixo isso para o Jake,meu cabelo ta arrumado.” Haha,estilo fui para a guerra,na tinha nem garfo para me pentear. E não fala assim do Jake,ele não se acha,ta um pouco. Mas ele até que tem razão as vezes. Só que não consigo agüentar ,ele achando que depois que  engravidei,ele precisa me tratar como um bebê.  Eu não estou doente,e nem aleijada. A minha vontade é baixar o cassete nele. E faltou pouco.


“-Homem fica muito assustado,quando descobri que virou pai. E Jake,por mais que tenha crescido,continua o mesmo garoto,de quando eu o conheci.” A porta foi empurrada com força.


“-Fala serio,isso já é demais Edward. Já acabamos chupando o dedo,da última vez. Que mania que tu tem de estragar tudo, com esse seu cheiro horroroso.” Olha se eu não tenho motivos,ele é completamente sem semancol,se tivesse me pego te beijando,ficaria feliz,achando que só estávamos nos conhecendo,mas se me viu sentada na tua cama,você já esta tentando me tomar dele. O que nem vai ser preciso,daqui a pouco,por que depois que se morre,não é preciso de mulher. Edward,para de rir. Jake está olhando com cara de desconfiado.


“-Jake,já achei uma solução para a nossa historia. Olha só,o Dean ficou com Bella e meus filhos,naquela época,digamos que você era o que eu sou. Então,agora,eu fico com o seu filho,ou filha e com Lilian,daí tu acha outro para furar o olho,só não esqueci que a mulher tem que estar grávida. Se não  tem graça,o bom é pegar um pacote,um só,deixa com fome”.


 


Ponto de vista Emment


Eu resolvi caminhar,Rosalie parecia estar com a macaca,só sabia criticar tudo,e falava mal de Bella o tempo todo. Tudo bem que esta esteja sendo uma cretina,mas eu já sei disso. Mas Rosalie parece não perceber,fica como um toca fita velho,que trancou em uma parte da musica. Ela está danificando meu estado mental,o que não é preciso muito para fazer. Queria poder apostar com Emment,que amanha Rosalie e Alice,iriam até Bella,daí o bicho ia pegar.  Resolvi que não iria agora,falar com Jasper,por que sabe se lá o que eles estão fazendo. Mas com o jeito de Jasper,eles devem estar jogando Stop ,e a Alice ganhando. Se não estiverem jogando xadrez,o que eu não duvido,é bem jogo de nerd.


Então eu iria no único quarto que não podia estar acontecendo nada,no do cabeçudo,claro. Se bem que ele estava bem pertinho de Lilian,a gostosona do Jake, Se bem que desconfio,que ele estava pedindo a marca do baton dela,que era claro,mas muito brilhoso,se não era isso,estava perguntando onde ela comprou o vestido. Por que ele resolveu sair do armário . O que não seria uma surpresa para mim,só teríamos que começar a dormir com as portas fechadas.  Por que eu sou gostoso,e toda mulher sonha com um homem como eu,imagina uma bicha então. Quantos planos ele teria para os meus músculos. A porta do quarto do cabeçudo,sem pente,estava aberta. Meu Deus,será que o Marcelinho já chegou antes de mim? Juro que não quero ver essa cena,se bem sim,daí vou poder folgar nele depois. Cheguei na porta,e a cena que vi,foi sem duvida,a mas legal da minha vida. Então toda aquela raiva deles,na verdade era amor,coitadinhos demoram tanto para conseguirem admitir. Eles iriam se acertar,não importa o quanto demorasse. Nunca tinha visto um amor tão difícil,e complicado,também com tantas coisas no meio,só podia ser difícil. Mas meu maninho,tinha finalmente,ficado com o amor de sua vida. A outra metade de seu coco,o cabelo arrumado da historia. Oh,o amor é lindo.


 


Ponto de vista Rosalie


Quanto eu vi o elefante rosa parado na porta de Edward,uma raiva me subiu,agora Emment tinha começado a espiar a vida alheia? Era só o que me faltava,eu vou descer o braço nele,melhor vou pegar ele pelas orelhas. Fui até ele,e então estando no mesmo ângulo de visão,vi aquela cena,um tanto grotesca. Eu não podia acreditar que depois de tanto tempo,Edward estava se prestando a isso. Esse cabeçudo idiota,merecia tudo que estava passando. Em uma hora ele odeia,e na outra esta de agarramento no quarto. Com uma pessoa comprometida,ele não tem vergonha na cara? Ele ia apanhar,e eu não iria me meter,ficaria sem um dente,naquele lixeiro,que ele chama de boca. Por que se fosse comigo,eu também ficaria puta da cara,por mais que eu achei,que a única louca que ficaria com Emment,sou eu. Isso por que ele estava desacordado quando eu o achei,pois se ele tivesse aberto a boca,eu seria solteira hoje. Mas como todos cometem erro,esse era o meu. Mas tem horas que meu erro,se torna meu melhor acerto. Minha vontade era entrar no quarto,era acabar com aquela palhaçada,ele não respeitava nem a casa dos outros. Pessoas que foram tão legais ,com a gente. Esse Edward sempre com a cabeça fraca,deve ser pelo peso dos cabelos,e dos bichos que deve ter naquele ninho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.