A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 26
3Temp-26. Os Moor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/26

 

26. Os Moor

Ponto de vista de Lilian

Eu andava indignada pelo castelo,ele tinha conseguido me tirar do serio. Casar,quem queria casar? Ele simplesmente acha que eu dou pouco tempo ao nosso namoro. Que ignorância,eu dou o tempo necessário para que dce certo. O problema é o raio do romantismo exagerado de Jake,eu realmente acho que lê seja a pessoa certa para mim. Mas infelizmente tenho outras prioridades agora,como cuidar de um reino sozinha.

“Dá para parar de me chamar de ninguém? Boa tarde maninha.”

“Boa,claro,ótima. Você podia parar de cuidar a minha vida,não sou novela.”

“Por merlin,que mal humor normal. Eu concordo com o Jake,você devia  tirar umas férias.”

“Mel,então por que você não casa com ele? Daí vocês tiram férias juntos. Se eu sair de férias,você é capaz de transformar esse reino,no reino da paz. Eu preciso colocar o terror aqui.”

“E tudo seria melhor,as  coisas funcionariam melhor,e em paz. Não sei por que você  gosta de torturar as pessoas.”

“Se você provasse,saberia do que estou falando. “

“Você já pensou em virar emo? “

“ claro,como já pensei em uma tortura bem letal,para experimentar com você” Continuando meus pensamentos,que até o que a autora escreveu,eram os meus.

Gosto muito de Jake,ai cassete o que será agora.

“-Fala Rihhana,espero que seja importante.” Por que ela não foi falar com Meliça? Será que era  muito difícil de entender que eu não queria papo.

“- È o jake,ele corre risco de vida.” Só o que me faltava, agora ele resolveu me chantagear.

“-Que ele morra então. E diz para ele,que eu não sou burra. E que dá próxima vez,peça para minha irmã fazer isso,com certeza ela fará melhor.” Voltei a caminhar antes que eu não conseguisse mais suportar,a raiva que tinha dentro de mim.

“Concordo com a parte que eu faria melhor,mas acho que você deveria escutar o que ela diz. Minha intuição  está me dizendo isso”

“Vai você e sua intuição para o inferno,e quando estiver lá,diz para o diabo,que estou com saudades”. 

“Mana,vamos ao terapeuta,se bem que você enlouqueceu o último.;”

“vai a merda,procurar o teu merdinha. Ele  deve estar com saudades.”

“Posso ter meus merdinhas.”

“Ai,Mel não abusa da sorte.”

“-Lilian você não entendeu,não falei com Jake hoje. Ele não voltou ainda.” Eu não queria demonstrar,mais me preocupava saber que ele não tinha voltado. Já tinha se passado 2 horas dês de nosso encontro em La Push. Ele sempre estava aqui,nunca tinha me deixado sozinha,dês da morte de papai.

“- Ele deve estar ocupado,alguma coisa deve ter acontecido,Seth deve ter se machucado como sempre. Logo ele estará aqui. E se não falou,quando falar,avisa para ele que fui a merda,ajudar Mel a achar o merdinha.” Algo me dizia para não fazer,e não era a Meliça,para que eu desse bola para o que Rihhana me falava. Mas como sou muito teimosa,sai,peguei minha moto,para ficar o mais longe possível dali.

“ Sabe por que você é o lado ruim?”

“Por que eu não fico xeretando a vida dos outros.”

“Não,por que você não escuta ninguém,nem a si mesma.”

“ você ta lendo livro de auto ajuda de novo?”

“Não,é um livro para ajudar no controle das emoções”

“Auto ajuda.”

 

Ponto de vista Meliça

Depois da conversa com Lilian,que não foi nada chata,sempre tiramos sarro uma dá outra bem divertido.

Estava um dia lindo lá fora,e eu resolvi ir para o jardim.  Encontrei Mike,que corria como um louco,para fazer o que Lilian tinha pedido. Acho o fim colocar o pobre Mike cuidando dos Gnomos,como esse seres são chatos. Ela gosta de se divertir com os muitos problemas,que Mike tinha com eles. Falando dela,sinto de algo aconteceu,a energia dela esta muito,mais pesada do que o normal.  Me preocupo com ela,dês de que papai morreu,ela simplesmente não fala sobre isso. Ela nem se quer chorou,guardou as suas emoções até de mim. Também sinto que algo acontecerá com Jake,não sei o que,mas será grave.

Sofri muito com a morte de nosso Pai,ele fazia parecer tão fácil ser rei. Sempre deixou o reino em paz,sem muito esforço. Não gosto de pensar na morte da mamãe,pois sou a culpada. Foi pela minha vida que ela morreu,se ela não me tivesse estaria aqui. E talvez Lilian não seria assim.

Não acredito que nós sejamos o bem e o mal,pois nos damos muito bem. E somos tão ligadas,como se fossemos uma só. Acho que a  profecia está errada.

Quem deu vida ao mal,não poderá das a luz ao bem. Coisa ridícula,minha irmã só sofria de mal humor continuo, e eu não sou tão pura.  Sou malvada as vezes,quando não deixo as flores sem água, assisto todas as torturas,e nem uso meu dom,para diminuir a dor do torturado.

 Rihhana  vinha em minha direção aflita,com o rosto vermelho,e tive que bloquear a sua mente,para não me irritar com os pensamentos que ela tinha sobre minha irmã mais velha,ou não sentar com ela e concordar com todos eles. 

“- Mel você precisa me escutar.” A parte de ser a rainha racional ,era que sempre eu tinha que ser educada,sorrir,e ser gentil,escutando as vezes as piores barbaridades do mundo.

“-Vão invadir nosso território,o passado vai se voltar contra nós. O morto-vivo renascerá para juntar as almas separadas.” Gente custava ela falar em  inglês claro,se quer falar barbaridade que fale certo.

“- Para tudo,como? Se ta morto não ,quer dizer que na está vivo. Se morreu não pode renascer,ai caraça fala de novo. Não entendi nada.” Sei que tava pagando uma de burra,mais a louca se drogava,e eu que tinha que escutar as alucinações.

“-O jake está em perigo.” As vezes concordo com Lilian,tolerância zero. Podia ter me dito isso de cara,não ficar o velho dicionário na minha frente.

“- Ah agora sim,mas que tipo de perigo,pois ele é namorado da Lilian,o que já suficiente para se considerar perigoso. Tipo,ela vai cortar a parte importante dele?” A louca fala merda e depois me olha com cara feia,chegou a hora dos ogros serem carinhosos.

“- Morte,vamos ter problemas,tem uma outra guarda a caminho. E eles são muito poderosos,e já estão no nosso território.” Ai meu Merlin,guerra agora seria muito.

“- Chama a guarda toda,onde eles estão? E onde Jake está?”

“-Eles estão com Jake,que foi a Toronto,no Playbar.” Agora realmente tinha problemas. Totonto,o que ele estava fazendo em Toronto.

“- Quero a guarda daqui 5 minutos toda aqui,vou abrir o portal,e chamar Lilian.” Claro,chamar Lilian,como eu vou fazer aquela diaba,voltar para casa. Ela tava muito brava,e não viria se eu dissesse que era o Jake.

Desbloqueei minha mente,afim de achar ela,não foi muito difícil,pois a voz dela é a mais alta para mim.

“Mana o Jake se mudou para o seu quarto,e eu achei que  fosse uma boa idéia,ele mudou a cor do ambiente,disse que rosa cai muito bem ali.” Me esforcei para criar em minha mente a visão do quarto de Lilian rosa,com Jake deitado na cama.

“vocês não fizeram isso? Vou matar vocês.” Pelo visto minha visão a deixou brava,e o pior era saber que ela ficaria pior,quando soubesse o motivo real. Ela não demorou em chegar,e a guarda já estava na frente do portal. Quando ela olhou,logo percebeu que não tinha falado a verdade.

“- Meliça Moor,o que está acontecendo? Vamos todos ao shopping?” Ela era engraçada,mesmo com o humos negro.

“- Antes de me ouvir,olha.” Mostrei a ela todas as visões que eu tinha tirado da cabeça de Rihhana a alguns minutos,ela extremeceu ao ver Jake sendo jogado no chão.

“- O que ainda estamos fazendo aqui ? Meninos vocês ficam invisíveis,Lobas coloquem a capa de invisibilidade,e só manifestem se for preciso,não quero que ninguém entre na briga,sem uma ordem direta  minha. Só eu e Meliça,brigaremos. Só entrem em cena se for necessário . OS recém nascidos não são nosso único inimigo.”

“Não são,como assim? Aqueles de capa preta são nossos inimigos também? O que você sabe que eu não sei? Quero saber agora!”

“Não Mel,agora não é hora.”

Ponto de vista Lilian

 Se tinha uma coisa que Mel tinha igual a mim,era a teimosia,ela passou a viajem de portal,inteira tentando me forçar a contar o que ela queria ouvir. Eu tenho muito orgulho de Meliça,sempre foi a mais inteligente,a primeira a aprender os feitiços,gostava de exibir ela no colégio. Nunca trocaria o carinho de minha mãe,pela minha irmã. Não sou nada sem ela,nos completamos. Sei que as vezes não sou legal com ela,e a trato mal,mas sei também que ela entende que é meu jeito. Sou meio porra louca,mais amo ela do fundo do meu coração. Falando em coração, o meu estava tentando sair pela minha boca. Falei mais cedo que deixasse  Jake morrer,mas nunca me arrependi tanto de falar algo,como me arrependo disso. Só de pensar que alguém pode machucar ele,meu coração fica agitado,mesmo com eu sabendo que Mel estava me acalmando,usando seu tom em mim como sempre.

Quando chegamos no destino,o que eu vi me deixou em  pânico,tinham vários vampiros,um se contorcia,alguns estavam imóveis,parecia estar fora desse mundo. Muitos estavam apanhando de algum vampiro de capa preta, Mas meu jake estava cercados por 5 vampiros,recém nascidos.

Fiz eles machucarem uns aos outros,vendo que ninguém tinha tido a capacidade de fazer um fogo,fiz o feitiço brising.  Todos os pés rapados começaram a jogar os pedaços na minha fogueira,o gente escalada.  Corri para os braços de Jake,que me abraçou com força. Eu iria morrer se não pudesse mais sentir esse corpo junto do meu.

“- Amor,desculpa,pelo que eu fiz? Eu amo muito você.” Tinha que contar para ele,tinha pensando muito sobre nós,e cheguei a conclusão,do que era certo a se fazer.

“- Desculpa,eu fui o errado. Não devia te cobrar nada,não agora. Mas é que você é a minha vida,e quero dizer para todo mundo que você é minha esposa.” Quando ele ia me beijar,escutei minha querida irmã gritar. Me virei,e a cena que vi,foi estranha.

 

Ponto de vista Meliça 

Eu realmente não queria machucar ninguém,são pobres pessoas que estão,em um momento bem delicado. Alguns tentavam me atacar,e eu os acalmava. Os fazendo dormir,deixando mais fácil para os outros acabarem com eles. Alguém me pegou de surpresa por trás,não consegui me soltar. E olhei para frente a procura de Embry,mas não achei ele,em lugar algum. Não encontrei minha irmã em lugar algum,o que me deixou mais preocupada ainda. A pessoa me pegou me segurava muito forte,tentando me morder,meus cabelos eram puxados,eu não podia fazer mal a ninguém,não quero machucar ninguém. Quando finalmente resolvi que seria melhor eu reagir,um deus grego,cabelos pretos,um pouco acima dos ombros,olhos castanho dourado. Quando ele caminhava os cabelos voavam. Ele parou na minha frente,e sem se mover,tirou o vampiro loiro,que antes me atacava. Novamente sem fazer nada,ele acabou com o vampiro.

“- Oi,sou o Sam Winchester.” Merlin ele tinha uma voz linda,alias tudo era linda. Ele me estendeu a mão,aperto ou não? Ai duvida cruel.

“-Oi,eu sou Meliça Moor.” E te achei um gato,claro que meu namorado também é. Mas eu adoraria um sanduíche

Eu podia ter dito isso,não,eu não podia,e vi o motivo de eu não poder dizer. E que motivo,por merlin. Embry vinha em minha direção,correndo,com preocupação no rosto.

“-Amor,como você está? Jake me passou por pensamento que você não estava bem. Desculpa,mas tava lá atrás sendo interrogado,na verdade torturado.” Quem tinha tido a ousadia de torturar o meu amado? Eu costumo ser calma,mas essa é uma situação que me deixa fora de mim.

“-Não foi nada,esse aqui é o Sam amor,ele me ajudou. Como você está?” “ Nossa,como esse homem é lindo. Adoro saber que ele é meu,todinho meu.

“-Prazer Sam,obrigado. Eu sou Embry,noivo da Mel.” Adorava ver como a palavra noivo combinava com o Embry,mas quando a noiva era eu,claro. Imagina,ele sendo chamado de marido,meu marido.

Falando nisso,acho que estou em falta com o meu dever como noiva,digo meu prazer como noiva.

Embry me abraçou,ele estava com ciúmes,como sempre.  Mas eu adoro o ciúmes dele,me faz sentir desejada,e adoro muito mais o que vem depois do ciúmes.

 

Ponto de vista Sam

Eu sou o cara mais azarado do mundo,eu  encontro uma princesa perdida  no meio de uma guerra,e a salvo. Nos contos de fada,depois disso ela ficaria comigo,e seriamos felizes para sempre. Que ninguém saiba que eu leio conto de fadas. Mais é tão bonita as historias,o Dean encontrou sua alma gêmea,mais a minha pareci ter esquecido de aparecer. Daí quando eu acho que vai rolar,ela está acompanhada de um homem enorme,que eu não me atreveria a ficar na frente. Não por medo,mais por que ele gosta muito dela,pelo que pude ver. O que me deixou bem chateado. Nunca tinha visto no mundo,alguém tão bonita como ela. Ela se despediu,e foi ao encontro de uma menina tão bonita como ela,que também tinha um homem enorme do lado. Será que isso é moda aqui?

Olhei em volta,e a batalha já tinha acabado,mais agora a guarda estava em posição de defesa. Eu não entendi muito bem,mas quando olhei de volta para onde,minha princesa vi que elas estavam iguais. Só que agora além dos dois homens enormes,tinham mais 4 ,acho que eles se multiplicaram,pois todos tinham o mesmo tamanha. Sem contar na parte cômica,os 6 homens estavam um pouco atrás das mulheres. Como se elas fossem defender eles.

 

Ponto de vista Jake

Estava fazendo um esforço sem igual,para que Embry não fosse brigar com o dito Sam. O meu irmão tinha certeza que o cara tava pensando em Mel. Eu também morro de ciúmes de Lilian,mas eu não ficava fazendo show.

Estava tudo bem,mais ouvi um rosnado que eu conhecia muito bem,virei para saber para quem Lilian estava ameaçando. Gelei quando vi Chelsea,parada sem reação,olhando para a cara de Lilian. Na mesma hora todos os Volturi estavam em posição de defeca,um loiro,alto e forte,se colocou a frente da mulher.

Dei uma risadinha,que foi escutada só pelo nosso lado,nem que houvessem mil daquele vampiro,ele derrotaria Lilian.  Ela pegou minha mão,e o que me fez subir aos céus,pois ela nunca tinha me deixado participar de uma luta,muito menos a defender,ela estava pedindo para que eu tirasse o loiro do caminho.  Dei um passo a frente,ficando do lado dela. Então calmamente comecei a me aproximar do vampiro,que rosnava para mim.  Quando ia atracar,ouvi uma voz,que me fez estremecer,o que eu teria que explicar para minha namorada depois. Por que tenho certeza que ela percebeu,se não qual seria o motivo da cara feia?

“-Parem já com isso.” Bella saiu do meio dos vampiros,e  ela era um deles. Ela ficou linda como vampira,mas não chegava aos pés de minha namorada.

“-Bella?Você não estava morta?” Que pergunta idiota,me senti um trouxa,claro que não,mortos não falam,e nem caminham.

“-Você também deveria estar,como isso aconteceu? Victoria não me matou,só me mordeu.” Estranhamente o vampiro se pos atrás dela,enquanto Edward estava parado. Será que ele estava cego,e surdo,pois ele tinha ataque ao ouvir meu nome,morria só de pensar em mim,chegando perto de Bella.

“-Eu sou uma das criaturas mais difíceis de se matar Bella. Ela não tem tanta força assim como ela pensou,quebrou meu pescoço,mas não chegou a me matar. O que fez dá vida,pelo jeito conseguiu o que queria.” Ela sorriu,meio constrangida com a ultima parte.

“-Algumas coisas,me casei,tive filhos,virei uma princesa. Entre outras coisas,que eu faço diariamente quando minha família não me interrompe.” Então quer dizer que o sanguessuga tinha conseguido ficar com ela,leva- la para um altar,tinha dado filhos a ela. Ele se saiu bem então.

“- Então o sanguessuga conseguiu,você ganhou Edward.” Sorri para Edward,que deu um sorriso amarelo,to dando os parabéns para o cara,correndo risco de ficar sem sexo um ano,por que minha namorada ta furiosa,posso sentir. E ele com aquela cara de bunda.

“- Jacob,não ele,não ganhou. Esse é o meu marido Dean,Dean esse é meu melhor amigo Jacob. Eu sou dos Volturi,e Edward é o pai dos meus filhos,mais eles foram criados por Dean. Ele é como pai para eles,e você o que fez?”

“- Eu praticamente não fiz nada,perto de ti. “ Lilian,quase quebrou minhas costelas,não que isso seja um problema,mais a conseqüência disso seria.

“- Encontrei a mulher da minha vida,sou muito feliz com ela,também faço coisas diárias,que minha família tem o senso de não me interromper. Bella essa é...” Lilian estava morta de ciúmes,deu um passo a frente,estendendo a mão a Bella.

“- Eu sou Lilian Moor ,sou uma das rainhas do Canadá,e noiva de Jake,vamos nos casar no próximo dia 20.” Virei meu rosto,e já ia perguntar se íamos,mas ela sorriu,um sorriso que dizia tudo. Tipo,abre essa boca,que eu te mato,ou pior,abre essa boca que eu desisto.

“-Eu sou Bella,a  amiga de infância de Jake. Cedric,Nessie e Ashe,venham  quero lhes apresentar ao meu amigo.” Bella parecia não ter gostado de Lilian, pelo menos do jeito como ela se apresentou. Deixando bem claro que o espaço já estava dominado.  Três meios vampiros vieram até pela,a loira era linda,e com os cabelos avermelhados era bonitinha,não muita coisa, e o menino era a cara Edward,o que despensa qualquer comentário.

“-São todos parecidos com o Edward,infelizmente. Mas todos tem um toque seu.” Percebi o sanguessuga novo ficar com cara feia,e o sanguessuga antigo ficar todo bobo,pelo amor deus,o que aquele cara tinha virado.

“-È,sempre foram parecidos com ele. Mas todos tem a personalidade igual a do Dean.”Agora os dois sanguessugas tinham mudado de lugar.

 

Ponto de vista Meliça

Coitadinhos,depois dessa briga toda,eles deviam estar cansados. E o Sam não podia ficar cansado,bofe cansado é prejuízo na certa. Aquele bofe é lindo,ficaria horrível de mau humor. Onde será que eles são? Se o sobrenome é Volturi,devem ser italianos. A Itália é bem longe,coitadinho do Sam,ele foi tão fofo. Ele salvou minha vida,ops,acho que tava olhando,por que Embry puxou minha mão. Dei um beijo,na verdade O Beijo no Embry,para passar confiança. Quando me afastei ,ele tinha um sorriso de orelha a orelha,esse bofe era meu até debaixo da água. Pensei no que eu faria agora,e no que o Sam faria agora. Então resolvi que era o melhor para todos,e que minha irmã adoraria a idéia.

Fui até minha  irmã,arrastando Embry comigo,sorri para a tal Bella.

“-Onde vocês vão ficar?”Espero que lá em casa, o Sam pelo menos.

“-Ainda não decidimos ,tem algum lugar para me indicar?” Mais é claro,na minha cama,quero dizer o Sam.

“-Sim. Vão ficar lá em casa.” Olhei para minha irmã,certa do que estava fazendo.

“-Vão?”Ela perguntou,com um olhar,que eu me arrepiei.

“-Claro,somos rainhas educadas.” Ela ia me matar isso era algo certo.

“Olha eu também achei o Sam lindo,mais da um tempo. Tem uma certa diferença  entre achar alguém lindo,e levar o inimigo lá para casa.”

“você não me contou o por que deles serem inimigos,então,até eu saber de tudo eles não são inimigos. E não é só pelo Sam,eles salvaram a vida de Embry e Jake.”

“claro,vamos ignorar,que em seus pensamentos poucas vezes o nome Embry foi citado,e o nome sem de 10 palavras,é dito 9 vezes.”

“ai,não conta para Embry.”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa Volturi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.