A Princesa Volturi escrita por bibiboeira, Mariana Ruschel


Capítulo 23
2Temp-23.Operação “Nesse castelo os sapos já foram




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36394/chapter/23

23.Operação “Nesse castelo os sapos já foram beijado”

Ponto de vista Nessie

Eu estou no céu,sempre tive a irmã perfeita e nunca soube. Ela simplesmente é demoníaca,perfeita para ser minha melhor amiga. Acho que ela é um pouco rosa,nada conta,mas nada a favor. Odiava o jeito calmo que ela tinha,até parecia uma mosca tonta. Mais agora não ela é incrível, simplesmente igual a mamãe quando fica muito brava. Dês de que Tânia e Irina chegaram no castelo,elas se acham. Sempre ciscando quando vê um dos meninos, vamos mostrar para elas,que galinha só tem lugar na panela ,aqui em Volterra . Particularmente eu não gosto de galinha,é uma das comidas normais que eu odeio. Eu só queria que o Dean estivesse aqui,as coisas não estariam assim. Ou estariam bem pior,pois mamãe,estaria do nosso lado. Por que certamente todas as galinhas olhariam,para ele. Ele é lindo,com todo o respeito,tenho Dean como um pai. Mais que ele é gostoso,ah ele é. Como Ashe demora para se arrumar,até pareci que vamos a uma festa.

 

Ponto de vista Ashe

Nunca achei que seria tão divertido conviver com Nessie,ou que um dia nós seriamos tão parecidas. Tudo bem que Nessie precisa de um banho de loja,é muito preto para uma pessoas só,ela tem o rosto tão bonito,se ela brincasse com as cores ficaria ainda mais bonita. Me olhando no espelho,noto como eu fico linda com essa cor,por isso que rosa,ocupa todo o meu closet. Não existe nada que seja rosa e feio. Pensando bem,acho que no Marcelinho rosa fica feio,imagina só aquele ser pequenino,com os cabelos espetados,até o ombro,cheio de acessórios rosa. Falando nele estou morrendo de saudades,pois não o vejo dês de que mamãe o mandou para ficar com Sean e Olivia,também estou louca de saudades deles. Mamãe senti muito a falta deles,é a primeira vez que ela fica tanto tempo sem

vê-los . Lembro como ela ficou com medo,quando recebíamos cabeças de vegetarianos,mais ela se acalmou quando vovô,mandou Dean,Sam e Marcelinho para o Alasca, o que mata ela é a saudade de Dean . Ela confia tanto nele,e todos nós também,ele esteve conosco,sempre. Ele foi o pai que nós tivemos . Vou descer antes que Nessie comece a tremer as paredes,odeio quando ela faz isso. Vamos fazer umas comprinhas,para a próxima etapa da operação.

 

Ponto de vista de Cedric

Hoje percebi que to com muita saudades de Dean,ele esta me fazendo muita falta. Nós fazíamos tudo juntos,fui no jogo,que foi uma merda,não chegou nem perto das vezes que fui com meu pai. Sim,é de Dean que estou falando,ele sempre esteve no lugar que Edward renunciou,sempre foi o melhor pai do mundo. Onde Ashe e Nessie vão? Se Dean estivesse ai,isso não estaria acontecendo,ele teria colocado controle nas meninas. Eu acho que elas vão aprontar mais uma,ai meu Deus,isso nunca ai acabar? Preciso ver o que elas vão fazer,mas sem que elas me vejam. Achei o esconderijo perfeito,e distraídas como elas estão nunca vão perceber. Vão ao mercado,mais que diabos... a claro,onde mais se compraria alho,e depois na igreja. Eca,elas são loucas,alho e água benta,tão uma alergia do cassete em vampiros. Como eu não percebi isso antes,é claro,alergia. Ai,que porra é está que eu bati. Puta,ninguém merece,encontrar o escabelado agora.

- Olha só,eu tenho um pente e gel lá no meu quarto,vai se pentear.” Ele não vai me atrapalhar,não agora.

 

Ponto de vista Edward

Eu não posso acreditar no que eu vejo,essas crianças são iguais a Bella . Nunca vi qualquer pessoa que não fosse ela,com tanta falta de sanidade mental,isso por que eu não os conhecia. Eles são extremamente parecidos comigo,mas nesse ponto,são idênticos a Bella . A cena parecia estranha até para um vampiro, nunca tinha ouvido falar de arvores, que se arrastam sozinhas,pela casa. E o pior a arvore estava cuidando a vida dos outros,das minhas filhas,e essa arvore também tem nome, Cedric fazia uma papel muito idiota. Se escondendo,arrastando o vaso de planta em direção a porto,seguindo de perto as irmãs. Que por incrível que pareça,não o viu,acho que estão falando de algo animador. Tomara que não seja outra vingança,ou como elas falam,outra parte da operação. Elas estão com uma idéia maluca,contra as Denalli . Ciumentas como Bella,o que é muito engraçado. Elas são até criativas,levam a serio a operação “ nesse castelo os beijos já são sapos”,ou alguma coisa assim,sei que tem beijo e sapo. Eu tenho que fazer alguma coisa,mais não quero chamar atenção das meninas. Passei rápido,e parei algumas passos de onde Cedric estava,ele me olhou,pelo menos foi o que achei. Percebi que não quando ele bateu,com toda força,com o corpo contra meu.

- Olha só,eu tenho um pente e gel lá no meu quarto,vai se pentear.” O filho de Emment falou,como se fosse algo muito importante.

- Olha filho,isso não é certo. Cuidar a vida dos outros é errado. Mesmo que suas irmãs estejam passando muito tempo,bêbadas .” Já que ele queria ser engraçado,eu mostraria a ele,que também sei fazer piadas .

- Olha Edward,elas vão aprontar,e eu quero ver até onde elas,estão dispostas a ir”.

Nossa to me sentindo importante,normalmente ele me viraria as costas,e simplesmente não diria mais nada.

- Filho,mesmo assim. Aprontar outra,como elas tem disposição para isso? O que acha que é?” Quero aproveitar esse momento único .

- Edward,elas vão no mercado e depois na igreja. O que quer dizer,que elas tem um plano,eu deduzi que elas vão colocar na cama,e nas roupas das Denalli.”

- Elas vão sair agora? Mais como? Elas não podem?”.

 

Ponto de vista Cedric

Eu não podia acreditar nessa conversa,eu só podia estar bêbado. Não acreditei como alguém consegui ser tão ignorante como ele. Ou pior,ele deve morar em marte,pois não sabe dos avanços da tecnologia.

- Olha escabelado,não sei que tipo de tecnologia vocês em marte usam,mais me pareci que nenhuma. Você lembra que todos nós temos um Brasão dos Volturi,esse brasão não é só enfeite. Ele é como uma proteção,com ele podemos sair no sol a vontade,pois ele protege o seu dono . Eu não posso tirar o brasão que pertence a Ashe, e se eu tentar,o brasão não vai desencostar da pele dela. Ele reconhece o seu dono,é por isso eles nunca foram roubados,e se outro vampiro tentar usar o meu Brasão ,ele morre envenenado. “ Expliquei com todos os detalhes ,para que ele pudesse entender tudo,e eu não tivesse que explicar duas vezes . O louco ainda estava me olhando com cara de surpreso. Tem esse enorme cabeção,e um cérebro pequeno.

- Meninas ,esperem,vamos com vocês.” Minha vontade era quebrar a cara dele,não sei realmente se ele quer ajudar,mais fez o contrario.

-Edward,o que exatamente você pensa que está fazendo?” O louco,já estava caminhando no sentido contrario ao meu,em direção as meninas. Sem opção fui atrás do cabeçudo.

- Cedric,não se pode com elas,se junte a elas. “

 

Ponto de vista Nessie

Ou o sem noção tá chapado,ou o tico e teco dele brigaram. Não acredito no que acabou de sair da boca dele. A ajuda dele vai ser bem importante,por que as Denali confiam nele,mais o problema é que eu não confio,ainda não. As vezes tenho a impressão que ele vai fugir,sei lá,deve ser coisa minha. Mais eu não encarava 3 filhos crescidos,que acham que eu abandonei eles. Ele é corajoso e confesso muito talentoso. Acho que puxei a ele,não,minha mãe é o máximo. Resolvemos irmos todos no mesmo carro,Cedric providenciou um brasão para o Edward,meu avô já os tinha feito,para todos os visitantes,cada um com o brasão de sua família.

Depois de irmos no mercado,passamos na igreja,e voltamos para casa. Estou louca para transformar o plano em ação. Sair com Edward,até que foi divertido,ele se Cedric são iguais,mexem no cabelo ao mesmo tempo,passam a não no rosto de 5 em 5 segundos. È até engraçado de ver,eles passaram o tempo inteiro discutindo, pareciam duas crianças, são tão iguais que não se acertam. E eu descobri por que os opostos se atraem.

 

Ponto de vista Ashe

A hora de colocar o plano em ação tinha finalmente chegado. Eu e Ashe aproveitamos a hora do “jantar” para entrar no quarto das Denali, o mais cômico é que elas tentando se proteger,trancaram a porta. Ignorando o fato de que eu morro nesse castelo dês de que nasci. E também acho que elas desconhecem que minha dinda,tem as copias de todas as chaves desse castelo. E como eu sou uma pessoa muito inteligente eu fui fazer uma visitinha, ao quarto de minha dinda. Como não sou boba,fui no horário que minha dinda não estava,com o álibi,que fui entregar um presente. E minha dinda não vai estranhar,pois eu sempre fui muito carinhosa com ela. Entramos o quarto facilmente,Nessie foi para o lado de Irina,e eu fui cuidar do lado da querida Tânia. Sem fazer bagunça colocamos nosso plano em ação,e como se nada tivesse acontecido descemos para jantar,estranhei minha mãe não estar ali,mais também agradeci. Ela entendera na hora,o por que do atraso. Meu irmão estava inquieto,nervoso,mais não parecia ser por nosso plano. Tinha algo a mais naquela cara,resolvi perguntar,por pensamento obvio.

O que está acontecendo?” Percebi que Nessie,também estava atenta. E Edward,mais logo Cedric o bloqueou,então respondeu;

Dean,está voltando,trazendo com ele,nossos avós e tios.”

Que bom,estou morrendo de saudades dele. Mais Cedric o que isso tem de ruim.” Nessie assim como eu não tinha entendido o por que essa noticia ,tinha deixado Cedric tão mal.

È por causa de Edward?” Me vi forçada a perguntar,vai que meu irmão,tenha nutrido um sentimento mais forte por Edward

Não fale besteira,mamãe vai viajar,assim que Dean chegar”

Eu ainda não entendi,você está com ciúmes,mano,ele vai ficar com a gente depois” Nessie me surpreendeu,fui muito carinhosa,sabia que ela tinha capacidade

Ai vocês estão loucas,o problema não é eles irem viajar,o problema é que os mais poderosos da guarda vão.”

Isso é péssimo,nunca saímos todos juntos. Não deixando Volterra.”

Esse é o problema Nessie,mais o vovô,só vai contar quando todos estiverem aqui,meninas ai vem bomba,pois o vovô nunca bloqueou os seus pensamentos,como agora,ele e nossa mãe estão escondendo algo.”

Isso era muito ruim,já tínhamos passado por situações difíceis,inícios de guerra e meso assim nunca a guarda saia inteira de Volterra. Que Drácula nos proteja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!