Uma Criança Entre Nós escrita por Lihchan42


Capítulo 8
Capítulo 8 - O Retorno


Notas iniciais do capítulo

Como estou feliz com o casamento que fiz com meu lindo casal no gc, vou postar um novo capítulo 8D
Antes de tudo, vou dar um comunicado sobre o dia 13 no Anime Friends. Para aqueles que me acharem(se quiserem) lá no evento, darei de presente um desenho da Lily, legal não? Eu farei 5 desenhos no total da minha pequenina para presentar, além de outros "prêmios", como acesso à ficha dela e dos outros filhos da gc, desenhos exclusivos do que acontecerá nos próximos capítulos e das capas já feitas, além das sinopses das minhas próximas fanfics envolvendo ela e outros chars. Gostaram? Para finalizar, colocarei no próximo capítulo a foto dos desenhos que eu irei presentear para que vocês saibam como eram.
Bem, chega de conversa e vamos para o capítulo que está cheio de ação(morri fazendo), boa leitura para vocês *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/363919/chapter/8

Um vento forte começava a se formar na arena, todos observavam a pequena garota e o imortal ainda parados, apenas observando um ao outro com seriedade. O garoto de longos cabelos azulados dá início ao treinamento, saindo do meio do local para que eles pudessem lutar sem nada os atrapalhando.

-Tio Siegh, posso começar?-Lily pergunta, segurando a espada com as duas mãos, os raios solares faziam com que a lâmina da arma brilhasse, deixando alguns espectadores ali presentes um pouco cegos.

-Venha com tudo.-ele responde, fazendo um movimento com as mãos, chamando a garotinha. A pequena concorda com a cabeça e sai correndo em direção ao moreno, ela segurava a espada de modo em que pudesse dar uma estocada.

Sieghart ao prever o ataque da criança, apenas se esquiva para o lado, fazendo com que Lily passasse reto. Mas antes que pudesse se equilibrar novamente, percebe que a grisalha coloca um pé para frente parando de seguir em linha reta e soltando a espada da mão esquerda, dando um corte horizontal para o lado do garoto utilizando sua mão direita.

-O que?!-pergunta surpreso com o ataque inesperado, jogando a parte de cima do corpo para trás, apoiando suas duas mãos no chão dando um salto mortal, se distanciando da adversária.-Ora, ora. Esse último golpe me pegou desprevenido.-comenta já de pé, colocando sua espada sobre seu ombro.

-Foi ruim?-a pequenina pergunta um pouco receosa, com medo da resposta do garoto. Ela se encontrava parada no local onde deu o golpe surpresa.

-Não, apenas foi um ataque inesperado. Interessante, quero ver mais de suas habilidades.-Sieghart diz agora correndo na direção de Lily, ela se surpreende com a velocidade que o imortal se aproximava.

-Venha!-fala bem alto, segurando novamente a espada com as duas mãos, ficando em posição de defesa. No momento em que o moreno chega perto, ele tenta lhe dar um corte horizontal, mas é parado, as duas espadas ao entrarem em contato fazem um grande ruído.

-Isso não irá me parar.-ele diz baixinho, mas alto o suficiente para a garotinha ouvir. Antes que pudesse responder alguma coisa, sente uma grande pressão em sua arma, sendo empurrada para o lado com força.-Não pegarei leve agora.-comenta alto com um sorriso malicioso no rosto, surpreendendo os companheiros.

A criança consegue se equilibrar utilizando sua mão esquerda apoiada no chão, parando com um joelho dobrado e o outro um pouco esticado. Sua expressão era séria, mesmo com o ataque que obteve, não houve nenhum dano.

-Ela é bem durona, quem será o pai dela...?-pergunta um garoto de cabelos grisalhos e olhos azuis, ele observava atentamente a pequena garotinha se levantar com cuidado.

-Ainda não tenho dados suficientes para conseguir descobrir.-a jovem de cabelos azulados e olhos bicolores aparece do seu lado, arrumando os óculos sobre seu nariz. A resposta da garota acabou chamando a atenção dos outros indivíduos em sua volta.

-Ei, ei! Vocês não acham que é o Jin? Porque vejam bem, ele também tem olhos dourados!-Ryan diz um pouco alto, chamando a atenção do amigo e da dançarina que fica chocada com a hipótese do elfo.

-Ei, o Jin é me...-ela ia dizer algo, mas para antes de terminar, sua face começava a ficar rosada e duas de suas amigas começavam a rir baixinho, com sorrisos maliciosos em seus lábios.-Parem de rir, Rey, Arme!!-grita com as duas que apenas dão passos para o lado sorrindo.

-Você é burro ou o que? O Jin é um humano e a criança é uma elfa, olhe bem para os ouvidos pontiagudos.-Dio entra na conversa com certa irritação na voz.

-Err...-o garoto de cabelos vermelhos fica com uma gota, tentando dizer algo em vão, já que o assunto naquele momento era sobre si.

-Silêncio! Eu quero ver no que vai dar essa luta e vocês estão atrapalhando!-uma voz feminina autoritária surge, interrompendo e calando a todos.

-Ok Elesis, mas não precisava gritar.-comenta Azin, colocando o dedo mindinho em sua orelha, irritando mais ainda a garota que se controlava para acabar não socando o companheiro.

Lin não dizia nada, apenas se concentrando na luta que sua filha estava tendo em sua frente. Lily estava lutando com persistência e determinação, mesmo não estando de igual para igual com o imortal, este estava tendo dificuldade às vezes de se esquivar dos ataques surpresas que a pequenina fazia.

-Hoo... Onde você aprendeu a lutar assim?-ele pergunta curioso, dando alguns passos para trás, desviando das rápidas estocadas que a criança fazia em direção à sua barriga. A garotinha estava com algumas gotas de suor percorrendo seu rosto, mas isso não afetava muito sua visão.

-Foi o papa.-ela responde com um sorriso, ainda entre os ataques.-Mas tio Siegh e o tio Ronan também me ensinaram!-complementa feliz, se distraindo por um momento, na hora em que os dois garotos ouvem seus nomes, eles ficam surpresos por descobrirem que foram os responsáveis pela habilidade de luta da pequena.

-Interessante, mas você tem que parar de se distrair assim em uma luta. Pode ser perigoso, sabia?-Sieghart diz, aproveitando o segundo de distração da grisalha para lhe dar um peteleco na testa, fazendo-a regredir dois passos, colocando sua mão sobre o local atingido.

-Ai... Eu entendi, tio Siegh.-Lily responde parando de acariciar a testa, ficando em posição de ataque novamente, observando o garoto que ficou parado em sua frente.-Posso atacá-lo?-pergunta meio receosa.

-Não precisa nem perguntar, mas dessa vez use seus poderes, sei que deve ter algum já que é filha da Lin.-comenta sorrindo maliciosamente, esperando a reação da pequena.

-Hum, ok...-reponde baixinho, fechando seus olhos enquanto levantava os braços, em sua mão direita a espada brilhava com os raios solares. Uma leve brisa começava a se juntar em torno de seu corpo, a envolvendo como um escudo.

Sieghart apenas olhava as ações da criança, esperando pacientemente o ataque que viria com a junção de tanto ar em apenas um lugar. Alguns segundos se passaram e ele percebeu que Lily sumiu no meio do vendaval.

-Ventos dispersantes!-ele ouve o nome da habilidade, reparou que todo o ar suprimido no local onde a garotinha estava agora iam em sua direção com uma força e velocidade superiores a de tornados e furacões normais.

-Eita! Ela tem mesmo habilidades de controlar o vento, mas aquilo não é meio exagerado...?-Arme pergunta com uma gota, observando o imortal sendo devorado pela ventania, a pequena grisalha estava no mesmo local onde atirou a habilidade.

-Esse é o ataque que matou aquele monstro...-Lin comenta baixinho, se lembrando da cena onde Lily conseguiu derrotar o inimigo que a perseguia com o poder, mas logo em seguida havia desmaiado, o que de algum modo não acontecera naquele instante.

A criança aproveita a chance que conseguiu de sua habilidade e corre em direção ao imortal que estava no centro do ataque. Ao adentrar o vendaval, ela controla as correntes de ar para que elas não acabassem cortando a si mesma.

-Tsch.-Sieghart resmunga, sendo acertado por vários ventos cortantes, ele não conseguia se mexer nem ver um palmo a sua frente, sentindo sua pele ganhar feridas de vários tamanhos e profundidades dependendo da brisa que o acertava.

-Raio de luz!-ele ouve no momento em que sente seu peito ser acertado por algo brilhante e afiado, fazendo o local atingido arder. Com a ajuda do vento, ele foi levantado a alguns metros, mas voltava ao chão devido à gravidade, um pouco atordoado com o ataque que levou.

Do lado de fora do vendaval, todos olhavam preocupados com o que ocorria dentro da habilidade que passava de um minuto de duração, eles não sabiam o que estava acontecendo com os dois, já que os ventos estavam muito concentrados.

-Eu ouvi um segundo ataque...-Lire comenta, deixando os companheiros ainda mais curiosos. Alguns segundos depois do comentário, os ventos começavam a cessar, deixando-os muito animados para saber o que aconteceu.

Quando todo o vendaval foi embora, eles se surpreenderam com a cena que viam em sua frente. Sieghart estava de pé cheio de feridas e ensaguentado, com sua espada ao lado do pescoço da pequena garotinha que estava de joelhos no chão com várias gotas de suor e ofegante.

-Este é o fim.-ele diz, segurando firmemente a espada e a virando no último segundo para a parte não afiada, batendo de leve no pescoço da criança.-Foi uma boa luta, pirralhinha.-o moreno sorri, tirando a arma de perto da Lily.

A grisalha nada responde, apenas dando um sorriso enquanto respirava com dificuldade, estava sem forças para levantar. Lin saiu correndo do local onde observava a luta e foi em direção à filha, muito preocupada.

-Bem, só espero que você dê um jeito de controlar melhor seus poderes. Eles são bem fortes, mas não adianta em nada se você fica cansada rapidamente ao usá-los.-Sieghart comenta, virando-se para o lado oposto da pequena, apoiando a espada em seu ombro.

-Me desculpe tio Siegh... Eu estava sem meu leque para conseguir juntar o ar com facilidade.-ela sussurra um pouco deprimida por ter se cansado rapidamente. A sacerdotisa que chegou ao seu lado a pegou no colo, muito preocupada com a pequena.

-Hum. Então foi isso... Bem, então amanhã nós treinamos de novo, pode ser?-ele pergunta sem se virar, Lily ao ouvir isso fica feliz que o garoto iria ajudá-la a ficar mais forte, respondendo animada com um sim.

-Mama! O tio Siegh vai me treinar!!-ela diz meio animada ainda nos braços da garota que apenas sorri e concorda com a cabeça.-Mas tio... Você está bem ferido, me desculpe por isso, Lily está se sentindo culpada agora...-se lembra dos ferimentos que acabou fazendo no adversário.

-Não precisa se preocupar, eles vão curar até amanhã. Lembre-se, sou um imortal e essas feridas não são nada.-Sieghart apenas vira sua cabeça para o lado, dando um sorriso enquanto observava de canto as duas.-Agora irei comer algo, já está quase na hora do almoço.-diz já começando a andar.

A criança observa a grisalha e dá um sorriso, que é retribuído com outro. Lin coloca a mão livre na cabeça da pequena e acaricia de leve.-Essa é a minha filha.-comenta, feliz em saber que a garotinha conseguiu a simpatia do imortal.

Quase todos os espectadores vão até o local onde as duas estavam, parabenizando Lily pela luta. E o dia foi tranquilo com nada de anormal acontecendo, com a criança ao lado da mãe e de suas amigas que ficaram brincando até a noite cair.

-----

O céu já estava escuro, as estrelas brilhavam junto com a lua, demonstrando que a noite seria calma e sem indícios de chuvas. Nas redondezas do quartel, um ser se aproximava por entre as árvores, tendo como alvo o local.

-Cheguei...-ele comenta baixinho enquanto andava em direção ao portão principal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam, minha pequenina até que é fortinha ne? *-*
Tentei não ser apelona, já que não quero vangloriar a minha char fazendo ela ganhar de todos só porque eu criei ela u.u
Já vou dizendo que no próximo vocês saberão quem é o pai da Lily *---* (e eu sei que contei errado o número de capítulos antes de revelar e.e)
Vamos para a pergunta dessa vez:
Vocês acham que eu deveria postar todas as fanfics que tenho na cabeça de uma vez? 8D (mais de 30 e demorar séculos para continuar uma delas, incluindo essa... loucuras everywhere ;D)
—Sim
—Não
—Nem pense nisso
—Seria legal
—Vida Loka
—FAÇA ISSO!
—NUNCA!
—Vá catar coquinho!
—Você o que? *olhar assassino*
—...
—*pega metralhadora*
—*dança caramelldanse* (ta escrito certo? O.o)
—*vai tomar muppy*
até o próximo~! (se tiver kkk *apanha*)
PS: Dicas para me achar no evento, é só pedir!